Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Só tou a ver

Citação de: CLX em 10 de Julho de 2021, 23:33
Estou completamente descrente.
Amigos que seu que são inteligentes e mais valias na sua área a dizerem que o Rui não sabia se nada ,o Vieira fez tudo tam bem feito que ninguém sabia .
Fez muita obra mas tem de sair e o Rui tem de assumir...
Estou desolado
O Benfica não é uma empresa de construção civil.


Berna®

Rua! Mostra o teu benfiquismo agora, se é que o tens.

Baron_Davis

e agora que? continua como presidente auto intitulado, ou baixa as calças publicamente ao caló?

Karel Alinho

A procissão continua. A preocupação dentro do Benfica é enorme, da parte de algumas pessoas, porque já sabem que serão chamados a dar explicações a esta investigação, nos próximos dias.

Esta Direção não dura até Agosto.

220373


Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).
O Rui não é ingenuio, nem burro. Foi comprado, e nem sequer saiu caro ao Vieira.

Como quase os outros todos, aliás.


MrCobb

Cá para mim, que nada sei disto,as autoridades estão a ver qual o próximo passo destes acefalos. O primeiro deslize e fodam-se,se bem que acredito que pelo menos o DSO seja chamado, impossível não o ser.

BENFIKA

Acredito que nos próximos dias vão sair cá para fora os documentos sobre a venda dos 25% da SAD que estava alinhavada, nomeadamente o contrato promessa de compra/venda que estará já assinado e o sinal pago até.

Quero ver então perante isso o que vão dizer os Vieiristas sobre a venda de 25% da SAD à revelia de toda a gente....

Aguiavareira


MrCobb

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 00:15
Acredito que nos próximos dias vão sair cá para fora os documentos sobre a venda dos 25% da SAD que estava alinhavada, nomeadamente o contrato promessa de compra/venda que estará já assinado e o sinal pago até.

Quero ver então perante isso o que vão dizer os Vieiristas sobre a venda de 25% da SAD à revelia de toda a gente....
Vão aplaudir, são um bando de acefalos.

Roy Bean

Citação de: 220373 em 11 de Julho de 2021, 00:09

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).
O Rui não é ingenuio, nem burro. Foi comprado, e nem sequer saiu caro ao Vieira.

Como quase os outros todos, aliás.



de certeza q tem la a assinatura dele em varios documentos ou foi conivente ou foi toto e assinou sem ler, tal como qnd assinou pelo Benfica 😂😂

BENFIKA

Citação de: MrCobb em 11 de Julho de 2021, 00:19
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 00:15
Acredito que nos próximos dias vão sair cá para fora os documentos sobre a venda dos 25% da SAD que estava alinhavada, nomeadamente o contrato promessa de compra/venda que estará já assinado e o sinal pago até.

Quero ver então perante isso o que vão dizer os Vieiristas sobre a venda de 25% da SAD à revelia de toda a gente....
Vão aplaudir, são um bando de acefalos.

Muitos vão, mas muitos vão também começar a mudar de lado.
Aliás, este medo todo de eleições é por dois motivos:

- sabem que não conseguem fazer umas eleições fraudulentas como as últimas porque nesta altura já toda a gente esta atenta;
- sabem que sem isso correm sério risco de perder, como provavelmente já aconteceu nas ultimas eleições.

Se eles estivessem com plena confiança que ganhavam sem dificuldade convocavam eleições já amanhã...

FP3

Como é que príncipe herdeiro? Pelos vistos, o ditador não largou o poder e não quer abdicar  :rir:


ramalho1

É a minha intuição sem fontes

Vem aí um terramoto