Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RP89

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Julho de 2021, 18:42
Mattamouros tinha obrigação de saber o que um americano andava a fazer.

Já Rui Costa foi apanhado desprevenido depois de ser 13 anos junto de vieira.


Ta serto.
A cartilha já foi dada, agora aturem-nos.

LegendsNeverDie

Eu já me mentalizei que mesmo que marquem eleições este gajo ganha aquilo a brincar.

Junta os votos do Vieirismo mais os votos de alguns benfiquistas que não gostavam do Vieira mas adoram este banana.

É só andar por essa internet fora e ver o endeusamento a esta personagem.

Vou pensar seriamente caso hajam eleições se regularizo as cotas. Não vale a pena ser masoquista. O Benfica vai ter o futuro que os benfiquistas querem.

SobeEquipa

Uma direcção com um pingo de dignidade e que entenda o que significa lutar pelo superior interesse da instituição só tinha de:

1. Perante as alegações em causa em que o clube é visado como lesado, iniciar prontamente uma auditoria externa

2. Assumir o carácter interino da actual direcção, deixando claro desde o primeiro dia que iria inicar o procedimento de convocação de eleições para uma data o mais cedo possível e sem colocar em causa a preparação da nova época

Merkel

Citação de: AleKx em 11 de Julho de 2021, 18:41
Grande presidente!

A mostrar a diferença que é ter um presidente benfiquista.

Com papas e bolos...

BENFIKA

Citação de: tnlemos em 11 de Julho de 2021, 18:40
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 18:33
Uma coisa grave no meio disto tudo é que a sociedade em geral encara isto como um problema do Benfica e dos Benfiquistas, quanto é um problema do país inteiro!!

O Vieira é suspeito de roubar ao Benfica e dever centenas de milhões aos bancos, valores que nunca vai pagar!!
Isto é algo que diz respeito a todos os portugueses que pagam impostos!!

É por muita gente tolerar estas vigarices como se não lhes afectasse que depois aparecem todos os anos os Vieiras, Sócrates, Berardos, Salgados, e outros iguais.
Não acho que seja tolerar, acho que pouca gente que está fora desses esquemas tolera. O problema é que quem tem o poder de investigar, acusar e condenar ou tem telhados de vidro ou está envolvida nos esquemas...

Há anos que digo que só uma revolução com algum sangue mudava o estado de coisas, o sentido de impunidade é enorme, a justiça é patética, tudo mascarado por uma "democracia" que não o é...

Eu acho que é tolerar mesmo. Porque quem é de outros clubes não está preocupado com isto, até gozam...esquecem-se é que também sai do bolso deles.

Já para não falar das pessoas que por gostarem de uma personagem toleram tudo, basta ver que o Sócrates ainda tem muitos "fãs" tal como outros.


BENFIKA

Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 18:00
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2021, 17:58
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:54
https://www.sec.gov/Archives/edgar/data/0001816233/000121390021009147/fs42021_falconcapital.htm

Já há pelo menos 1 operação financeira onde estiveram metidos!

Sabes utilizar a pesquisa do browser...

FuboTV
White & Case
Edgar Bronfman Jr. (Executive chairman da Fubo TV)


Eu acrescentaria mais:

Se Mattamouros não sabe que a sua empresa White & Case LP anda metida em negócios que envolvem o Edgar Bronfman Jr. (Executive Director da FuboTV) ou é conivente ou é incompetente!

Plot twist: Mattamouros é cúmplice do Vieira.  ;D

Se Mattamouros não sabe que a sua empresa White & Case LP anda metida em negócios nos últimos 6 meses que envolvem o Edgar Bronfman Jr. (Executive Director da FuboTV) ... cujo investidor principal é John Textor que pretende comprar 25% do Benfica.... ou é conivente ou é incompetente!

Então e se isso for verdade?

Qual é o problema em uma sociedade de advogados ter relações com uma empresa, não é suposto?

E que eu saiba, na venda dos 25% da SAD o problema não é alguém querer comprar ou vender, é o Vieira e o amigo dos Frangos quererem fazer isso às escondidas.

Mas foi boa tentativa...o Rui amanhã já tentará dar-te outras matérias.

lancadordedois

Citação de: Golden_Mean em 11 de Julho de 2021, 18:27
Citação de: divica em 11 de Julho de 2021, 18:18
Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2021, 18:10
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:50
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2021, 17:47
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: Innuendo em 11 de Julho de 2021, 17:45
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:43
Tânia Laranjo... força... investiga!

Até tiraste foto com ele.

White & Case LLP,
FaceBank,
FuboTV,
John Textor,
Edgar Bronfman Jr. etc

Foi o mattamouros que comprou o Vera?
Foi o mattamouros que tentou a opa da vergonha?

Poker alho

Há relacionamentos entre essas personagens?

SIM ou NÃO?

É só isso que preciso que seja respondido.

Não.

E tu sabes isso.

Mas a cartilha pediu que viesses fazer esse papelinho ridículo de quem sabe muito mas que não sabe ponta.

