Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

minimix

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 10:55
Eu pergunto-me como é possível a CMVM andar em cima do Vieira por causa da venda dos 25% e agora permitir que o EO vá para a frente?

Um empréstimo lançado pela mesma direção que andam a investigar por ter vendido 25% da SAD às escondidas de toda a gente  :buck2:
Esta direção não devia ser autorizada a mexer mais um cêntimo das contas do Benfica!!
É uma.duvida sincera que tenho, pode a CMVM de alguma forma travar um EO? É que eu achava que a CMVM apenas podia interferir na venda ou compra de acções da sociedade, e não meter-se na sua gestão financeira.

cyenz

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2021, 11:04
Citação de: cyenz em 10 de Julho de 2021, 11:03
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 11:02
Sinceramente não me acredito que hajam novas detenções nem buscas em breve.

Isto porque o MP já não está a fazer as coisas em segredo e os potenciais culpados ou cúmplices nesta altura já sabem de tudo e de certeza que já andam a eliminar provas e pontas soltas.

Durante o julgamento do caso aí sim acredito que mais gente seja chamada e talvez não saia de lá.

Não acredito que no mínimo o CFO não seja chamado antes, como possível tamanhos desvios não serem detectados?

Todos comem e calam e outros só se calam.. com medo.

É demais evidente pelo que tenho alguma esperança que nos próximos dias outros membros da direcção sigam o mesmo caminho e sejam acusados.

São muitos anos disto, de falcatruas que eram claras como a água para nós que vemos de forma, cheirava demasiado a esturro para isto que acontecer estar circunscrito apenas ao Vieira.

Kyoto

Citação de: Kolchak em 10 de Julho de 2021, 11:03

Guardar esta merda, nao tarda vamos rir

a seguir vai ser o Domingos Soares de Oliveira que nao sabia de nada

dppinhal

A ver vamos se os que estão a prestar declarações não metem mais nomes na mesa..

Bekambol

Citação de: pedrompcosta em 10 de Julho de 2021, 10:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 09:41
O Mattamouros ontem dizia que isto ainda é a ponta do iceberg . na minha opinião ainda vão é todos os gajos da sad ser detidos .

são todos cúmplices , não me lixem.

não tenho duvidas ...

a partir do momento que há casamentos pagos ... imagino o resto ...

o DSO chamou de "cusquice" ao facto de se divulgar a fatura do casamento em nome do Benfica

Estamos bem entregues...

MrCobb

Citação de: Carlos Barbosa em 10 de Julho de 2021, 11:04
Sabem o que é o sabor a bafio ?

Foi o que senti naquela patética cerimônia de entronização do Rui escosta.

Que cerimônia mais patética. A começar nas palavras e acabar nos atos.

A família ali ao lado, o beijo de Judas e acabar naquela subida em família das bancadas.


Que nojo.

Que falta se tudo
Os cabrões do departamento de propaganda não brincam. O Rui Costa esse está borrado, viu se bem na cara dele.

BENFICA76

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2021, 10:45
Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 10:41
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2021, 10:38
Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 10:36
Citação de: OndaVermelha em 10 de Julho de 2021, 10:34
Então não é presidente?

Houve reunião da direção do SB.

Encontraram uma solução que penso provisória, mas penso que o normal será haver novas eleições.

Isto nem contado! Um autossuspende-se e outro autoproclama-se.
Os estatutos para este gang não existem.

O presidente da A. G. deveria de tomar a decisão de convocar a mesma e nela então ser tomada uma deliberação, mantendo no entanto em funcionamento o S. L. Benfica.

