Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Quelasse

Citação de: Poborsky7 em 09 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: Quelasse em 09 de Julho de 2021, 11:59
Malta, calma! Isto não há apoiantes do Rui Costa, ou do Vieira ou de qualquer outro.

Se aqui estamos é porque apoiamos o Benfica, deixem-se dessas guerrinhas

:bandeira2:

Concordo a 100%. A meu ver perdemos demasiado tempo a apontar dedos a fulano ou sicrano por apoiar A, B ou C na vez de nos focarmos no assalto que tem vindo a acontecer.

O Benfica foi tomado de assalto.

Não é cá apoiar ou deixar de apoiar

CGUERREIRO_1904

Apanhar com Damásio, Vale, Vieira e agora com o banana..

Fdx, como é possivel haver tanto burro a votar nestes trafulhas.

Nirvana_87


Genius10

Surreal isto, falam em sucessão como se o que estive acontecer fosse pelo presidente estar doente.

Mas não, o presidente foi detido por andar a roubar o clube, e esta corja está lá dentro à anos, como podem vir falar em sucessão.

Claro que esta situação nao está prevista nos estatutos, os mesmos pressupoem que o presidente esteja ao serviço do Benfica para servir o Benfica, não para o roubar.

Demissão de todos os órgãos socias, eleições e limpeza do clube.

Menos que isto não aceito.

lancadordedois

Querem adiar eleiçoes ? tudo bem , nao pago cotas ate la....

O meu dinheiro ganho arduamente nao vai para um organismo que é gerido por criminosos

bnfc

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

O que mete nojo é defender um parasita que tem apoiado um ladrão há mais de uma década, assistindo de perto a todos os crimes que até observadores distanciados conseguem perceber. Um aldrabão que já foi apanhado em n mentiras no que diz respeito às suas empresas e à relação que mantêm ou mantiveram com o Benfica. Quem mete nojo é quem não aprendeu com o se passou com Vieira e está decidido a repetir o erro com Rui Costa. Como acredito que a estupidez humana tem limite, começo a estudar alternativas a esta explicação. Provavelmente não é só estupidez, é afinidade moral.


bzouk

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!
Nova geração de quê?
A geração dos acéfalos é que mete nojo.
Usem o cérebro!

Kumbayala

Eu quero é ver relatórios do scout ou de treinadores sobre certos jogadores contratados.

Se tal não existir, DSO e Rui Costa têm que ser responsabilizados como diretores da SAD.

Profissionalismo diziam eles. Tornaram o Benfica não numa empresa, mas sim numa lavandaria.

Para saírem do gabinete a pontapé.

Francisco_a

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Gosto da conclusão implícita a este texto: o Rui Costa é incompetente. Estava lá e não via nada, não percebia nada.

Também gosto de não ter direito a achar que ele devia ter visto e/ou devia ter assumido o que se passava (como grande benfiquista claro).

Isto do distanciamento social (e mental) entre pessoas que se falam e vem quase todos os dias é sempre muito interessante. Mas alto lá que eu não conheço o Rui Costa.


Rikudou

Chegou a tua hora Rui, tantos anos na sombra valeram a pena, podes continuar a obra do mestre e desviar uns trocos.

bzouk

O Rui não passa de um boneco.

O Vieira não larga o poleiro até ser condenado.

O Rui boneco dá o corpo às balas e tenta aguentar o barco.

Viva a pirataria.

RedShadowF95

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!
São dois lados diferentes. A mim, a geração dos velhos também me mete nojo, principalmente quando há autênticos ícones com a mesma idade deles e que lhes dão 50-0 em termos de valores e mística.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


aquaris

Mas tanta falta de capacidade... Porra o SLB nao tem idolos com carisma de lideranca?
Nao a ninguem verdadeiramente capaz que queira assumir o SLB?

Red Guns

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!
Eu não sei bem se estou incluindo nessa nova geração de adeptos, porque já não sou assim tão novo, mas deixe-lhe recordar que não foi essa geração que elegeu Vale e Azevedo há 25 anos atrás, nem que elegeu Vieira nas ultimas eleições (foram os 50 votos que lhe deram a vitória).

Eu tenho a consciência tranquila. Não foram certamente meus míseros 5 votos que contribuíram para este estado das coisas.

polivalente

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!
O grande benfiquista que jogou 4 epocas no clube, 2 delas em final de carreira. Mas falas dele como se fosse um Totti, que jogou toda a vida no mesmo clube. O grande benfiquista que ficou 12 anos ao lado do vigarista mesmo depois de todos os processos e escândalos. O grande benfiquista que ainda nem é presidente e já fez um comunicado mentiroso sobre a parceria da sua empresa com o Benfica.

Das duas uma, ou ele é um grande burro ou é cúmplice. Nenhuma destas são características para ser presidente do maior clube português e um dos maiores do mundo.