A seguir a isto virá mais uma insinuação qualquer, tudo nas entrelinhas mas nada de concreto.

Investiga melhor.... https://www.sec.gov/Archives/edgar/data/0001816233/000121390021009147/fs42021_falconcapital.htm

Já há pelo menos 1 operação financeira onde estiveram metidos!

Sabes utilizar a pesquisa do browser...

FuboTV
White & Case
Edgar Bronfman Jr. (Executive chairman da Fubo TV)

Por essa ordem de ideias o Rui Costa ajudou o Vieira em todas as trafulhices em que este está envolvido com o Benfica. Certo?


TAZONDE, TecoTeco? Faz lembrar as conversas do Twitter sobre as ligações Rui Costa - Footlab - Casa Pia.

Mandas a boca e foges, para não variar.

Repito - que figurinha a tua....
Eu nao percebo o que é que a firma do mattamouros trabalhar com outras firmas em que o suposto comprador dos 25% do Benfica tem acções tem de mal.

Ate parece que esse extrangeiro é algum criminoso, que o mattamouros é o responsavel por todos os contratos da sua firma, que esses contratos nao deviam existir muito antes de esse empresario estar interessado no Benfica, que o mattamouros nao pode representar nenhuma firma com ligacoes a alguem que tem negocios com o Benfica e outras tantas coisas.

A serio, qual é o mal?
No link que o estimado e incansável funcionário partilhou:

Joel L. Rubinstein
Bryan J. Luchs
White & Case LLP
1221 Avenue of the Americas
New York, New York 10020
(212) 819-8200


No site da White & Case:

Jorge Mattamouros
Partner, Houston

o comentario ate poderia ser pertinente e muito explorado.....mas vamos resumir....

1- O MataMouros estragar o negocio que a empresa em que é partner  quer/queria fazer (ou ajudar)  .
É realmente estupido , um justiceiro que tenta cancelar um negocio danoso onde o proprio é partner , é realmente de má fé e duvidoso.
É preciso ser se muito retardado para evocar isto.....em que o MataMouros tem interesse num negocio que o proprio estragou.

2 - O importante aqui seria entender se o MataMouros usou informaçao confidencial da empresa onde é partner para avançar com a açao....

3-  continuaçao do ponto 2 , se alguem pode sair lesado disto é o MataMouros que lixou um negocio da sua propria empresa e possivelmente usou info confidencial

Mas o Vieirista é tao retardado que nem isso entendeu .... porque é limitado e ignorante.

SousaLB

Citação de: Red.rf em 11 de Julho de 2021, 18:20
Citação de: nevers0ft em 11 de Julho de 2021, 18:17
Andam aqui umas teorias da conspiração ao nível daquela que acha que o Jorge Gabriel é responsável pelo 11 de Setembro e o ataque às twin towers..

Gostava que o tecoteco elaborasse sobre esta teoria..
Não era o José Figueiras?

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk
Já trabalharam os dois na SIC, parece-me óbvio que o Jorge Gabriel não está inocente.

1979

O Figueiredo na cmtv já disse que há um movimento que ele integra que vai ter um candidato.

Vamos ter uma oposição fraturada...

1entremilhoes

Depois da guerra do Solnado temos a presidência do Solnado:
- um é presidente á segunda, quarta e sexta;

- outro é presidente á terça, quinta e sábado;.

- ao sétimo dia é dia de descanso.

profeta isaias

Vai-se às melhores mensagens e percebe-se que os bots daqui conseguiram exactamente aquilo que queriam. 

SousaLB

Citação de: 1979 em 11 de Julho de 2021, 18:50
O Figueiredo na cmtv já disse que há um movimento que ele integra que vai ter um candidato.

Vamos ter uma oposição fraturada...
Deve ser o do Braz "Vou ser candidato porque os outros dizem mal do Vieira" Frade.

Bertolucci Kasparov

Citação de: AleKx em 11 de Julho de 2021, 18:41
Grande presidente!

A mostrar a diferença que é ter um presidente benfiquista.

Quando era vice-presidente, não era benfiquista?
Ou o cargo de vice ocupava-lhe o tempo todo mas agora como presidente já tem tempo?

Red.rf

Citação de: 1979 em 11 de Julho de 2021, 18:50
O Figueiredo na cmtv já disse que há um movimento que ele integra que vai ter um candidato.

Vamos ter uma oposição fraturada...

Ninguém liga cavaco a esses cromos. Vai ser sempre RC vs JNL.

vermelhao_33

A cerimonia de entronizacao pode ter sido importante na decisao do mp e do juiz.

Nao me admirava que isto tivesse a ser orquestrado.

Agora a proxima semana sera decisiva.

Senao houver garantia de marcacao de eleicoes estou inclinado para que esteja tudo a ser uma manobra de diversao.

Todos tem telhados de vidro e o Viera tinha os presos pelos tomates. Alguma vez iriam contra ele?