Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: Naruto em 10 de Julho de 2021, 13:22
Fdx este tipo que foi agora entrevistado na cmtv


rui costa sim....eleições não  :2funny:


É esta gente que apoiou vieira e agora apoia rui costa

São os mesmos, se o costa sair e entrar o dso, vão apoiar o dso como se fosse o vieira

Menino Do Rio

O Rui Costa sempre foi um ídolo de infância. Junto com o João Pinto (e depois o Simão), eram os dois jogadores que eu considerava superlativos naqueles tempos de Benfica. Foi-se embora tinha eu 7 anos mas acompanhei sua carreira na Itália de perto (sempre gostei do futebol italiano).

Fiquei muito feliz com seu retorno em 2006, mesmo sabendo que não era mais o mesmo.
Era um símbolo da minha infância e alguém que tinha identificação comigo e com o clube.


Posto isto,

Ele ser o presidente do Benfica, hoje, é errado.

Espero que tenha a decência mínima de convocar novas eleições e de não se candidatar.

Iron Mask

Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 13:22
Boa prova de como está o actual Benfica, é irem no Facebook, na publicação do Mattamouros, com mais de 400 comentários, e verem que 99% é tudo benfiquistas a ofendê-lo, isto, porque ele disse que se RC não convocar eleições, ele, avançará com meios legais.

Estes são os adeptos do Benfica. É por gente desta que RCs e Veirias ganharão sempre.

E depois ainda acham que com público nos estádios estes gajos vão ser vaiados...até salvas de palmas em honra do injustiçado vamos ver.

O bairrista analfabeto que tá com os costados na cadeia é um senhor.

O advogado de renome mundial que viaja para este fim de mundo para lutar pelo seu clube é um pulha.


Castro_SLB

Vieira-costismo reúne já grande simpatia por parte dos outrora apoiantes de Vieira, basta ouvir estes adeptos entrevistados na CMTV. Parece que são escolhidos a dedo.

lisa

Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.
Vai-te foder. Querem é fumar ganza vocês, sabem lá o que é o Benfica. Estimo que se fodam, que se acaba a mama dos bilhetes e que vão para a cadeia seus delinquentes de merda. Medo de janados? Os Benfiquistas pelo Benfica fazem de tudo. Vocês? Só abrem o cu a troco de meias bolotas e bilhetes à pala. Fode-te

1979

A pergunta que interessa e que ditara rapidamente o destino do interino:

Rui Costa não sabia da OPA?

zizou

Citação de: 1979 em 10 de Julho de 2021, 13:23
Marcelo Rebelo de Sousa disse há momentos que as investigações continuam...
Este também, mete o bedelho em tudo, naquilo que lhe compete ás vezes fica calado.

oliverghost

Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2021, 13:27
Vieira-costismo reúne já grande simpatia por parte dos outrora apoiantes de Vieira, basta ouvir estes adeptos entrevistados na CMTV. Parece que são escolhidos a dedo.
Se calhar são. E se mudares para a SIC notícias, se calhar são escolhidos a dedo ao contrário.

Benfiquista_

Este merdas e a restante turpe de merdas não referiu uma única palavra acerca da vergonha que foi a detenção do vigarista mor e nada acerca da defesa do Clube!

És um nojo, um palhaço!!!!!

_Huji_Slb

Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2021, 13:27
Vieira-costismo reúne já grande simpatia por parte dos outrora apoiantes de Vieira, basta ouvir estes adeptos entrevistados na CMTV. Parece que são escolhidos a dedo.

Claro.que são.

fyure

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2021, 13:26
Citação de: Naruto em 10 de Julho de 2021, 13:22
Fdx este tipo que foi agora entrevistado na cmtv


rui costa sim....eleições não  :2funny:


É esta gente que apoiou vieira e agora apoia rui costa

São os mesmos, se o costa sair e entrar o dso, vão apoiar o dso como se fosse o vieira
Ganha cada vez mais sentido rezar para que a PJ também bata a esta porta. E não tenho dúvidas que baterá. Mas é urgente que o faça, e não daqui a dois anos. O Benfica não aguentará.

