Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BARÃO1904

Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2021, 00:46
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 00:42
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 00:34
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Gosta tanto tanto mas tanto do Benfica que conseguiu ser vice presidenre e ter negócios pessoais directamente com o clube. O que pelos estatutos do clube é proibido.

Gosta do Benfica o caralho. É um abutre.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Rui Costa não me diz nada.
Mas se as relações empresariais com o Benfica for isso.... Por favor... Calem-se com essa merda que roçam o ridículo.
Fazer parte das inúmeras parcerias para dar vantagens aos associados não me parece estar no âmbito de qualquer relação comercial bilateral.


Não é uma relação comercial bilateral?

O Benfica ganha porque tem mais um "serviço" que pode "oferecer" aos sócios com desconto, e a empresa ganha porque em principio terá mais clientes, uma vez que 200mil sócios podem ter descontos lá.
É o mesmo que se passa com a Repsol e outras marcas que se associam ao Benfica para dar descontos aos sócios, ambos os lados ganham.
Não é uma relação comercial direta na minha opinião. Não é fornecedor nem prestador de serviços. Acho que temos filtrar a informação.

É uma empresa da qual o Rui Costa é sócio/dono a tirar proveitos de uma relação com o Benfica que provavelmente rendeu bom dinheiro a essa empresa.
Não é ético nem é permitido nos estatutos!!
Segue com a tua.... Já disse a minha opinião e vou indagar se há mais relações comerciais.... Porque se for isso estamos a cair no ridículo....

Fodasse já é a terceira vez que te posto este link.

Aqui tens:

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/francisco-benitez-acusa-rui-costa-de-fazer-negocios-com-o-benfica
Fodasse também já disse que ia indagar... Não papo tudo o que dizem e escrevem nesta altura.... Seja o Benítez ou o Papa Francisco..

minimix

Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 01:16
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2021, 01:16
Citação de: B0SS em 10 de Julho de 2021, 01:08
Citação de: moedinha em 10 de Julho de 2021, 01:08
O primeiro jogo em que houver público no estádio deve ser lindo  :flagglorioso:

Só vai haver bilhetes para malta das claques. Fácil.
33% da lotação é muito mais que as claques, gostava era de entender como vão ser escolhidos esses 33%

Vão às casas buscá-los.
Provavelmente, as casas eram outras que precisavam duma purga gigante

MarchenaBenfica

Citação de: xico17 em 10 de Julho de 2021, 00:41
https://youtu.be/8GCN3x9-VrI

Partilhem.

Metam no Facebook, mandem por WhatsApp, metam nos tiktoks, mandem por carta em VHS e o caralho a quatro.
Boas . Consegues colocar aqui as declarações do Mattamouros à SIC Noticias de Hoje ?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2021, 19:43
Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2021, 19:42
Pior presidente da história do Benfica.
Deves querer outro Luís Filipe Vieira.

Confessa que sentes que o Big Bang aconteceu para que toda a cadeia de acontecimentos da existência tenha levado a este preciso e ansiado momento. O momento em que poderias finalmente usar de forma perfeita a tirada que tinhas guardada na gaveta há tantos e tantos anos.

dfernandes

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Julho de 2021, 01:20
Citação de: moedinha em 10 de Julho de 2021, 01:08
O primeiro jogo em que houver público no estádio deve ser lindo  :flagglorioso:

Acabará por ser uma inevitabilidade. O mais certo é haver molho, inclusive antes do jogo começar (no exterior).
A massa adepta está completamente fracturada.

A grande maioria da massa adepta está completamente apática, isso sim.

fyure

Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.
fluorescente? Encontrámos o gajo:


benficaslb1

Citação de: rsd em 10 de Julho de 2021, 01:19
Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.


Vai mase trabalhar caralho

Cuidado com os gangsteres das teclas. já agora que locais são esses alguém sabe?

AntiAnti

A seguir a Vale e Azevedo veio vieira quem é o cromo a seguir pelos fanáticos este clube morreu

minimix

Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 01:15
A esta hora a questão que se impõe: Afinal quem se propõe e quem se voluntaria para afiambrar a grande e valente Joana Marques Vidal, esta deusa sem igual, para que o Rui Encostado saia do Benfica?



