Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Meu_nome_é_tobias

Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2021, 18:52
Citação de: 1979 em 11 de Julho de 2021, 18:50
O Figueiredo na cmtv já disse que há um movimento que ele integra que vai ter um candidato.

Vamos ter uma oposição fraturada...
Deve ser o do Braz "Vou ser candidato porque os outros dizem mal do Vieira" Frade.
O irónico é que o defendeu mais enquanto jornalista do que enquanto funcionário do clube.

Livrinhos

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2021, 18:08
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 18:01
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2021, 18:00
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:50
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2021, 17:47
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: Innuendo em 11 de Julho de 2021, 17:45
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 17:43
Tânia Laranjo... força... investiga!

Até tiraste foto com ele.

White & Case LLP,
FaceBank,
FuboTV,
John Textor,
Edgar Bronfman Jr. etc

Foi o mattamouros que comprou o Vera?
Foi o mattamouros que tentou a opa da vergonha?

Poker alho

Há relacionamentos entre essas personagens?

SIM ou NÃO?

É só isso que preciso que seja respondido.

Não.

E tu sabes isso.

Mas a cartilha pediu que viesses fazer esse papelinho ridículo de quem sabe muito mas que não sabe ponta.

A seguir a isto virá mais uma insinuação qualquer, tudo nas entrelinhas mas nada de concreto.

Investiga melhor.... https://www.sec.gov/Archives/edgar/data/0001816233/000121390021009147/fs42021_falconcapital.htm

Já há pelo menos 1 operação financeira onde estiveram metidos!

Sabes utilizar a pesquisa do browser...

FuboTV
White & Case
Edgar Bronfman Jr. (Executive chairman da Fubo TV)

Por essa ordem de ideias o Rui Costa ajudou o Vieira em todas as trafulhices em que este está envolvido com o Benfica. Certo?


Já há pelo menos 1 operação financeira onde estiveram metidos há 6 MESES!

Se Mattamouros não sabe que a sua empresa White & Case LP anda metida em negócios que envolvem o Edgar Bronfman Jr. (Executive Director da FuboTV) ,... cujo investidor principal é John Textor... ou é conivente ou é incompetente!


Bem vos avisei que ia haver muitos "spins"!

;D :2funny:

Ficaste sem argumentos não é?

Isso sim quero ver respondido e esclarecido!

Que ligações e parcerias são essas entre a empresa do Mattamouros e os executivos da FuboTV que pretendem comprar 25% do Benfica.

Não, não fiquei sem argumentos.

A sociedade de advogados do Mattamouros assessorou uma operação de fusão nos EUA.

Segundo percebi numa leitura rápida do documento, o executivo da FUBO (que tem ZERO a ver com o Vieira) era um dos sponsors de uma das partes.

Nem sequer era interveniente directo na operação, seria um dos financiadores.

O que tu fazes depois é um salto intelectualmente desonesto e ilógico e que faz presumir que o Mattamouros - que tanto quanto se pode ver na página da sociedade de advogados a que pertence nem faz M&A - porque a sua sociedade de advogados assessorou uma operação de fusão nos EUA em que o executivo da FUBO nem sequer é parte, devia saber que o principal accionista da FUBO (o Textor, outra pessoa completamente alheia à operação de fusão assessorada pela W&C) estava a negociar com o Vieira um contrato às escondidas do regulador português e da própria direcção do Benfica.

Como nota adicional apontada por users depois de eu ter feito o meu comentário, quem assessorou a fusão pela W&C foi o escritório de NY, sendo que o Mattamouros é do escritório de Houston.

É tão ridículo que só me dá vontade de rir.

E agora vais de vela.

Que puto de spam que esse nabo foi fazer para o Twitter. A tentar espalhar essa narrativa por uma dezena de páginas... cum crl...

Cum caralho, esta malta anda completamente avariada.

AleKx

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2021, 18:53
Citação de: AleKx em 11 de Julho de 2021, 18:41
Grande presidente!

A mostrar a diferença que é ter um presidente benfiquista.

Quando era vice-presidente, não era benfiquista?
Ou o cargo de vice ocupava-lhe o tempo todo mas agora como presidente já tem tempo?

Nota-se logo uma postura diferente.
Estava amarrado pelo Vieira.

PaulinhoB

Cada dia que passa sem eleições é um dia de campanha a mais para o banana em relação aos outros, a sua prioridade devia ser marcar a merda da AG e das eleições e ser o mais discreto possível.

fjorge

As eleições vão ser marcadas, não há outro caminho.

vermelhao_33

E se nao marcarem eleicoes com regras e procedimentos claros e sinal que as ultimas foram ilegais e roubadas.

Ferguson

Muitos Benfiquistas ainda acham que o RC é a pessoa certa para ser presidente.

Completamente alheios de tudo, nada lhes interessa nem querem saber de argumento algum, o que lhes interessa é a suposta continuidade, e o endeusamento que faziam ao LFV passaram agora para o RC. Surreal !!!

A oposicao tem que ser muito inteligente pois nao vai ser facil mudar muita mentalidade.

odistraido

Citação de: Ferguson em 11 de Julho de 2021, 19:04
Muitos Benfiquistas ainda acham que o RC é a pessoa certa para ser presidente.

Completamente alheios de tudo, nada lhes interessa nem querem saber de argumento algum, o que lhes interessa é a suposta continuidade, e o endeusamento que faziam ao LFV passaram agora para o RC. Surreal !!!

A oposicao tem que ser muito inteligente pois nao vai ser facil mudar muita mentalidade.


Se ele for a eleições, ganha. Tens dúvidas?

