Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Loopkin

Citação de: Karel Alinho em 11 de Julho de 2021, 00:06
A procissão continua. A preocupação dentro do Benfica é enorme, da parte de algumas pessoas, porque já sabem que serão chamados a dar explicações a esta investigação, nos próximos dias.

Esta Direção não dura até Agosto.

Estou convencido que o Rui vai tentar tudo por tudo e até provavelmente candidata-se e ganha. Não ficava nada surpreendido dada a tendência dos sócios em eleições passadas.

Mas há muitas investigações a decorrer. Esta de 4ª feira até foi da AT, não teve nada que ver com a PJ.  E tal como Vieira estou convencido que para este cair, terá de ser pela via judicial. Nunca irá ceder ou dar-se por vencido enquanto não for destruído judicialmente.

E é o que sobra ao vieirismo. É só Rui Costa. Ninguém mais da Direção conseguiria ganhar eleições.

Innuendo

Até na auto proclamação parecia um bibelot.

Ganda Rui, agora é que vai ser

synon

Se me dissessem há 10 anos atrás que iria existir o tópico "RUI COSTA, VICE-PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA", eu seria uma pessoa muito feliz. Infelizmente, hoje em dia é só desesperante....

Só tou a ver


Jonny-Venezuela



220373

Citação de: Loopkin em 11 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: Karel Alinho em 11 de Julho de 2021, 00:06
A procissão continua. A preocupação dentro do Benfica é enorme, da parte de algumas pessoas, porque já sabem que serão chamados a dar explicações a esta investigação, nos próximos dias.

Esta Direção não dura até Agosto.

Estou convencido que o Rui vai tentar tudo por tudo e até provavelmente candidata-se e ganha. Não ficava nada surpreendido dada a tendência dos sócios em eleições passadas.

Mas há muitas investigações a decorrer. Esta de 4ª feira até foi da AT, não teve nada que ver com a PJ.  E tal como Vieira estou convencido que para este cair, terá de ser pela via judicial. Nunca irá ceder ou dar-se por vencido enquanto não for destruído judicialmente.

E é o que sobra ao vieirismo. É só Rui Costa. Ninguém mais da Direção conseguiria ganhar eleições.
mas o Rui Costa consegue  e eles sabem-no. É só entrar na champions e as eleicoes serem depois, que fica com muitas hipoteses de wer o prox Presidente (eleito)

MrCobb

Citação de: 220373 em 11 de Julho de 2021, 00:49
Citação de: Loopkin em 11 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: Karel Alinho em 11 de Julho de 2021, 00:06
A procissão continua. A preocupação dentro do Benfica é enorme, da parte de algumas pessoas, porque já sabem que serão chamados a dar explicações a esta investigação, nos próximos dias.

Esta Direção não dura até Agosto.

Estou convencido que o Rui vai tentar tudo por tudo e até provavelmente candidata-se e ganha. Não ficava nada surpreendido dada a tendência dos sócios em eleições passadas.

Mas há muitas investigações a decorrer. Esta de 4ª feira até foi da AT, não teve nada que ver com a PJ.  E tal como Vieira estou convencido que para este cair, terá de ser pela via judicial. Nunca irá ceder ou dar-se por vencido enquanto não for destruído judicialmente.

E é o que sobra ao vieirismo. É só Rui Costa. Ninguém mais da Direção conseguiria ganhar eleições.
mas o Rui Costa consegue  e eles sabem-no. É só entrar na champions e as eleicoes serem depois, que fica com muitas hipoteses de wer o prox Presidente (eleito)
Basta umas vitórias e os mais acefalos esqueçam se que eles andaram a roubar o Clube.

joemigal

Parecem ser tantas as páginas criadas no Facebook a tentarem promover o Rui Costa .

Devem estar todos borrados.. sabem que com uma direção nova e com uma verdadeira auditoria vai tudo dentro

Andam desesperados..

thiagorosa84

Quem pensar que o "Vieirismo" acabou com o afastamento de Luís Filipe Vieira...

"Não é numas eleição qualquer que tem de ser preparada a minha sucessão."

"O meu sucessor tem de ser preparado para me suceder."

"Isto precisa da continuidade."

Luís Filipe Vieira, 08 outubro 2020


...está muito enganado. Rui Costa é o sucessor que Vieira estava a preparar, é a continuidade do Vieirismo!

Tiago Fella

Quem fez anos na 6ª feira e Sábado, já recebeu sms do clube a dar os Parabéns?
Qual o nome que aparece na assinatura?

NEW

Entre Rui Costa e DSO um deles vai fazer companhia ao Vieira, resta descobrir quem assinou os documentos.

MrCobb

Citação de: joemigal em 11 de Julho de 2021, 00:59
Parecem ser tantas as páginas criadas no Facebook a tentarem promover o Rui Costa .

Devem estar todos borrados.. sabem que com uma direção nova e com uma verdadeira auditoria vai tudo dentro

Andam desesperados..
Isto é uma guerra online pela desinformação. Ando em luta com um gajo no Twitter que até diz que o Noronha é que deu uma Champs ao putedo. A lata destes gajos não tem limites, é preciso atacar com tudo.

Red2802

O que vai definir o futuro próximo do Benfica, ou pelo menos ser decisivo, vai ser o regresso do público aos estádios.

Ai, meus amigos, é que se vai ver quem tem mais força e mais se mobiliza.

É a última esperança a curto prazo.

Há que fazer da Luz um inferno para quem nos dirige.

E digo, com muita pena, que isso é mais importante que o apoio à equipa.

Infelizmente a corja que nos dirige leva-me a este ponto de desespero.

Slb04Sempre