Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: pmmp20 em 10 de Julho de 2021, 10:47
Citação de: Hugalf em 10 de Julho de 2021, 04:18
Tive de ir fazer a ronda pelo arreio no Rui "Pinhata" Costa vindo de todos os lados e partilho para quem não viu.

Noronha Lopes 20:50h
https://youtu.be/llg5N6McGAk

Francisco Benitez 21:40h
https://youtu.be/gmLkUsoP9uY

Jorge Mattamouros 22:30h
https://youtu.be/d6yyYGIVrew

Governo Sombra 00:10h
https://youtu.be/adDYexttDME

"Tu rasgas o Vieira... Tu rasgas o Rui Costa... Todos rasgam o Vieira e o Rui Costa!"



a proteção dos jornalistas ao vieirismo é nojenta. principalmente na entrevista do JNL e na SicN.

É surpreendente.

A corja é tratada nas palminhas e quem tenta lutar contra o poder instalado é tratado com toda a desconfiança e rispidez.

Com o JNL na TVI foi deveras evidente, praticamente foi interrompido em todas as respostas impedindo-o de terminar o raciocínio.

Em todas as intervenções, a elevação e a assertividade foram predominantes, como não poderia deixar de ser quando agimos de costas direitas, por amor e pela verdade.

glorioso1904slb

Sendo o Benfica um dos lesados deste processo acho que um dos próximos passos dos sócios era tentarmos forçar a direção a que o clube se junte ao processo como colaborador do MP.

Se isso não for feito é mais um sinal que a direcção está a proteger o Vieira em detrimento de zelar pelos seus interesses. E aí fica claro que eles para todos que estes tambem estão metidos em todas estas falcatruas

flsb

Ontem quando fez o discurso a anunciar a presidência só vi lá presente um membro da direcção (Moniz) .É estranho .

BENFIKA

Eu pergunto-me como é possível a CMVM andar em cima do Vieira por causa da venda dos 25% e agora permitir que o EO vá para a frente?

Um empréstimo lançado pela mesma direção que andam a investigar por ter vendido 25% da SAD às escondidas de toda a gente  :buck2:
Esta direção não devia ser autorizada a mexer mais um cêntimo das contas do Benfica!!

vieirah1904

O Maestro transformou-se num verdadeiro Maestro do Disfarce.


Baron_Davis

O auto proclamado presidente vai se constituir assistente no processo cuja SAD em que foi vice presidente anos a fio foi supostamente lesada?

ramalho1

Dos sinais que vão surgindo. Este banana e o facturas do casamento são os próximos 

Eles estão agarrados ao Benfica porque se caem desta árvore o mundo deles desmorona por completo

Diablo

Citação de: pedrompcosta em 10 de Julho de 2021, 10:52
Citação de: Diablo em 10 de Julho de 2021, 10:48
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: pedrompcosta em 10 de Julho de 2021, 09:40
Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Julho de 2021, 09:36
Citação de: pedrompcosta em 10 de Julho de 2021, 09:33
Citação de: Mika21PA em 10 de Julho de 2021, 09:32
Vai haver eleições, seja daqui a 2,4 ou 6 meses. Não há outra forma.

antes de outubro acho que é imossivel
O Benfica não pode parar, outubro ou novembro deve ser às eleições

claro que vai haver eleições ...

a pressão será insustentável

Há uns meses questionaria isso. Mas hoje tenho a certeza que temos um grupo de adeptos, organizados, que não deixarão que o Benfica seja tomado de assalto

Espero que sim. Porque neste momento a pandilha que lá está é a mesma e as suas motivações não devem ter mudado um milímetro. A vontade dos sócios que se fod@. Foi este ontem o ponto essencial do discurso do Vieira II.
Apenas mudou o rosto do culto.

fiquei intrigado com uma frase dele ontem ...

"os interesses do Benfica estarão acima de tudo" ... 

significa que não estavam???

Por isso, para não levar o meu primeiro amarelo aqui em mais de uma dezena de anos, digo que subscrevo por completo a opinião do Ricardo Araújo Pereira (ontem, no Governo Sombra).

Sequel

Citação de: ramalho1 em 10 de Julho de 2021, 10:56
Dos sinais que vão surgindo. Este banana e o facturas do casamento são os próximos 

Eles estão agarrados ao Benfica porque se caem desta árvore o mundo deles desmorona por completo

Não estou a ver a CS a lançar capas absurdas como as de hoje, para depois o gajo ir dentro.

Esta tudo controlado, para aqueles lados. Nojeira disto tudo.

ramalho1

Isto parece o filme Tudo Bons Rapazes do Scorsese.

Pandilha do crl

humbug_1904

Citação de: glorioso1904slb em 10 de Julho de 2021, 10:53
Sendo o Benfica um dos lesados deste processo acho que um dos próximos passos dos sócios era tentarmos forçar a direção a que o clube se junte ao processo como colaborador do MP.

Se isso não for feito é mais um sinal que a direcção está a proteger o Vieira em detrimento de zelar pelos seus interesses. E aí fica claro que eles para todos que estes tambem estão metidos em todas estas falcatruas
Claro, por isso é que não vão marcar eleições. Uma nova direção ía logo investigar tudo e seriam descobertos toda a gente que sabia de LFV, estes agora querem é proteger-se contra qualquer investigação, por isso é que também acredito que se querem afastar de Vieira.

Para mima solução quando a nova direção chegar é iniciar um processo de expulsão de sócio a toda a gente naquela direção.


Fedayn

Não me canso de agradecer ao Mattamouros, REI, mil vezes REI, que puta de REI.

Intervenção do crl na sic

Capitao4

Citação de: Diablo em 10 de Julho de 2021, 10:56
Citação de: pedrompcosta em 10 de Julho de 2021, 10:52
Citação de: Diablo em 10 de Julho de 2021, 10:48
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: pedrompcosta em 10 de Julho de 2021, 09:40
Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Julho de 2021, 09:36
Citação de: pedrompcosta em 10 de Julho de 2021, 09:33
Citação de: Mika21PA em 10 de Julho de 2021, 09:32
Vai haver eleições, seja daqui a 2,4 ou 6 meses. Não há outra forma.

antes de outubro acho que é imossivel
O Benfica não pode parar, outubro ou novembro deve ser às eleições

claro que vai haver eleições ...

a pressão será insustentável

Há uns meses questionaria isso. Mas hoje tenho a certeza que temos um grupo de adeptos, organizados, que não deixarão que o Benfica seja tomado de assalto

Espero que sim. Porque neste momento a pandilha que lá está é a mesma e as suas motivações não devem ter mudado um milímetro. A vontade dos sócios que se fod@. Foi este ontem o ponto essencial do discurso do Vieira II.
Apenas mudou o rosto do culto.

fiquei intrigado com uma frase dele ontem ...

"os interesses do Benfica estarão acima de tudo" ... 

significa que não estavam???

Por isso, para não levar o meu primeiro amarelo aqui em mais de uma dezena de anos, digo que subscrevo por completo a opinião do Ricardo Araújo Pereira (ontem, no Governo Sombra).
O RAP foi dos poucos com colhões para meter o bigodes no bolso.
Triste realidade em que o Benfica anda submerso.

Para onde quer que olhemos só se vê merda e sanguessugas

Armani

Estamos a assistir à golpada mais espantosa, aterradora e horripilante da história do Sport Lisboa e Benfica.