Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Aka


Estão a ouvir o que o Calado diz? É fazer ao contrário.

maior que portugal


Jomoco


Phils

Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 19:53
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 19:52
:bandeira1: Meu querido Benfica onde tu chegaste.
Até um símbolo do Benfica consegue ser escorraçado do clube como se criminoso fosse.
Inacreditável como se consegue julgar alguém legitmamente a chegar ao poder pelos estatutos mesmo sabendo que ninguém até ao momento foi julgado e considerado culpado por supostamente e alegadamente ser um braço direito de um suposto e ainda suposto para todos os efeitos criminoso.
já não interessa aqui os valores de alguém que desde pequeno representa as cores do clube, pelo contrario mesmo sob estas condições e apenas porque sim consegue-se fazer deste também um criminoso.
Que é preciso legitimar-se ou não Rui Costa como presidente é obvio, mas porra existem decisões a ser tomadas e as eleições poderão esperar 3 meses.
Troca de clube que isso resolve-se.
Não precisa, o RuiTrindade ja tem conta no ForumSCP

raio

Citação de: daviddgc em 09 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 19:49
Riu Pereira na CMTV

Isto tem de ser uma solução temporária, 2 meses no máximo.
Esse que se vá foder. Se não se tivesse demitido já estava a AgE marcada.

Tava, não sei se cagou se foi apertado, mas está claro que não quis compactuar com estas merdas ques e passam.

Gnr. Keenan

Citação de: Smashin em 09 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Julho de 2021, 19:49
Citação de: zeze boniev em 09 de Julho de 2021, 19:46
calma malta primeiro tentar a Champions depois já vamos as eleições. é fundamental que a equipa tenha tranquilidade faz muita falta o dinheiro da Champions.

A equipa não tem nada a ver com isto. Esta é das desculpas mais parvas de todas. Eles estão isolados. Isto é o clube. Quem não percebe a gravidade do que se passa, não sei como explicar.
O líder da direção foi detido por roubar o clube. Toda a direção está com ele seguramente há quase 10 anos. Mas não sabiam de nada. O gajo que é suposto número dois assume a presidência como se nada fosse. Em que mundo estamos a viver?
Em Portugal. E sim. É inacreditável. O fdp que está na MAG nem mexe, um autêntico pino. Os tribunais compactuam com isto. É uma vergonha

Mais do que isso...muitos adeptos acharem natural. Que seguidismo é este? As pessoas não param para pensar?

Billy the Kid

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2021, 19:49
Citação de: Billy the Kid em 09 de Julho de 2021, 19:48
Citação de: Purple Rain em 09 de Julho de 2021, 19:47
Citação de: Billy the Kid em 09 de Julho de 2021, 19:46
Agora tu é que mandas, Rui.
A partir de hoje, és o responsável por tudo (antes, não eras, pois não eras tu quem dava a última palavra).
Faz-me ter orgulho da tua presidência como tive do teu futebol. 
Confio em ti.
Confio no teu benfiquismo.

Vai-te tratar camarada. Estás doente.

Obrigado pela atenção. Gesto muito querido da tua parte.

meu caro, estás em negação. Este também tem as mãos sujas.

Respeito a tua opinião.
Espero que respeites o facto de eu confiar que o "novo presidente" do Benfica vai tomar decisões em benefício do clube.

brunoai

Citação de: Zé Carlos em 09 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Julho de 2021, 19:42
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2021, 19:31
Citação de: Zé Carlos em 09 de Julho de 2021, 19:30
Fala na mesma hora do Noronha, porque as jogadas são todas iguais ao dono!

Filhos da P*t*. Não há um de jeito neste grupo de acéfalos
Mas quem é o Noronha no Benfica?
Foi a pessoa que teve mais votos na ultima eleição que não está nos calabouços da policia.
A questão era sobre o Rui Costa, não sobre o lfv. Nas próximas eleições pode-se candidatar novamente, igual ao Bruno de Carvalho e Rui Gomes da Silva. É igual aos outros.
Pronto, se era sobre o Rui Costa eu respondo.

É um usurpador e conivente com o roubo que anda a ser feito ao Benfica há anos e anos.

Mas isso foi o que disse e nem resposta tive. Fico só triste de haver Benfiquista que não conseguem amar o clube e "amar" uma pessoa com algo do passado sendo esse "algo" bastante dúbio
Não tiveste resposta porque aqui não se pode ter uma opinião, és logo conectado a favor do lfv ou contra o noronha ou vice-versa. É logo tudo a atacar. Se o Rui é isso tudo porque não está detido? Não me digas que o Carlos Alexandre é adepto do Rui para presidente? Não achas que se houvesse provas teria sido detido ou constituído arguido, ele ou outro qualquer que esteja na direção.

Castro_SLB


AG

O título do tópico está errado .

Rui Costa é Presidente Interino do Sport Lisboa e Benfica enquanto Luís Filipe Vieira está detido pelo MP, assim impedindo o exercício pleno das suas funções.

dvck


Rei

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 19:49
O Noronha vai falar?  :estrelas:

Sim, algum problema?

Deves querer outro Luís Filipe Vieira.

gaucho

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 19:51
Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 19:49
O Noronha vai falar?  :estrelas:

Vai, curiosamente tem mais motivos de falar do que o Rui Costa.
O Noronha, alegadamente , tem pelo menos 30 e tal% de Benfiquistas que votaram nele.
O RC tem ZERO.
Infelizmente, onde andam esses 30 e tal %.? Nem mobilizar essa malta consegue.

B0SS

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 09 de Julho de 2021, 19:53
Desisto crl, isto é insuportável.
Vamos continuar a levar com os old farts na direção, com o Jesus, com os Capristanos, os Calados, os Boaventuras, os Guerras, a VTV, etc etc

Não consigo lidar mais com isto em que se tornou o Benfica.

Já está o Calado na CMTV a dizer que as eleições não podem ser muito rápidas. Tem que haver continuidade e estabilidade, bla bla bla

spt