Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: iloy em 09 de Julho de 2021, 08:37
Obviamente alguns vão tentar defender o tacho até as últimas consequências mesmo se isso coloca o clube ainda mais na merda. Se há uma conclusão nesta história è que infelizmente há muitos pseudos benfiquistas a cagar pelo Benfica quando se pode viver à custa dele.

Isto já não tem nada a ver com Benfiquismo, tem a ver com salvar a pele.
Sabem todos que se saírem perdem o controlo sobre as provas, ficam sujeitos às auditorias, perdem os salários milionários e podem perder também a liberdade e o nome na praça pública.

filipe92

Se este gajo assume e não há eleições até final de ano desisto , fiquem com o clube

zerocool

Estou desejoso por saber, quando é que o Jorge Sampaio o vai destituir....

BENFIKA

Citação de: filipe92 em 09 de Julho de 2021, 08:40
Se este gajo assume e não há eleições até final de ano desisto , fiquem com o clube

Prepara-te então porque é o que vai acontecer.
E a haver eleições serão sempre com voto eletrónico.

Mas a partir do momento em que o Rui Costa passar a presidente garanto-te que NINGUÉM lhe ganha umas eleições, seja com voto fisico ou eletrónico. E ganha-as com mais de 70%, na boa.

ABenficaC

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 22:16
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2021, 22:14
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 22:11
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2021, 22:09
Rui Costa tem o rabo preso.

Aposto aqui o que quiserem que jamais se chegará à frente para ser presidente do clube, com Vieira nos calabouços.

Eu acho o oposto.
Ou seja, tem o rabo preso, mas faz o que for preciso para que a direção não caia, porque se caem vão haver auditorias a fundo no Benfica.
E aí muita coisa se vai descobrir e eles têm medo disso.

Já não há forma de fugir a isso amigo.

O presidente está preso. Preso.

A partir daqui não há como está direcção continuar pelo simples facto de muitos deles terem o rabo preso nas negociatas do ainda presidente

E como achas que estão mais seguros, continuando no Benfica ou saindo?

Saindo obviamente.  Nem há discussão sobre isso. Se forem inteligentes, claro.
como é possível dizeres isso?
Então não achas que mal entre uma nova direção vão descobrir as falcatruas?

Se não saírem, ainda há a esperança de irem limpando a coisa.

Caitas

Amigos, temos de nos mexer!! Está aí o fds, a maioria tem mais tempo livre, façamo-nos ouvir!

Se não o fizermos, vão lá meter este conas e continuar como se nada fosse!

Estão a contar com a perda de militância que este clube teve ao longo deste reinado para fazerem a transição sem oposição para o Rui Costa! Não podemos permitir esta merda!! Não podemos!!

Reavivem o Grande Benfica!! Façamo-nos ouvir!!

antilags

Neste momento começa a desenhar-se na minha cabeça um cenário de eleições que se irá resumir a uma luta Rui Costa vs Noronha. Repito, na minha cabeça, sei que é completamente especulativo. Se isso vier a acontecer, sabendo o que a casa gasta, não me espantaria que fosse um combate equilibrado. Isto para dizer que não apostaria um euro na derrota do Rui, mesmo tendo a maior das convicções de que não tem qualquer condição para ser presidente do Benfica.

vieirah1904

Vai assumir com a conivência de todos os órgãos sociais, comunicação social e figuras benfiquistas e sem que consigamos fazer nada para o impedir.

Os fluxos financeiros e o esvaziar do clube continuará. Ficámos na mesma, só muda a cara, com o problema deste ainda ter 30 anos de "carreira" pela frente. Isto foi como trocar o Hugo Chavez pelo Nicolas Maduro.

Sinto-me desolado e cansado com isto tudo.

Poborsky7

https://www.facebook.com/fernando.tavares.5070276

Este costuma responder no facebook.

Mandem msg.

Apertem com os gajos.

Já fiz a minha parte.

Cachatra

Citação de: filipe92 em 09 de Julho de 2021, 08:40
Se este gajo assume e não há eleições até final de ano desisto , fiquem com o clube
Vai ser preso.

HeijiHattori

Tanta merda para sair o Vieira e vamos ficar com o Vieira 2.0

O clube esta amaldiçoado (pela falta de inteligencia dos socios e adeptos).

melanda72


Paulie Gualtieri

tinha tudo para ser presidente um dia
a malta adorava-o
chegou a director desportivo
podia simplesmente ter saído assim que as coisas começaram a parecer estranhas

hoje o vieira ia de cana. havia eleições. rui costa candidatava-se. acho que ganhava facilmente.

mas não. preferiu ir até ao fim, com o barco ao fundo.
agora que se foda.


tmsdiogo