Vejam bem estas pernas.
O luis em moscavide chamava-lhe um frango

RedFenix

Citação de: fyure em 10 de Julho de 2021, 01:23
Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.
fluorescente? Encontrámos o gajo:


Olha que...  :rir:


Cardox

Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.

Sejam vocês homenzinhos e deixem de ser uns cobardolas fraquinhos.

Desapareçam de vez!

Gondoriz

Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.

LOL come e cala-te.


dfernandes

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 01:21
Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2021, 00:46
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 00:42
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 00:34
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Gosta tanto tanto mas tanto do Benfica que conseguiu ser vice presidenre e ter negócios pessoais directamente com o clube. O que pelos estatutos do clube é proibido.

Gosta do Benfica o caralho. É um abutre.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Rui Costa não me diz nada.
Mas se as relações empresariais com o Benfica for isso.... Por favor... Calem-se com essa merda que roçam o ridículo.
Fazer parte das inúmeras parcerias para dar vantagens aos associados não me parece estar no âmbito de qualquer relação comercial bilateral.


Não é uma relação comercial bilateral?

O Benfica ganha porque tem mais um "serviço" que pode "oferecer" aos sócios com desconto, e a empresa ganha porque em principio terá mais clientes, uma vez que 200mil sócios podem ter descontos lá.
É o mesmo que se passa com a Repsol e outras marcas que se associam ao Benfica para dar descontos aos sócios, ambos os lados ganham.
Não é uma relação comercial direta na minha opinião. Não é fornecedor nem prestador de serviços. Acho que temos filtrar a informação.

É uma empresa da qual o Rui Costa é sócio/dono a tirar proveitos de uma relação com o Benfica que provavelmente rendeu bom dinheiro a essa empresa.
Não é ético nem é permitido nos estatutos!!
Segue com a tua.... Já disse a minha opinião e vou indagar se há mais relações comerciais.... Porque se for isso estamos a cair no ridículo....

Fodasse já é a terceira vez que te posto este link.

Aqui tens:

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/francisco-benitez-acusa-rui-costa-de-fazer-negocios-com-o-benfica
Fodasse também já disse que ia indagar... Não papo tudo o que dizem e escrevem nesta altura.... Seja o Benítez ou o Papa Francisco..

Indaga, que já vi que indagas bem.

:bandeira1:

RedHeart_95

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 01:21
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:04
Se o Benfica se apura para a Champions e começa bem o campeonato, este tipo vai a eleições e ganha, se não houver alterações nos estatutos e irradiar o voto electrónico.

E mesmo sem voto electrónico, tenho as minhas dúvidas se não ganha, este país e não só o Benfica estão cheios de acéfalos, gajos com QI limitado e burros de merda.

Eu afirmo que 1/3 da população do país é tudo merda intelectualmente, 3/3 desse 1/3 são Benfiquistas.

Tu és o único iluminado(a)? 

Se o Rui Costa ou outro Sócio qualquer irem a votos, num processo eleitoral democrático e ganhar, é porque os sócios assim o decidiram, não é porque há sócios mais ou menos iluminados.

A democracia é assim mesma! Se a maioria achar que A ou B são a melhor solução para o clube , há que aceitar isso. concorde-se ou não,  o Benfica já existe desta forma há 112 anos. 

No Benfica não há mais inteligentes ou pessoas intelectualmente superiores ou inferiores , No Benfica há Benfiquistas !

Contudo o Benfica tem estado na merda de há 25 anos para cá.
Ou antigamente as pessoas escolhiam melhor, ou quem era socio tinha mais informação.
A maioria antigamente eram de Lisboa ou Porto (falo de socios, não adeptos), porque havia mais facilidade e mais possibilidades de pagar as quotas.
Hoje em dia é o pais todo e emigrantes, dos quais muitos deles andam á deriva sobre o estado do Benfica.

E obvio que estou a generalizar, o meu avô era alentejano e socio.