Está à espera da decisão do juiz Carlos Alexandre para tomar uma decisão? Espero que seja esse o caso, embora esteja pessimista.
Por enquanto, pelos estatutos, o fdp continua a ser presidente do Benfica e já temos um autoproclamado a vender jogadores! De quem é a assinatura? Do autoproclamado ou vão com os papéis a Moscavide?

slbenfica_croft

Citação de: sagan1976 em 10 de Julho de 2021, 11:05
O Benfica é uma comédia de costumes à Shakespeare. O encarcerado, o cúmplice, o conivente e o totó.
parece o sporting isto

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Julho de 2021, 08:48
Comovente o momento em que o filho mais velho do rui costa abraça o pai como quem diz:

"Pai, agora somos nós a roubar o Benfica como gente grande. Finalmente"

E, já agora, não sei se repararam, mas o filho mais novo estava quase a chorar, como quem diz:

"Quem nunca teve uma off-shore na Tunísia aos 16 anos com milhões de euros que atire a primeira pedra"

Comovente.

Lopes1986

Mas alguem ainda acredita que o presidente ilegitimo autoproclamado em clara violaçao dos estatutos vai marcar eleiçoes?

Se o fizer nao pode concorrer, tendo em conta que enquanto membro dos orgaos sociais violou os estatutos estando impedido de concorrer, atraves dos negocios com a Footlab, daqual é socio maioritario...

Once_Human

É como prender o Al Capone e deixar o resto do gang todo à solta

Once_Human

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 11:08
Citação de: sagan1976 em 10 de Julho de 2021, 11:05
O Benfica é uma comédia de costumes à Shakespeare. O encarcerado, o cúmplice, o conivente e o totó.
parece o sporting isto

No Sporting esta corja já tinha sido toda corrida

Por muito que nos custe

Bekambol

Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 11:07
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2021, 10:45
Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 10:41
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2021, 10:38
Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 10:36
Citação de: OndaVermelha em 10 de Julho de 2021, 10:34
Então não é presidente?

Houve reunião da direção do SB.

Encontraram uma solução que penso provisória, mas penso que o normal será haver novas eleições.

Isto nem contado! Um autossuspende-se e outro autoproclama-se.
Os estatutos para este gang não existem.

O presidente da A. G. deveria de tomar a decisão de convocar a mesma e nela então ser tomada uma deliberação, mantendo no entanto em funcionamento o S. L. Benfica.

Está à espera da decisão do juiz Carlos Alexandre para tomar uma decisão? Espero que seja esse o caso, embora esteja pessimista.
Por enquanto, pelos estatutos, o fdp continua a ser presidente do Benfica e já temos um autoproclamado a vender jogadores! De quem é a assinatura? Do autoproclamado ou vão com os papéis a Moscavide?

Uma vergonha, O Benfica é dos Benfiquistas,
Qual é o papel da A. G...???

sagan1976

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 11:08
Citação de: sagan1976 em 10 de Julho de 2021, 11:05
O Benfica é uma comédia de costumes à Shakespeare. O encarcerado, o cúmplice, o conivente e o totó.
parece o sporting isto
Infelizmente as semelhanças são pura coincidência

L3GEND

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 11:04
Citação de: L3GEND em 10 de Julho de 2021, 11:02
Obviamente que foi feito o que tinha de ser feito, e o Rui Costa é a única pessoa que podia pegar no.clube neste momento, independentemente do que ele é ou deixa de ser.

Têm que preparar bem a época,  estabilizar dentro do possível ate marcar eleições,  e é óbvio que vai ter que antecipar eleições,  e ganha-las se quer ser presidente.

Ate lá,  se o consideram ou nao presidente é irrelevante. É o decision maker durante os próximos,  e vai e bem ser julgado pelas suas acções e gestão.

O resto, vê-se mais tarde.

errado.

Se convocasse já as eleições, era ele que continuava a gerir e a tomar decisões.

Assim está a ganhar tempo para ver se engana os pobres de espírito.
Percebo que fosse essa a vontade,  mas pensado friamente,  ate porque ha negócios a decorrer, ha uma pré época importantíssima para preparar,  é importante passar para o exterior o minimo de ideia de estabilidade (por muito que seja óbvio que ela não existe).

Acho sim que devem marcar as eleições no máximo em 3/4 meses,  mas no imediato,  eu nao discordo que o discurso dele se tenha focado apenas no assumir do lugar .

Mas percebo o ponto de vista.