Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: filc em 09 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: Redaguia2017 em 09 de Julho de 2021, 23:01
Antes de ser atacado ferozmente deixar a minha opinião acerca da situação atual: eleições deviam ser já, antecipadissimas e aproveitar antes da época começar.

Depois só deixar uma opinião sobre o que disse hoje JNL. Por muito que ele, eu e todos estejamos desiludidos com JJ, ele como candidato e possível futuro presidente do Benfica não pode criticar publicamente o treinador atual. Se ele amanhã for presidente como vai ser a ralação dos 2? Como vai encarar o "seu" treinador? Declaração muito muito falhada de JNL.

Dito isto espero uma mudança no Benfica, não de presidente mas de alto a baixo, e da minha parte só dizer que para que isso aconteça não vou suspirar por derrotas do meu Benfica, porque as vezes parece que há gente com esse desejo.

Tal como dizem do Krovinovic, o JJ só tem de estar calado e fazer o seu trabalho.
Quero que o JJ se fod@. Um treinador que insulta os sócios e adeptos para proteger o dono. Por mim ia já de vela, nem que fosse o Toni a treinar.

slbenfica_croft

Uma mensagem para os 62%

AINDA NÃO GANHARAM VERGONHA NA CARA SEUS ACÉFALOS?

ESTÃO A GOSTAR DESTE ESPECTACULO?

Façam um favor ao BENFICA.

FECHEM-SE EM CASA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

VOCÊS SÃO UM PERIGO DE VIDA PARA O BENFICA. VOCÊS SÃO MINA PRESTES A EXPLODIR E DESTRUIR ESTE CLUBE.

DESAPAREÇAM DA VIDA DO CLUBE. PARA SEMPRE.

FP3


komytis

Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: Rivolt em 09 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Aqui endeusa se qualquer pessoa que apareça. Aqui também cheira me muito a esturro. Esta malta que aparece não se sabe bem de onde. É preciso cuidado.

Estilo um analfabeto que era amigo do pinto da Costa, que faliu empresas e entrou pela porta do cavalo sem certezas do número de sócio?

Com esses é de facto preciso cuidado.
Agora ninguem votou vieira!!!!

Greis

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Eu sei q o Covid tem limitado muito as pessoas mas, caramba. Sexta feira À noite e um lagarto nao tem mais nada q fazre do q vir para um forum de benfiquistas?

resendepereira

Citação de: Rivolt em 09 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Aqui endeusa se qualquer pessoa que apareça. Aqui também cheira me muito a esturro. Esta malta que aparece não se sabe bem de onde. É preciso cuidado.
lol
que tem o homem diz la
é o unico que no momento faz as coisas correctas em termos juridicos
se ele daqui a 30 anos for considerado ladrao nesa altura la se ve
neste momento é 1 gajo que esta do lado certo e correto das coisas

N1c0

Quanto muito este tópico deveria ser "Presidente interino"




Survivor_SLB

O Benfica com mais um comunicado a atravessar se pelo Miguel Moreira

Algo de muito grave se está a passar

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


bzouk


RedVC

O Malheiro toca num ponto fundamental:

afinal qual é o papel do Presidente da Mesa da Assembleia Geral neste assalto ao poder? E nesta auto-renúncia ao poder?

Mas afinal não é esse Presidente da Mesa da Assembleia Geral  que tem de liderar esse processo?

Isto é uma palhaçada estatutária.

Rui Costa não é presidente. Rui Costa é um vice-presidente que assumiu funções por impedimento do presidente.

E o Presidente da Mesa da Assembleia Geral alguém sabe onde anda? Está afónico? Está no planeta Terra?

jpcafe

Já foste caralho. E ainda vais dentro como o outro  :rir:

Ainda vamos passar pela vergonha de ter dois "presidentes" detidos.

E quem vem a seguir o lagartão de merda?

Eu juro que quem está a defender esta vergonha devia ser expulso do fórum (e de sócio). Autênticos cancros fds.

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:07
Uma mensagem para os 62%

AINDA NÃO GANHARAM VERGONHA NA CARA SEUS ACÉFALOS?

ESTÃO A GOSTAR DESTE ESPECTACULO?

Façam um favor ao BENFICA.

FECHEM-SE EM CASA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

VOCÊS SÃO UM PERIGO DE VIDA PARA O BENFICA. VOCÊS SÃO MINA PRESTES A EXPLODIR E DESTRUIR ESTE CLUBE.

DESAPAREÇAM DA VIDA DO CLUBE. PARA SEMPRE.
FDX CRL, VOTOS MARTELADOS!!!!!!!!!!!!!! ACORDA pa Vida Croft.

diabinho99


Keiroxes

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Julho de 2021, 23:05
"Vamos ver se tirar o Rui Costa e assim um trabalho tao duro"

By Mattamouros

Tou apaixonado por este homem, podia ouvi lo um dia inteiro, que classe...adoraria que quisesse fazer parte do Benfica num futuro próximo, e que ajudasse numa auditoria externa independente ao clube

Meio_metro

Citação de: bolaredonda em 09 de Julho de 2021, 23:06
Repitam comigo: Ou é cúmplice ou incompetente.
Essa é a co conclusão óbvia e ele já partiu da ideia que não roubaram também...