Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Manpaz1904

MattaOrelhas fala muito bem. Melhor que JNL, mas também é normal.

mitro11

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 20:59
De facto, ao que chegou o Benfica: enxovalharem o Rui Costa para enaltecerem o Noronha.


Estamos a falar do mesmo Rui Encosta que teve 13 anos de mão dada com o ladrão do presidente e que nunca bateu com a porta certo ?

The_Riggs

"É evidente que LFV não operava sozinho. Tem de haver pessoas dentro da SAD que participaram em alguns dos atos e coniventes em outros"

Sr Aimar

Ninguém votou no Rui. Que seja homem uma vez na vida e marque eleições... quer ser presidente do Benfica então que o faça segundo vontade dos sócios e não pela vontade dos mafiosos da direção.

arfm14

Se quer ser presidente que seja devidamente eleito pelos sócios.

Red_Wings

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2021, 19:31
Citação de: Zé Carlos em 09 de Julho de 2021, 19:30
Fala na mesma hora do Noronha, porque as jogadas são todas iguais ao dono!

Filhos da P*t*. Não há um de jeito neste grupo de acéfalos
Mas quem é o Noronha no Benfica?

Foi o Benfiquista com mais votos para a presidência do século XXI.

Vá lá, finalmente dizes alguma coisa de jeito!

Slb04Sempre


Mariachi

Desculpem a ignorancia, mas o que dizem os estatutos do Benfica numa situação especifica como esta?

Que o vice deve assumir a responsabilidade? Se sim, para cumprir o mandato em vigor, deixado pelo presidente anterior, ou até que sejam marcadas eleiçoes?

Existe nos estatutos alguma obrigatoriedade em antecipar eleições para se eleger o presidente de forma democratica, ou isso é algo que deva partir do bom senso de quem assumiu agora o cargo?

Obrigado desde já.


lancadordedois

Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2021, 21:26
Penso que não haverá eleições antecipadas e que Rui Costa terá - dependendo do que acontecerá com Vieira - mais ou menos o tempo que a situação de Vieira o permitir.
Se as coisas correrem mal para Vieira, terá até ao final de mandato para provar que pode ser uma solução para o Benfica.

principalmente se ele e outros tiverem que estar sempre a depor e qui ça  ate passarem a acusados ou testemunhas

mas alguem acredita que esta direçao vai estar disponivel  para dirigir?

N1c0

Citação de: pedromrm2 em 09 de Julho de 2021, 21:27
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 21:26
Citação de: B.Verissimo em 09 de Julho de 2021, 21:26
Citação de: BoraLa em 09 de Julho de 2021, 21:25
Hoje eu votaria Mattamouros. Parece que é benfiquista e também parece que é íntegro. Será que não está disponível?

Vai com o Noronha.

Não vai. E seria um tiro no pé.

São familiares

Por isso mesmo. Noronha demarcou-se da acção interposta pelo Mattamouros. Se se juntassem agora dava cana.

johncleese

Citação de: vasco13 em 09 de Julho de 2021, 21:27
Citação de: BoraLa em 09 de Julho de 2021, 21:25
Hoje eu votaria Mattamouros. Parece que é benfiquista e também parece que é íntegro. Será que não está disponível?
Duvido imenso.
O homem tem uma carreira bem encaminhada nos EUA, não acredito que queira vir enfiar-se no lodo do tugao.
Isto já para não falar que não me parece que cumpra os critérios para ser candidato.

Quer apenas e só fazer o que disse que queria: tentar salvar o Benfica

rdr10

O Mattamouros a falar é uma cena incrível, tem 38 anos e dá baile a qualquer um a cagar.

Desde o discurso, aspecto, eloquencia, coerencia..

Um boss do caralho.


Chepo

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 20:59
De facto, ao que chegou o Benfica: enxovalharem o Rui Costa para enaltecerem o Noronha.




Pá. Com toda a informação disponível, isto existe? Lamentável termos sócios e adeptos destes. É mesmo muito triste.

BaNNdido

Ou sou um grande masoquista ou esta mudança pode ser promissora, eu quero acreditar que o Rui tudo fará para o melhor do nosso clube, por favor Rui, chega desta vergonha.