Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pedrocairrao

 Acredito que Rui Costa será diferente de Vieira. É um homem do futebol, um homem que percebe de futebol. Acredito que o caminho dele enquanto presidente será diferente do Vieira.

Contudo, como já disse, acho que devia convocar eleições.
Ganhava fácil, mas o mais importante era dar calma e serenidade ao clube, que é o que não temos neste momento.

Perth

Citação de: Marco Júnio Bruto em 10 de Julho de 2021, 13:42
Não sei se o Noronha Lopes ganha umas eleições limpas. Gostava muito que sim, mas não sei.

O eleitor português é grunho, em média. O adepto/sócio de futebol é super-grunho. Os exemplos falam por si. No nosso caso, então, temos eleito trambolho atrás de trambolho. Gosto muito do Noronha, mas o sócio médio (principalmente os mais velhos) gostam de outro estilo. Gostam de populistas, e quanto mais boçais, melhor. No fundo, gostam de ser encornados. O Vale e Azevedo era populista. O Vilarinho era populista boçal. O pulha era demasiado boçal, nunca teria ganhado umas eleições á primeira (nem falar sabe), por isso arranjaram maneira de ele entrar pela porta do cavalo.

Além disso, o sócio médio/mais velho vive preso ao passado. É um bicho estranho, com traços salazarentos, preso a uma maneira de pensar medonha («Os mandatos são para se cumprir», «É preciso união», «Não se pode fazer o jogo do inimigo.»). E é um bocado imprevisível. Mas, quando engraça com um cabrão, nunca mais larga («Eu sou coerente, não sou vira-casacas.»).

Continuo a achar que o Varandas só ganhou as eleições no Sporting por ser militar: o grunho médio liga muito a essas coisas (figuras de autoridade, auras de respeitabilidade).

Em suma: o Noronha não tem os traços certos para agradar à turba. Isto vai ser um berbicacho.
Com o que se sabe hoje, parece mais ou menos seguro dizer que o Noronha ganhou as eleiçoes em Outubro. As eleiçoes mais votadas de sempre, cerca de 40 mil foram votar no meio duma pandemia e com uma maquina de propaganda a apoiar ferozmente o presidente em exercicio. E mesmo assim ha fortes indicios de que quem ganhou foi Noronha.

E dizem-me que nao ganhava umas eleiçoes limpas?

Barcelense1994

Citação de: tecoteco em 10 de Julho de 2021, 11:35
--- Início de Discurso ---

Benfiquistas em curto-circuíto: "António Costa foi conivente ou incompetente, por ter sido nº2 de Sócrates" Ah espera, ninguém se lembrou disto há alguns anos #Noronhistas #Benfica

... A começar pelo Pedro Adão e Silva @padaoesilva  :2funny: ;D

--- Fim de Discurso ---

Deixo cair o micro cérebro ao chão  :coolsmiley:

cacetadas

Citação de: EagleSL1904 em 10 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:36
Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 13:34
Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:26
Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 13:07
Eu já não posso, porque já não sou pagante de quotas, pois já não me identifico com este clube, mas a quem tem as quotas em dia eu deixo a sugestão de ligar ou mandar email para o Benfica a perguntar afinal quem é o presidente do clube do qual são sócios, e porquê.

Ontem houve uma pessoa que se intitulou de novo presidente, mas que não explicou nada aos sócios o que é feito do "anterior", porque é que o anterior já não o é, etc, etc.

O Clube muda de presidente sem dar cavaco aos seus donos? Só aparece um gajo a dizer "eu sou o novo presidente" e chega? Nem apresenta motivos? E ninguém pergunta??

A sério, quem ainda for sócio, que faça honestamente essa pergunta ao Clube pelos contactos oficiais.
se já não te identificas com "este clube" pq andas aqui a mandar bitaites a quem paga as quotas todos os meses...?!! isto é um assunto para ser discutido pelos benfiquistas, o que não faltam são clubes para ires chatear...

o descaramento destes gajos é olimpico .

Se pagar quotas fosse sinal de Benfiquismo nada disto estava a acontecer. Essa é que é essa.

O que não falta são sócios com descaramento olímpico. E malta que não é sócia mas que é paga para bater em quem também paga quotas. E malta que nem é Benfiquista metida no Benfica.

Portanto, o teu bitaite bem que pode ir para o caralho também. Agora ninguém apoiava.
tenta falar em português para a próxima...tirando o palavrão (que é só o que os fãs do gomes da silva sabem fazer, insultar) o resto é ininteligível.

p.s. se não souberes o que quer dizer ininteligível procura no dicionário   O0

LOL

Que verdadeiro idiota!