PedroOliveira93

Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:26
Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 13:07
Eu já não posso, porque já não sou pagante de quotas, pois já não me identifico com este clube, mas a quem tem as quotas em dia eu deixo a sugestão de ligar ou mandar email para o Benfica a perguntar afinal quem é o presidente do clube do qual são sócios, e porquê.

Ontem houve uma pessoa que se intitulou de novo presidente, mas que não explicou nada aos sócios o que é feito do "anterior", porque é que o anterior já não o é, etc, etc.

O Clube muda de presidente sem dar cavaco aos seus donos? Só aparece um gajo a dizer "eu sou o novo presidente" e chega? Nem apresenta motivos? E ninguém pergunta??

A sério, quem ainda for sócio, que faça honestamente essa pergunta ao Clube pelos contactos oficiais.
se já não te identificas com "este clube" pq andas aqui a mandar bitaites a quem paga as quotas todos os meses...?!! isto é um assunto para ser discutido pelos benfiquistas, o que não faltam são clubes para ires chatear...

o descaramento destes gajos é olimpico .

Se pagar quotas fosse sinal de Benfiquismo nada disto estava a acontecer. Essa é que é essa.

O que não falta são sócios com descaramento olímpico. E malta que não é sócia mas que é paga para bater em quem também paga quotas. E malta que nem é Benfiquista metida no Benfica.

Portanto, o teu bitaite bem que pode ir para o caralho também. Agora ninguém apoiava.
tenta falar em português para a próxima...tirando o palavrão (que é só o que os fãs do gomes da silva sabem fazer, insultar) o resto é ininteligível.

p.s. se não souberes o que quer dizer ininteligível procura no dicionário   O0

:rir:

0.1/10

És fraquinho.

luis___alex

Citação de: 1979 em 10 de Julho de 2021, 13:29
A pergunta que interessa e que ditar rapidamente o destino do interino:

Rui Costa não sabia da OPA?
CÁ ESTA A GRANDE QUESTÃO
e como diz o RAP
ou eram cumplices, ou coniventes, ou então se não sabiam de nada , estando ali ao lado todos os dias eram no minimo imcompetentes

em qualquer situação, não servem para estar na direcção do clube

bellini

Citação de: Offspring em 10 de Julho de 2021, 13:08
Citação de: bellini em 10 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: Napster em 10 de Julho de 2021, 12:01
De quem nunca teve inteligência para deixar de votar ou apoiar vieira se pode esperar que tenha inteligência para perceber que rui Costa foi conivente e não é solução. Eu, o JNL, o mattamouros, o sob, a malta daqui e mais uns quantos merecíamos um Benfica melhor, um Benfica como o de antigamente: limpo, transparente e com valores muito próprios. Quem levou ao colo o vieira irá levar ao colo o Rui Costa e desenganem-se: se rui Costa vai a eleições ganha, ganha de goleada, ganha por muito mais que ganharia vieira. Por isso das duas uma: ou a justiça os obriga a sair e impede de se recandidatarem ou teremos o costismo para os próximos 20 ou 30 anos. Para mim, se RC ganhar as eleições, seja agora ou em 2024, acaba-se o Benfica!
O mesmo para mim. Se for Rui Costa o presidente é festejar todas as derrotas a partir de agora. Passo a ser anti-Slcartilha

Não sei o que é mais ridículo... Se votar em Rui Costa ou festejar derrotas do próprio clube.
Mesmo que quisesse n ia conseguir festejar vitórias desta merda que temos tido nos últimos anos e continuam a chamar de Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.

Coitadinho do menino! Tão fofinho.
Mete a bandeirinha no cu.

Vai trabalhar.