Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red2802

#105166
Edit.

Tópico errado.

Redaguia2017

Curioso e preocupado para ver o "amanhã" do Benfica.

Estamos numa fase em que qualquer um que apareça tem de ganhar pra que estes saiam. Só aparecer e ponto. Deve se marcar eleições mas dar algum tempo para que quem vem possa apresentar um projeto aos sócios.

Se por um lado acho JNL um grande benfiquista, um possível presidente que gosto para dar um novo rumo ao nosso Benfica já não sou dos que acha Mattamouros o Salvador da pátria. Esse sim, apareceu agora mas nunca ninguém sabia onde andava nem o que era. Gosto pouco destes que aparecem do nada em momentos estratégicos. A minha opinião claro, e digo isto porque o vejo ser muito endeusado e quase com uma estátua em 15 dias desde o seu aparecimento.

Keiroxes

O ideal é que nem fosse a votos, mas será facilmente dizimado

Se o Noronha não conseguir arrumar com ele durante a campanha eleitoral, então é porque também não está preparado para assumir a presidência, vamos ver...

ASM1.9.0.4

Citação de: Ginkgo em 10 de Julho de 2021, 09:06
Citação de: vermelhoftw em 10 de Julho de 2021, 08:50
E alguém se apercebeu durante aquele discurso patético de 1 minuto como o homem tremia??!!!

Estava todo borrado, das duas uma, ou não tem arcabouço para isto ou sabe que vai dentro mais dia ou menos dia

Estava todo borrado!!!
Rui Costa não tem nervo para ser o novo Vieira.

A verdade é essa. Para assumir esse tipo de papel é preciso uma personalidade particular, veja-se Berlusconi, veja-se Pinto da Costa, António Salvador, Gil y Gil, Tapie, porra, até Bruno de Carvalho, etc etc.

Não é só querer. É experiência de vida e de maroscas. É ter à vontade para chafurdar no lodo. É estar-se completamente a cagar para tudo e todos.

Rui Costa não é assim. Rui Costa é um privilegiado que desde os 20 anos tem tudo do bom e do melhor. Está preso pelos tomates porque teve mais olhos que barriga. Já teve boas intenções mas bem cedo abandonou o sonho de ser uma alternativa a Vieira quando foi aliciado para se juntar aos negócios. Hoje, tenho a certeza, está até ao pescoço mergulhado em negócios dúbios nos quais até envolveu a família. E ao olhar para Vieira viu o que o espera, passar a reforma junto com o filho na Carregueira. Isto não lhe sai da cabeça, o Rui Costa, ídolo de milhões, que podia apenas estar à sombra da bananeira, na cadeia. Assim não lhe resta outra alternativa, ou abandonava e rezava para ser esquecido, ou tal como aprendeu com o presidente do Milan e com o do Benfica, vai usar o clube, e o prestígio de que um dia gozou, como escudo.

Isto! Muito isto.

Phils

Citação de: Red2802 em 10 de Julho de 2021, 09:24
Fez um contrato-promessa de venda de 25% da SAD a um John Textor que detém empresa de efeitos especiais para cinema.

Não, não vou gozar com isso dos efeitos especiais. Era só para saberem.

Ou seja, não consegui dar de mamar ao amigo com a OPA e decidiu que era melhor mamarem agora os dois.

Contrato-promessa assinado há três semanas.

Whats a Phils de Putte, hã?
Denunciado como é obvio.
Nāo tenho nada a ver com isto

eternoslb1904

Só quero que chegue o dia que o estádio cheio voltará a apoiar o Benfica e a mandar estes dois artistas (Vieira e o banana) para o caralho.

O benfiquismo de muitos vai renascer.

Custe-lhes ou não, o Benfica está bem vivo, porque tirando os poucos vieiristas chupistas, já ninguém come gelados com a testa e aceita esta vergonha

flip69

Não é assim que um Homem chega a presidente, assim é quem quer tomar de assalto o Benfica, vais cair.

Smashin

Citação de: Redaguia2017 em 10 de Julho de 2021, 09:24
Curioso e preocupado para ver o "amanhã" do Benfica.

Estamos numa fase em que qualquer um que apareça tem de ganhar pra que estes saiam. Só aparecer e ponto. Deve se marcar eleições mas dar algum tempo para que quem vem possa apresentar um projeto aos sócios.

Se por um lado acho JNL um grande benfiquista, um possível presidente que gosto para dar um novo rumo ao nosso Benfica já não sou dos que acha Mattamouros o Salvador da pátria. Esse sim, apareceu agora mas nunca ninguém sabia onde andava nem o que era. Gosto pouco destes que aparecem do nada em momentos estratégicos. A minha opinião claro, e digo isto porque o vejo ser muito endeusado e quase com uma estátua em 15 dias desde o seu aparecimento.

Mattamouros está-se a cagar para ser presidente

Mestre

Citação de: Ginkgo em 10 de Julho de 2021, 09:06
Citação de: vermelhoftw em 10 de Julho de 2021, 08:50
E alguém se apercebeu durante aquele discurso patético de 1 minuto como o homem tremia??!!!

