Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

elpayaso10

Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).

franciscoafonso

Citação de: CPA em 10 de Julho de 2021, 21:40
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 21:29
Está mais do que caido. Não vale a pena dar a volta.

O surgimento de JNL e SOB acabaram com o Vieirismo.

Disse no dia das eleições que Vieira não chegava a meio do mandato e o que se está a passar hoje é só mais fantochada.

É o estrebuchar do morto do Vieirismo.
Espero que tenhas razão, mas não subestimes a estupidez dos Vieristas: estes saltam do ladrão para o Costa num abrir e piscar de olhos, sem qualquer remorso.
A maioria não está com o Vieirismo há anos. Agora, se as eleições forem "eleições"... de acordo.

Skrodinavo

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 21:42
Citação de: CPA em 10 de Julho de 2021, 21:40
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 21:29
Está mais do que caido. Não vale a pena dar a volta.

O surgimento de JNL e SOB acabaram com o Vieirismo.

Disse no dia das eleições que Vieira não chegava a meio do mandato e o que se está a passar hoje é só mais fantochada.

É o estrebuchar do morto do Vieirismo.
Espero que tenhas razão, mas não subestimes a estupidez dos Vieristas: estes saltam do ladrão para o Costa num abrir e piscar de olhos, sem qualquer remorso.
A maioria não está com o Vieirismo há anos. Agora, se as eleições forem "eleições"... de acordo.

Meu caro, odeio dizer isto mas o Vieirismo até pode ter morrido, mas o Costismo ainda mal começou e tem MUITA força. O Rui Costa como menino da lágrima dá 10-0 a qualquer candidatura que inclua até Cavanis

CPA

Citação de: Armani em 10 de Julho de 2021, 21:21
Não digo que não existam. Claro que existem. Mas o que claramente se está a passar, e que de certa forma é inédito, é toda uma falange COMPRADA de apoio ao grande líder, que faz questão de fazer um barulho ensurdecedor para parecer que são a maioria.

Por exemplo, toda a gente que conheço votou Noronha nas últimas eleições. Não conheço (directamente) um único que tenha votado no caloteiro.
Passa-se o mesmo no meu agregado familiar e grupo de amigos, todos votámos JNL. Contudo, no dia das eleições surpreendeu-me o número de Vieristas que foi entrevistado sobre o sentido de voto nos directos das TVs, enquanto esperavam na fila. Eram mesmo muitos.

Gambino

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).
E como explicas o facto do filho ser empresário de varias jogadoras e jogadores dos sub23?

RP89

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).
Os empreendimentos de milhões em conjunto é só uma triste coincidência.

luvas-pretas

Caguei para a preparação da época, caguei para a champions, para reforços , para tudo. Para mim o Benfica pode ficar a meio da tabela, se me garantirem que esse é o sacrifício para ser feita a limpeza das ratazanas que estão enfiadas no clube, assino já por baixo.

franciscoafonso

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).
;D

O Miguel Moreira está na ata inteira e ainda nem foi chamado.

Claro que é gatuno. O Rui Costa investiu num terreno de ninguém, total descampado, e o Benfica 6 meses depois anuncia que vai lá construir o CAR a 500 metros. Brincamos?

paulomaia1972

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).

filho empresário de futebol com negócios diretos com o Benfica, empresas privadas de RC com negócios com o Benfica.
Não sejas ingénuo.

Ruth

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).


Vamos ver.

Glorificus

Isto muitas vezes não é muito dificil decifrar as pessoas. Basta pensar um pouco e fazer o pequeno exercicio de estar no lugar delas.

Ora se eu fosse um vice-presidente do Benfica, de consciencia tranquila e que sempre trabalhou profissionalmente com o intuito de por os interesses do Benfica à frente de qualquer outro. Tivesse nesta altura de assumir a pasta por esta trapalhada toda. Quais eram os meus passos seguintes.

Com os poderes de presidente eu sei perfeitamente o que faria:

1º perdia a total confiança no meu ex-presidente.

2º Precisava de saber o quanto mais e sobretudo quem mais poderia estar a prejudicar o Benfica. Ia remexer e passar a pente fino todas as contas e transações do Benfica e fazia do Benfica parte integrante do processo como lesado. Punha tudo a disposição do ministerio publico.

3º Organizava o mais rapido possivel a AGE exigida pelos socios e aproveitava para os esclarecer sobre esta trapalhada toda.

4º Para unir os Benfiquistas de novo, aproveitava a AGE para perguntar aos socios sobre as futuras eleiçoes e em que parametros. Sistema electronico, voto manual, etc...

Isto era o que esse tal de RUI COSTA que muito acham que existe faria.

Infelizmente, parece-me que a qualidade do Rui Costa dirigente esta no polo oposto à do Rui Costa jogador.

Granizo

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).

Aposto que ate a umas semana atras dizias o mesmo do vieira. :2funny: :2funny:


Pedro Nunes 28

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).
Claro que sim....isso e a existência de unicórnios !

Pedro Nunes 28

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Julho de 2021, 21:47
Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).

filho empresário de futebol com negócios diretos com o Benfica, empresas privadas de RC com negócios com o Benfica.
Não sejas ingénuo.
Negócios com Vieira também...

N1c0

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).

Pela enésima vez... Rui Costa assinou a OPA.

Uma OPA ilegal e e cujo objectivo se percebeu muito bem (como viria a ser provado com a promessa de venda de 25% da SAD). A OPA foi assinada pelo Rui Costa. Se ele não percebeu o que estava a assinar é um incompetente. Se percebeu é cúmplice.

Não é preciso ir às outras falcatruas quando esta é pública.