Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Revi

Citação de: raio em 11 de Julho de 2021, 09:12
Citação de: Revi em 11 de Julho de 2021, 09:08
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2021, 07:33
Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 07:32
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2021, 07:31
Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 07:21
Citação de: HeijiHattori em 11 de Julho de 2021, 07:15
Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 01:31
O que vai definir o futuro próximo do Benfica, ou pelo menos ser decisivo, vai ser o regresso do público aos estádios.

Ai, meus amigos, é que se vai ver quem tem mais força e mais se mobiliza.

É a última esperança a curto prazo.

Há que fazer da Luz um inferno para quem nos dirige.

E digo, com muita pena, que isso é mais importante que o apoio à equipa.

Infelizmente a corja que nos dirige leva-me a este ponto de desespero.
Esquece isso. A direçao vai arranjar maneira de os bilhetes irem para No Brain Boys e para os Vieiristas.

Os "No Brain Boys" de resto, que costumam estar no ÚNICO sítio do estádio onde se ouviu cânticos anti-Vieira.

Só dizem merda.

Onde é que andam os no name boys nestas alturas?

Fosse no Sporting ou no Porto eles até se borravam todos com medo das claques.

São uns mansinhos, só servem para colar uns autocolantes no estádio

E onde é que andam os outros adeptos do Benfica TODOS? LOL

Não vou dar mais para este peditório, continuem a meter as culpas só nos outros.

Em todos os clubes do mundo são as claques que tomam ações em situações destas.Só no nosso clube é que os no name bois estão mais preocupados em fumar charros

Pois é isso, andaram anos a pedir para acabarem com as claques, críticas de alto abaixo como  as que estás a fazer exatamente agora. Mas quando algo corre mal, a pergunta é sempre a mesma onde andam as claques.

Os nn foram assobiados por cânticos contra a Direcção, onde estavam os restantes sócios?

Os cânticos? Aonde? E se a vontade é essa, limpar o Benfica, apoiem os restantes sócios quando fazem manifestações. Porque não aparecem?

Só não levem é aquele amigo que estava a ressacar e apareceu na rotunda no outro dia.

Exacto, devias ter acordado mais cedo. Sempre que houve uma intervenção das claques contra a direcção, foram sempre assobiados e repudiados pelos restantes sócios. Mas pronto, vamos dizer que são todos drogados, que assim eu é que sou muita bad boy.

nuno16577

Citação de: cheio em 11 de Julho de 2021, 09:17
O que o presente presidente pensa sobre a possível aquisição de 25% de acções da Sad a um investidor americano?
Venda.

O cota do bigode

Com a quantidade de acéfalos que temos como adeptos não tenho a minima duvida que mesmo com voto em papel este Rui banana vai ganhar.

Kyoto

vao reunir apenas terça. creio que o momento exigiria mais celeridade. no entanto agora é aguardar. qualquer outcome da reuniao que nao passe por eleições antecipadas vai fazer explodir uma guerra no Benfica

raio

Citação de: cheio em 11 de Julho de 2021, 09:17
O que o presente presidente pensa sobre a possível aquisição de 25% de acções da Sad a um investidor americano?

Normal. Para quem assistiu de cadeirinha à opa, ao golpe nos estatutos e ficou no clube depois do presidente trair uma decisão de grupo na noite da luzes, não é por vender umas ações pela porta do cavalo que custaram 20M por 50M, que ele se vai chatear.

Um dia qualquer ele passava pela sad e dizia:" Rui, Domingos, eu e o Zé vendemos 25% da sad a um americano. Só para saberem. Vou lá abaixo ao café, alguém quer alguma coisa? Não?. Ok, até um dia destes"

AleKx


NSC

#106596
Citação de: AleKx em 11 de Julho de 2021, 09:23
Quem tem um Rui Costa tem tudo.

Força Rui!
Escreve-se "forca".
E o nome dele é chulo.

Leonzo

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).

Andou a defender públicamente uma OPA cujo principal objetivo era roubar o Benfica
E estavam a prepararem se para vender 25% da Sad.

Cardoso81

A quantidade de acéfalos Vieiristas aqui, ainda é impressionante!
"Temos um Rui Costa não sei quê.. melhor presidente da história... aqui apoiamos todos o Vieira.. é inocente..."

Epa, mas vocês algum dia são benfiquistas?!?!?!?!?!?!?

raio

Citação de: Revi em 11 de Julho de 2021, 09:18
Citação de: raio em 11 de Julho de 2021, 09:12
Citação de: Revi em 11 de Julho de 2021, 09:08
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2021, 07:33
Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 07:32
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2021, 07:31
Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 07:21
Citação de: HeijiHattori em 11 de Julho de 2021, 07:15
Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 01:31
O que vai definir o futuro próximo do Benfica, ou pelo menos ser decisivo, vai ser o regresso do público aos estádios.

Ai, meus amigos, é que se vai ver quem tem mais força e mais se mobiliza.

É a última esperança a curto prazo.

Há que fazer da Luz um inferno para quem nos dirige.

E digo, com muita pena, que isso é mais importante que o apoio à equipa.

Infelizmente a corja que nos dirige leva-me a este ponto de desespero.
Esquece isso. A direçao vai arranjar maneira de os bilhetes irem para No Brain Boys e para os Vieiristas.

