Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Só tou a ver

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 01:31
O que vai definir o futuro próximo do Benfica, ou pelo menos ser decisivo, vai ser o regresso do público aos estádios.

Ai, meus amigos, é que se vai ver quem tem mais força e mais se mobiliza.

É a última esperança a curto prazo.

Há que fazer da Luz um inferno para quem nos dirige.

E digo, com muita pena, que isso é mais importante que o apoio à equipa.

Infelizmente a corja que nos dirige leva-me a este ponto de desespero.
Imagina os claqueiros "ilegais" à batatada com os "legais".

Kurt Cobain 10

Citação de: antilags em 10 de Julho de 2021, 16:01
Da autoria de José Fialho Gouveia, filho de um enorme Benfiquista que já não está entre nós:

«Caro Rui,

Tenho pena. Hoje, quando olho para ti, já não te imagino com o número 10 nas costas e com a águia ao peito. Já não me vêm imediatamente à cabeça os passes que fazias como se estivesses a ver o jogo da bancada. Ainda me lembro das tuas lágrimas quando marcaste ao Benfica pela Fiorentina, mas já não sinto a mesma comoção. E nada disto tem que ver com a passagem do tempo.
Desiludiste-me, Rui. Desiludiste-me nas últimas eleições ao aceitares o cargo de vice-presidente quando já eram tantos os indícios de que algo estava muito podre no reino da Luz. Se tivesses ficado de fora, hoje podias ser uma solução. Se não tivesses compactuado com tudo o que se passou nos últimos tempos, terias mantido a credibilidade para poderes voltar ao campo. Assim não, Rui.
Mesmo que não estejas metido em nenhuma falcatrua e não soubesses de nada - desculpa-me, mas confesso-te que tenho muitas dúvidas de que assim seja - não podes subir ao relvado e dizeres que agora és o presidente de todos os benfiquistas. Não és.
Devias voltar a fazer aquilo em que sempre foste melhor: encontrar o sítio para meter a bola e fazeres o passe. Não é o momento para tentares uma desmarcação e apareceres isolado. A bandeira já está levantada. Estás em fora de jogo. Passa a bola, Rui. Aos sócios. Faz esse último passe. Olha para a linha lateral. Se vires com atenção, está lá levantada a placa com o número 10. Aceita a substituição. Sai do campo. Não voltes a marcar contra o Benfica.»
UP

Espero que o RC ande por aqui e leia isto e reflita sobre o que anda a fazer com o nosso Benfica.

Tr - 17

A pessoa Rui Costa vai ficar definida nos próximos tempos.

Pode fazer as coisas bem e até se propor a eleições em condições bem mais vantajosas que o ladrão que lá estava, ou pode tentar apropriar-se do cargo à revelia dos Benfiquistas..

É uma diferença brutal. E parafraseando o próprio: agora é que vamos ver que homem (ou ratazana, será o próprio a decidir) temos em casa..

Benfica_Azorianfan


Loopkin

Citação de: ramalho1 em 11 de Julho de 2021, 00:29
É a minha intuição sem fontes

Vem aí um terramoto

Maior? O Presidente acusado de roubar o clube e o nº2 assumir como se nada fosse? Ainda mais que isto?

Karel Alinho

Citação de: ramalho1 em 11 de Julho de 2021, 00:29
É a minha intuição sem fontes

Vem aí um terramoto

Claramente que sim. Alguém dúvida que haja ali 2 ou 3 elementos que estava cúmplices ou coniventes com LFV?

BENFIKA

O Rui Costa vai fazer tudo para que o Vieira volte.
Ao longo dos últimos anos vimos que o Rui não tem grandes valores nem princípios, foi uma marioneta e nunca se importou, desde que recebesse o seu.

Por isso é que quer o regresso do Vieira, para continuar a receber o seu e ser o Vieira a dar a cara.
O Vieira faz o que quer, rouba, é admirado, odiado, o que for...tudo enquanto o Rui fica em 2.o plano com a admiração dos adeptos e a mamar o seu todos os anos.

ramalho1

Citação de: Loopkin em 11 de Julho de 2021, 02:17
Citação de: ramalho1 em 11 de Julho de 2021, 00:29
É a minha intuição sem fontes

Vem aí um terramoto

Maior? O Presidente acusado de roubar o clube e o nº2 assumir como se nada fosse? Ainda mais que isto?

Eles não querem sair porque vai chegar a hora de identificar os que foram cúmplices

Iron Mask

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).

Não, não seria.

Este processo já está a ser preparado há bastante tempo. Houve urgência a avançar para detenções porque estava a chegar o golpe palaciano da venda de 25% da SAD (em desespero diga-se).

Há  fortes provas indiciárias que demonstram um circuito de faturas de valores a ascender aos milhões. Ora sabendo que a sociedade é obrigada por 2 assinaturas, mais alguém (uma pessoa ou mais) teriam que ter conhecimento. Estamos portanto perante a possibilidade de se tratar de uma cúpula criminosa. Mas o MP pode não ter para já matéria suficiente para apresentar os restantes perante o juíz.