Estava todo borrado, das duas uma, ou não tem arcabouço para isto ou sabe que vai dentro mais dia ou menos dia

Estava todo borrado!!!
Rui Costa não tem nervo para ser o novo Vieira.

A verdade é essa. Para assumir esse tipo de papel é preciso uma personalidade particular, veja-se Berlusconi, veja-se Pinto da Costa, António Salvador, Gil y Gil, Tapie, porra, até Bruno de Carvalho, etc etc.

Não é só querer. É experiência de vida e de maroscas. É ter à vontade para chafurdar no lodo. É estar-se completamente a cagar para tudo e todos.

Rui Costa não é assim. Rui Costa é um privilegiado que desde os 20 anos tem tudo do bom e do melhor. Está preso pelos tomates porque teve mais olhos que barriga. Já teve boas intenções mas bem cedo abandonou o sonho de ser uma alternativa a Vieira quando foi aliciado para se juntar aos negócios. Hoje, tenho a certeza, está até ao pescoço mergulhado em negócios dúbios nos quais até envolveu a família. E ao olhar para Vieira viu o que o espera, passar a reforma junto com o filho na Carregueira. Isto não lhe sai da cabeça, o Rui Costa, ídolo de milhões, que podia apenas estar à sombra da bananeira, na cadeia. Assim não lhe resta outra alternativa, ou abandonava e rezava para ser esquecido, ou tal como aprendeu com o presidente do Milan e com o do Benfica, vai usar o clube, e o prestígio de que um dia gozou, como escudo.

So citaste exemplos de merda.

Fala no Varandas, ainda se consegue trabalhar e ser sério, por as claques no lugares deles e ter resultados

Barolas

#105175
Citação de: Damon_Fryer em 10 de Julho de 2021, 09:15
Rui Costa é naturalmente a solução transitória, mas ontem esqueceu-se do mais importante... anunciar novas eleições.

Acho incrível que alguém que é o braço direito do Presidente em tudo e que o Presidente o vê como sucessor natural dele... ache que não tem responsabilidades/conhecimento de nada.

Espero que o Rui Costa não saia pela porta pequena... mas a verdade é que se está a pôr a jeito.

Isto é muito simples. Das duas uma:

1- Se sabia do que se passava e nada fez é cúmplice.

2- Se durante tantos anos que trabalhou com LFV não se apercebeu nada é simplesmente incompetente.

A hipótese claramente mais forte é a primeira. O Rui Costa assim quis, não é nem será solução para nada. Acabará manchado por ter andado anos com gente menos séria e não ter tido a coragem de sair pelo seu pé. Ele é o único culpado. Não lhe vale de nada fazer uma declaração no relvado e dizer "sou um de vós". O Rui Costa no Benfica acabou. Não vale tudo.

Mestre

Citação de: Phils em 10 de Julho de 2021, 09:26
Citação de: Red2802 em 10 de Julho de 2021, 09:24
Fez um contrato-promessa de venda de 25% da SAD a um John Textor que detém empresa de efeitos especiais para cinema.

Não, não vou gozar com isso dos efeitos especiais. Era só para saberem.

Ou seja, não consegui dar de mamar ao amigo com a OPA e decidiu que era melhor mamarem agora os dois.

Contrato-promessa assinado há três semanas.

Whats a Phils de Putte, hã?
Denunciado como é obvio.
Nāo tenho nada a ver com isto

Uma expressão que ouvia muito de um colega espanhol a gozar com a casa mãe (francesa)

"Son uns hijos de Putin"

luckynascimento

Citação de: eternoslb1904 em 10 de Julho de 2021, 09:21
Citação de: Damon_Fryer em 10 de Julho de 2021, 09:15
Rui Costa é naturalmente a solução transitória, mas ontem esqueceu-se do mais importante... anunciar novas eleições.

Acho incrível que alguém que é o braço direito do Presidente em tudo e que o Presidente o vê como sucessor natural dele... ache que não tem responsabilidades/conhecimento de nada.

Espero que o Rui Costa não saia pela porta pequena... mas a verdade é que se está a pôr a jeito.

Já ninguém quer saber da forma como ele sai, desde que se meta no caralho.

Já está mais do queimadinho, por culpa dele, e já não existe porta que não seja uma pequeníssima.

As gerações mais velhas (aka os muitos vieiristas com 50 votos) se calhar não vêem a gravidade dos factos, mas é a nossa função não ter memória curta sobre toda esta escumalha que tomou o clube de assalto

Infelizmente, tenho visto muitos jovens sem pingo de noção a partilhar imagens do Rui Costa como salvador da pátria e garante de todas as esperanças. Eu, sinceramente, já começo a não perceber a ignorância sistémica da maior parte dos adeptos deste clube, é inglório.
Que mais é preciso acontecer para perceberem que aquela gente esteve toda metida ao barulho no saque, ou que na melhor das hipóteses não foram capazes de ver o que se passava no seu nariz?
Foda-se.

eternoslb1904

A que horas foi a entrevista do Mattamouros à RTP?

O Benítez deu alguma entrevista na TV?

Granizo

Nao sei se dura muito tempo ca fora, nem ele nem o DSO e mais um quantos naquela direcção.

"This is just he beginning..."