Os "No Brain Boys" de resto, que costumam estar no ÚNICO sítio do estádio onde se ouviu cânticos anti-Vieira.

Só dizem merda.

Onde é que andam os no name boys nestas alturas?

Fosse no Sporting ou no Porto eles até se borravam todos com medo das claques.

São uns mansinhos, só servem para colar uns autocolantes no estádio

E onde é que andam os outros adeptos do Benfica TODOS? LOL

Não vou dar mais para este peditório, continuem a meter as culpas só nos outros.

Em todos os clubes do mundo são as claques que tomam ações em situações destas.Só no nosso clube é que os no name bois estão mais preocupados em fumar charros

Pois é isso, andaram anos a pedir para acabarem com as claques, críticas de alto abaixo como  as que estás a fazer exatamente agora. Mas quando algo corre mal, a pergunta é sempre a mesma onde andam as claques.

Os nn foram assobiados por cânticos contra a Direcção, onde estavam os restantes sócios?

Os cânticos? Aonde? E se a vontade é essa, limpar o Benfica, apoiem os restantes sócios quando fazem manifestações. Porque não aparecem?

Só não levem é aquele amigo que estava a ressacar e apareceu na rotunda no outro dia.

Exacto, devias ter acordado mais cedo. Sempre que houve uma intervenção das claques contra a direcção, foram sempre assobiados e repudiados pelos restantes sócios. Mas pronto, vamos dizer que são todos drogados, que assim eu é que sou muita bad boy.

Mas quaI intervenção?

Sabes qual foi a última intervenção das claques que realmente mostrou que podiam estar pelo Benfica? Na famosa AG dos petardos, que o Vieira até saiu de lá de dentro abanado e a pensar duas vezes se ficava. A partir daí nunca mais mostraram força.

E não preciso de te dizer, que sabes melhor que eu com certeza, que uma parte significativa das claques, tem bilhetes de borla, alguns transportes, e alguns acabaram até a trabalhar para o Benfica. Se cá fora sabem disso, vocês ainda melhor.

Repara que não tenho nada contra as claques se elas forem um braço do clube e não de quem se aproveita do mesmo. Só para te dar um exemplo de como até apreciei durante muito tempo as claques, não pertencendo a nenhuma, cheguei a ir comprar bilhetes para mim e amigos para o topo e escolhi estar mesmo ali na zona NN, porque gostava de ouvir os cânticos. O tipo da bilheteria pergunta-me, mas quer mesmo para aqui? Na altura já tinha um ar mais velho que o pessoal das claques, mas era ali que queria ver o jogo. Ele lá saberá porque fez aquela pergunta.

Hoje nem pensava em ver o jogo ali, e não é por ser mais velho, é mesmo porque as claques são uma das grandes decepções que tenho no Benfica já há vários anos.

Silveralho

Este veio cheio de tesão do mijo e com jeito vai ser o "presidente" com o mandato mais curto de sempre.

Elvecchio

Ponto prévio:

Têm que ser convocadas eleições antecipadas! Sobre isto não tenho nenhuma duvida.

Agora ... acho muita graça quando se diz:

"temos que dar a palavra aos sócios"


...


É esse o meu medo.

Silveralho

Citação de: Elvecchio em 11 de Julho de 2021, 09:42
Ponto prévio:

Têm que ser convocadas eleições antecipadas! Sobre isto não tenho nenhuma duvida.

Agora ... acho muita graça quando se diz:

"temos que dar a palavra aos sócios"


...


É esse o meu medo.

É um problema estrutural, de educação e civismo.
Quem controla a informação controla as massas, quem vota no Benfica consome vtv, onde estão 24/7 a lavar a mente das pessoas endeusando o escroque mor e todos os seus Minions.

pica_foices

Citação de: cheio em 11 de Julho de 2021, 09:17
O que o presente presidente pensa sobre a possível aquisição de 25% de acções da Sad a um investidor americano?

Pelo que vem nos jornais as acções que foram vendidas/prometidas não eram/são detidas pelo SLB.

SAL.

Citação de: tomaz em 11 de Julho de 2021, 08:19
Vê se ganhas vergonha na cara e respeitas o clube

O Benfica, que dizes estar acima de tudo, não tem culpa de há uns anos teres afundado no imobiliário e depois teres sido salvo pelo sabotador

Não tens carácter para ser presidente do Benfica

Essa história é uma das q tem de ser divulgada!
Explicar a negociata de Cabanas de Tavira!

Outra: o centro de estágio do rugby em Oeiras (há mais de 10 anos)... q passou para CAR (há dois)... q afinal não vais ser coisa nenhuma e foi só show off.
E ali perto quase em simultâneo começa a ser construído o mamarracho côncavo q agora está em comercialização (perto da bomba low cost do allegro), com o mágico Rui Costa a ganhar o dele...

Sem a divulgação destas histórias e CS disposta a fazê-lo vai ser difícil tirar o camisa 10 de lá.

Porque as peças patrocinadas pelos amigos das tvs, a beatificarem o Rui Costa, já começaram.

Este artista, no mínimo, sabia/ sabe q o SLB estava/ está a ser roubado e nada fez/ faz para defender o clube, pois o q está à frente de tudo é continuar a viver à grande e poder mandar os negócios que corram mal para debaixo de um tapete qq que outros pagarão.

Grande vice.