Rui Costa estava lá. Rui Costa não pode ser excluído desta possibilidade. O tempo o dirá.

Só tou a ver

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2021, 01:50
Citação de: antilags em 10 de Julho de 2021, 16:01
Da autoria de José Fialho Gouveia, filho de um enorme Benfiquista que já não está entre nós:

«Caro Rui,

Tenho pena. Hoje, quando olho para ti, já não te imagino com o número 10 nas costas e com a águia ao peito. Já não me vêm imediatamente à cabeça os passes que fazias como se estivesses a ver o jogo da bancada. Ainda me lembro das tuas lágrimas quando marcaste ao Benfica pela Fiorentina, mas já não sinto a mesma comoção. E nada disto tem que ver com a passagem do tempo.
Desiludiste-me, Rui. Desiludiste-me nas últimas eleições ao aceitares o cargo de vice-presidente quando já eram tantos os indícios de que algo estava muito podre no reino da Luz. Se tivesses ficado de fora, hoje podias ser uma solução. Se não tivesses compactuado com tudo o que se passou nos últimos tempos, terias mantido a credibilidade para poderes voltar ao campo. Assim não, Rui.
Mesmo que não estejas metido em nenhuma falcatrua e não soubesses de nada - desculpa-me, mas confesso-te que tenho muitas dúvidas de que assim seja - não podes subir ao relvado e dizeres que agora és o presidente de todos os benfiquistas. Não és.
Devias voltar a fazer aquilo em que sempre foste melhor: encontrar o sítio para meter a bola e fazeres o passe. Não é o momento para tentares uma desmarcação e apareceres isolado. A bandeira já está levantada. Estás em fora de jogo. Passa a bola, Rui. Aos sócios. Faz esse último passe. Olha para a linha lateral. Se vires com atenção, está lá levantada a placa com o número 10. Aceita a substituição. Sai do campo. Não voltes a marcar contra o Benfica.»
UP

Espero que o RC ande por aqui e leia isto e reflita sobre o que anda a fazer com o nosso Benfica.
O dinheiro não o deixa pensar.

20simao1

Palhaço do Calado, a dizer que defende lideranças ou o crl, e a falar em tranquilidade, e que também defende o Jesus.
Basicamente estava a dizer que é daqueles idiotas que criticar alguém do Benfica é criticar o Benfica :estrelas:

Mattamouros

Há anos que digo que, 'quando vieira cair, espero que caia para alguém da oposição, para se fazer uma auditoria externa e remexer nas merdas todas, descobrir os podres todos, pôr tudo a limpo. Se cair para alguém da casa, fica tudo em familia, é tudo abafado e nao se passa nada.'

E é isso que está a acontecer. Uma suspensão que (para variar um pouco) não cumpre requisitos estatutários, uma auto proclamação presidencial em sucessão dinástica, e um xuta para canto de AGE e eleições antecipadas.

Não podemos dar tréguas as este bando de filhos da puta, não podem ter 1 minuto de sossego, tem de haver pressão, tem de haver ruído, todos os dias e a toda a hora.

União é o caralho que vos foda, a época desportiva se tiver de ir ao ar vai, se formos parar à distrital estamos cá para reerguer, estamos mais perto do que nunca de limpar toda a podridão que tomou o clube de assalto e recuperar o nosso BENFICA de volta.

Citando as palavras do ex candidato e futuro presidente, 'A glória é agora'!

supersueca

Citação de: thiagorosa84 em 11 de Julho de 2021, 01:02
Quem pensar que o "Vieirismo" acabou com o afastamento de Luís Filipe Vieira...

"Não é numas eleição qualquer que tem de ser preparada a minha sucessão."

"O meu sucessor tem de ser preparado para me suceder."

"Isto precisa da continuidade."

Luís Filipe Vieira, 08 outubro 2020


...está muito enganado. Rui Costa é o sucessor que Vieira estava a preparar, é a continuidade do Vieirismo!
Não estava a preparar nada. Mas quem ainda acredita na milonga de que este está o "último mandato"?

odistraido

Citação de: supersueca em 11 de Julho de 2021, 05:15
Citação de: thiagorosa84 em 11 de Julho de 2021, 01:02
Quem pensar que o "Vieirismo" acabou com o afastamento de Luís Filipe Vieira...

"Não é numas eleição qualquer que tem de ser preparada a minha sucessão."

"O meu sucessor tem de ser preparado para me suceder."

"Isto precisa da continuidade."

Luís Filipe Vieira, 08 outubro 2020


...está muito enganado. Rui Costa é o sucessor que Vieira estava a preparar, é a continuidade do Vieirismo!
Não estava a preparar nada. Mas quem ainda acredita na milonga de que este está o "último mandato"?

E aquela de quererem o artista até 2028? Seria interessante saber quem eram essas pessoas.

Tongraça

Terça, segundo a minha leitura, irão marcar eleições para Setembro (depois do mercado fechar e das eliminatórias).
Caso não seja assim, merece um repúdio audível