Parabéns pelo clube com que sempre sonhaste!
o habitual dos fãs do gomes da silva só insultam...não têm argumentos nenhuns só insultam...

a sorte é q vcs são uma minoria a quem ninguém liga.

tirando isso o resto que disseste é perfeito 

mas já agora acho que o viladranquense abriu vagas para adeptos, se calhar devias experimentar ... vá, um abraço!  O0

Durante anos a fio não paguei quotas porque não tinha condições económicas para tal. Não só nunca deixei de ser benfiquista nem nunca me senti menos benfiquista por isso como conheço quem não pague quotas e seja mais benfiquista que muitos.

Por isso sim, podes ir para o grande caralho que te foda com esse argumento.
Muitos vieiristas também pagam quotas e andaram a sufragar um presidente já vai no 3.° dia no hotel da PSP de Moscavide.

Realmente medir quotizações é a versão de medição de pilinhas de 2021.

Pagar quotas e ser sócio não diz muito do benfiquismo de ninguém, apenas da disponibilidade económica de cada um.

Guilherme20

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

Foda-se...

filc

Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção

O Rui Costa tem todo o direito de querer ser presidente. Mas para isso tem de ser eleito pelos sócios, não é uma monarquia em que assume o filho primogénito.

Ele que convoque eleições, com regras claras e se tiver de ser presidente, será.

Simples

desembargador 1

Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 14:12
Citação de: Livrinhos em 10 de Julho de 2021, 13:49
Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 13:07
Eu já não posso, porque já não sou pagante de quotas, pois já não me identifico com este clube, mas a quem tem as quotas em dia eu deixo a sugestão de ligar ou mandar email para o Benfica a perguntar afinal quem é o presidente do clube do qual são sócios, e porquê.

Ontem houve uma pessoa que se intitulou de novo presidente, mas que não explicou nada aos sócios o que é feito do "anterior", porque é que o anterior já não o é, etc, etc.

O Clube muda de presidente sem dar cavaco aos seus donos? Só aparece um gajo a dizer "eu sou o novo presidente" e chega? Nem apresenta motivos? E ninguém pergunta??

A sério, quem ainda for sócio, que faça honestamente essa pergunta ao Clube pelos contactos oficiais.
se já não te identificas com "este clube" pq andas aqui a mandar bitaites a quem paga as quotas todos os meses...?!! isto é um assunto para ser discutido pelos benfiquistas, o que não faltam são clubes para ires chatear...

o descaramento destes gajos é olimpico .
Este não diz pão.

'tadinho.

Tinha-me questionado porque é que o tinha na ignore ao tempo, não me consigo lembrar, mas pela amostra... boa coisa não deve ser, portanto mais vale continuar, sempre filtra alguma coisita, que um gajo fica maluco.

Estão a falar de mim?
não não é de mim...achas q é de ti...?! tu segues a cartilha aqui do fórum, portanto, estás na boa ;)

RedShadowF95

Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:14
Citação de: RedShadowF95 em 10 de Julho de 2021, 14:09
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção
Isso lembra-me um vieirista que disse "e lembrem-se, quem apoia Vieira não tem de dar justificações a ninguém, só se quiser".

Esse pessoal vota sistematicamente nas pessoas erradas e está tudo bem, não se passa nada. Que clube de malucos :rir:

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Não sabes em quem votei e já chama de malucos em quem não votou em quem vocês achavam que seria o ideal! Amigos, vai se a votações porque há opiniões diferentes, visões diferentes! Nem a tua está mais certa nem a do vizinho do lado está mais errada! São opiniões, respeitem
Eu não disse que eras tu especificamente, apenas peguei no teu primeiro parágrafo. "Há malta que chama quem tem opinião contrária de ignorante". Depende da opinião

Bem, eu não chamo apoiantes de candidatos credíveis de "ignorantes", mas... Vieiristas? De ignorante para cima.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


gizmo

Citação de: WhiteIrving em 10 de Julho de 2021, 02:22
Apresentação marcada para as 20h. Começa quase com 1h de atraso, porque estava à espera que o Noronha Lopes começasse a entrevista. Autoproclamou-se presidente. Lê um discurso de 2 minutos. Manda um "viva ao Benfica" sem qualquer tusa. E vai-se embora sem responder a perguntas dos jornalistas.