Fenómeno

Ou seja, num suposto negócio ilegal, o que importa é que a empresa onde o Mattamouros trabalha pode ter, ou não, ligações ao investidor?

Tecoteco, a queda deve ter sido forte, vejo um claro défice de que QI.

BENFIKA

A quem acha que esta direção ficar no poder não tem problema só pergunto: se tivessem uma empresa a gerir o vosso dinheiro e património e um dia descobrissem que o responsável da empresa vos andava a enganar e a desviar dinheiro, aceitavam que essa pessoa se demitisse e ficasse um sócio dela a gerir o vosso dinheiro ou mudavam de empresa?  :confused:

Nutmeg

Entrevista do autoproclamado Presidente, ao Record (via perguntas dos sócios e/ou adeptos)

21/06/2021

"Como é que continuas aí depois de uma OPA ilegal que só prejudicava os interesses do Benfica?

RC - Os benefícios da OPA foram suficientemente debatidos no momento certo pela anterior Direção do Sport Lisboa e Benfica. Na perspetiva dos envolvidos nessa operação, a OPA não era ilegal. Por último, não foi aplicada qualquer sanção ao grupo Benfica pela CMVM."

Ou seja, não concorda, nem discorda. Não tem opinião sobre uma matéria que lesaria o Benfica em largos milhões, caso a CMVM não nos tivesse salvado deste golpe.

.......

"Porque aceitaste umas eleições totalmente antidemocráticas, sem debates, votos em papel e mentiras atrás de mentiras? É isso que queres quando fores candidato? Que restem dúvidas se fores ou não eleito?

RC - Não tenho qualquer dado que sustente a afirmação de que as eleições foram antidemocráticas."  O0


Deixo aqui o link.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/rui-costa-puxa-do-benfiquismo-creio-que-o-meu-passado-nao-deixa-duvidas



Napster

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2021, 19:06
Citação de: Ferguson em 11 de Julho de 2021, 19:04
Muitos Benfiquistas ainda acham que o RC é a pessoa certa para ser presidente.

Completamente alheios de tudo, nada lhes interessa nem querem saber de argumento algum, o que lhes interessa é a suposta continuidade, e o endeusamento que faziam ao LFV passaram agora para o RC. Surreal !!!

A oposicao tem que ser muito inteligente pois nao vai ser facil mudar muita mentalidade.


Se ele for a eleições, ganha. Tens dúvidas?

De goleada. Apenas a justiça será capaz de nos libertar, o resto é para esquecer

lancadordedois

Citação de: Ferguson em 11 de Julho de 2021, 19:04
Muitos Benfiquistas ainda acham que o RC é a pessoa certa para ser presidente.

Completamente alheios de tudo, nada lhes interessa nem querem saber de argumento algum, o que lhes interessa é a suposta continuidade, e o endeusamento que faziam ao LFV passaram agora para o RC. Surreal !!!

A oposicao tem que ser muito inteligente pois nao vai ser facil mudar muita mentalidade.

vamos ver como isto vai correr , se correr mal os Vieirista por mim ficam sozinhos a pagar quotas...
o meu dinheiro nao serve para vigaristas ,prefiro gasta lo em gelados mas nao com a testa.

Grande nuno gomes pirou se a tempo e continua a fazer o que gosta....longe da escumalha....

tnlemos

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 18:46
Citação de: tnlemos em 11 de Julho de 2021, 18:40
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 18:33
Uma coisa grave no meio disto tudo é que a sociedade em geral encara isto como um problema do Benfica e dos Benfiquistas, quanto é um problema do país inteiro!!

O Vieira é suspeito de roubar ao Benfica e dever centenas de milhões aos bancos, valores que nunca vai pagar!!
Isto é algo que diz respeito a todos os portugueses que pagam impostos!!

É por muita gente tolerar estas vigarices como se não lhes afectasse que depois aparecem todos os anos os Vieiras, Sócrates, Berardos, Salgados, e outros iguais.
Não acho que seja tolerar, acho que pouca gente que está fora desses esquemas tolera. O problema é que quem tem o poder de investigar, acusar e condenar ou tem telhados de vidro ou está envolvida nos esquemas...

Há anos que digo que só uma revolução com algum sangue mudava o estado de coisas, o sentido de impunidade é enorme, a justiça é patética, tudo mascarado por uma "democracia" que não o é...

Eu acho que é tolerar mesmo. Porque quem é de outros clubes não está preocupado com isto, até gozam...esquecem-se é que também sai do bolso deles.

Já para não falar das pessoas que por gostarem de uma personagem toleram tudo, basta ver que o Sócrates ainda tem muitos "fãs" tal como outros.


Infelizmente o povo já só pode brincar... O poder é nenhum e as decisões são cada vez mais ridiculas por parte da justiça. Vão levar com isto a sério?

Claro que não, começa nos casos Pinto da Costa com viagens pagas a arbitros, a casos mais recentes de corrupção e desvio de dinheiros por parte dos politicos do nosso país e vês que nada se passa.

Marchialy

Bem fraquita essa cartilha que está a ser montada contra o Mattamouros. Só vem provar o genuíno benfiquismo dele.

Quer dizer, soube de um esquema envolvendo um suposto parceiro e o LFV, com o seu Benfica a ser prejudicado à grande como peça central de uma trafulhice inqualificável, e vem até Portugal meter um processo contra o LFV e dar a cara, isto para suspender um negócio cujo dano seria irreparável para o Benfica, perder tempo e dinheiro e arriscar a sua própria carreira por puro benfiquismo.

Gosto da ideia, boa cartilha.