Que pateta do caralho.

Nem mais.
Zero sentimento, um autêntico boneco a ler um texto. Parecia eu no preparatório a ler os trabalhos para os professores.

RedHeart_95

Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:14
Citação de: RedShadowF95 em 10 de Julho de 2021, 14:09
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção
Isso lembra-me um vieirista que disse "e lembrem-se, quem apoia Vieira não tem de dar justificações a ninguém, só se quiser".

Esse pessoal vota sistematicamente nas pessoas erradas e está tudo bem, não se passa nada. Que clube de malucos :rir:

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Não sabes em quem votei e já chama de malucos em quem não votou em quem vocês achavam que seria o ideal! Amigos, vai se a votações porque há opiniões diferentes, visões diferentes! Nem a tua está mais certa nem a do vizinho do lado está mais errada! São opiniões, respeitem

Estás a dar um exemplo das ultima eleições portanto?
Dizes que são meras opiniões, e que tanto quem votou no Vieira não estava errado tal como quem votou Noronha, é isso?
E pedes para respeitar?

Então, o Vieira está preso, gamou o Benfica e o pais.
Quais dos adeptos estavam corretos? Os que votaram num ladrão ou o que votaram num Benfiquista?

TheMisterPedro

Citação de: filc em 10 de Julho de 2021, 14:15
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção

O Rui Costa tem todo o direito de querer ser presidente. Mas para isso tem de ser eleito pelos sócios, não é uma monarquia em que assume o filho primogénito.

Ele que convoque eleições, com regras claras e se tiver de ser presidente, será.

Simples

Sem dúvida nenhuma! Mas não é isso que estou em por em causa! Falo de alguns users não respeitarem nada nem ninguém e querem respeito

pedrocairrao

Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção

Não sei há quanto tempo andas neste fórum, mas já devias estar habituado a isso.

Paulie Gualtieri

mil vezes um gajo eleito e o clube sem ganhar nada, do que ter lá alguem que mete dinheiro ao bolso. po caralho

cacetadas

Citação de: ricardo37 em 10 de Julho de 2021, 13:44
Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:36
Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 13:34
Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:26
Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 13:07
Eu já não posso, porque já não sou pagante de quotas, pois já não me identifico com este clube, mas a quem tem as quotas em dia eu deixo a sugestão de ligar ou mandar email para o Benfica a perguntar afinal quem é o presidente do clube do qual são sócios, e porquê.

Ontem houve uma pessoa que se intitulou de novo presidente, mas que não explicou nada aos sócios o que é feito do "anterior", porque é que o anterior já não o é, etc, etc.

O Clube muda de presidente sem dar cavaco aos seus donos? Só aparece um gajo a dizer "eu sou o novo presidente" e chega? Nem apresenta motivos? E ninguém pergunta??

A sério, quem ainda for sócio, que faça honestamente essa pergunta ao Clube pelos contactos oficiais.
se já não te identificas com "este clube" pq andas aqui a mandar bitaites a quem paga as quotas todos os meses...?!! isto é um assunto para ser discutido pelos benfiquistas, o que não faltam são clubes para ires chatear...

o descaramento destes gajos é olimpico .

Se pagar quotas fosse sinal de Benfiquismo nada disto estava a acontecer. Essa é que é essa.

O que não falta são sócios com descaramento olímpico. E malta que não é sócia mas que é paga para bater em quem também paga quotas. E malta que nem é Benfiquista metida no Benfica.

Portanto, o teu bitaite bem que pode ir para o caralho também. Agora ninguém apoiava.
tenta falar em português para a próxima...tirando o palavrão (que é só o que os fãs do gomes da silva sabem fazer, insultar) o resto é ininteligível.

p.s. se não souberes o que quer dizer ininteligível procura no dicionário   O0

LOL

Que verdadeiro idiota!

Parabéns pelo clube com que sempre sonhaste!
o habitual dos fãs do gomes da silva só insultam...não têm argumentos nenhuns só insultam...

a sorte é q vcs são uma minoria a quem ninguém liga.

tirando isso o resto que disseste é perfeito 

mas já agora acho que o viladranquense abriu vagas para adeptos, se calhar devias experimentar ... vá, um abraço!  O0
Achas te mais  benfiquista que os outros só porque és sócio e pagas quotas é isso?

O vieirismo está forte. O pitbull do vieira acusou-me de não ser benfiquista por não ser sócio (sim conheço a peça)

Mikaeil