Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red.rf

Citação de: Karel Alinho em 12 de Julho de 2021, 16:42
Na SIC, passou uma peça em que todos os entrevistados pediram eleições. 1 deles até disse "Rui Costa é um pau mandado de LFV".

Óbvio que eram todos jovens.

Vi isso à hora de almoço e comentei exatamente o mesmo.

fsc_4

Citação de: Perth em 12 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: van33 em 12 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: benfica12 em 11 de Fevereiro de 2008, 22:24
o rui de certeza nao fara pior de que o lfv
é só lhe darem tempo...
Parto-me a rir quando noto que ha quem pense que o Rui Costa deixou de ser um cao de loiça, uma figura decorativa como sempre foi. Vai mandar tanto no Benfica como a rainha de Inglaterra manda no país dela. O Rui so anda ali para ser usado como ás de trunfo numa situaçao de urgencia onde seja preciso manipular as massas com a treta do ser benfiquista. Que é o que estamos a assistir, o proposito do Rui como vice sempre foi este, ser usado como uma prostituta de esquina numa emergencia e vai ser pa descartar assim que ja nao seja preciso.

Relembro que nem o adjunto do JJ teve medo de criticar este banana na Comunicação Social. Vai ser um fantoche, como sempre foi.

gustavoF

Citação de: Red.rf em 12 de Julho de 2021, 16:43
Citação de: Karel Alinho em 12 de Julho de 2021, 16:42
Na SIC, passou uma peça em que todos os entrevistados pediram eleições. 1 deles até disse "Rui Costa é um pau mandado de LFV".

Óbvio que eram todos jovens.

Vi isso à hora de almoço e comentei exatamente o mesmo.

Urge acabar com a palhaçada dos 50 votos , e contra mim falto que estou quase a chegar lá

PaulinhoB

SÓCIOS INSISTEM COM CONSELHO FISCAL SOBRE NEGÓCIOS DE RUI COSTA

Estes incendiários fazem tudo menos "servir o Benfica" . Numa altura tão importante para o futuro do clube (contratações, apuramento liga dos campeões, etc.) é que decidem atacar à força toda. Compreendo que possam existir situações de risco no clube mas não há desculpa para atacar agora.

Pá este vómito assim que saiu já tinha 9 votos positivos e nenhum negativo, estes fdp da burla estão metidos nesta merda até aos colhões, urge desmascarar este nojo

Nutmeg

#108409
Mensagem para o ser humano Rui Costa (e não para a marioneta do Vierismo)


Rui, qual a necessidade disto?

Demite-te. Sai do Benfica, por agora. Toma uma atitude à Benfica.

Protege o Benfica.

Mais tarde, daqui a uns anos, depois deste caos terminar, se quiseres podes candidatar-te à Presidência.

Eu nunca votarei em ti. Mas se optares por sair agora, reconhecerei SEMPRE esta tua DIFÍCIL decisão.

És novo Rui, se ainda quiseres ter legitimidade para algum dia vires a ser Presidente, sai agora.

Faz isso por ti.

wolfking

Citação de: Nutmeg em 12 de Julho de 2021, 16:35
Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2021, 16:08
Citação de: Nutmeg em 12 de Julho de 2021, 15:52
Citação de: gugabenfica em 12 de Julho de 2021, 15:15
Citação de: Nutmeg em 12 de Julho de 2021, 14:13
Neste momento existem quatro grupos de sócios do Benfica, distribuídos aproximadamente do seguinte modo:

1- Vieristas que votarão cegamente em Rui Costa
(alguns) 15%

2- Indecisos, com fraca militância
(larga maioria) 60%

3 - Indecisos, com boa/muito boa militância
(alguns) 15%

4 - Anti-vieiristas há largos anos, que não votarão em medida alguma no seu braço direito
(alguns, tipo o nosso perfil aqui no fórum) 10%


Olhando para a distribuição, que não deve fugir muito do que está aqui, eu pergunto:

Acham que o desfecho das eleições vai estar na tarefa de convencer os vieiristas a não votarem no seu braço direito? Acham mesmo que vale a pena perder tempo com estes sócios?

Tal como na política geral, as eleições dusputam-se ao centro. Cabe a nós, sócios lúcidos, abrir inteligentemente a lucidez dos indecisos (larga maioria) com elevação, convencê-lo a irem votar (alguns pela 1° vez) explicando a REAL situação do Clube apresentando apenas factos. Mas sempre sem entrar em picardias com os vieiristas. IGNOREM-NOS! Eles não representam a maioria dos sócios, por isso mesmo é que perderam as eleições anteriores (ninguém tenha dúvida disto).

Ou seja, utilizem os neurónios, e convençam inteligentemente cada sócio indeciso.

FAÇAM AS COISAS À BENFICA!





What?? Esquece essas contas. Há muito mais gente agora a votar Rui Costa do que votavam no Vieira...

Queres um exemplo?? As claques.

O Rui Costa se for eleições com alguns nomes bem conhecidos da nação benfiquista ganha isto com uma perna as costas.

Ainda por cima a oposição já começa a criar listas a doida... O que vai dividir os votos.

Vai ser uma tarefa muito dificil

Eu sei, por exemplo, a lista do Bráz Frade (Movimento Benfica Bem Maior) é o exemplo disso. Vai servir para tentar chafurdar na lama com a lista do Noronha, fazendo o trabalho sujo que não pode ser feito pela lista do braço direito do Vieira.

o Braz Frade é uma figura estranha que tenho dificuldade em entender.
O objetivo é esse mesmo. Mas a mim não me engana - é um instrumento "camuflado" do regime.
Na antecâmara das últimas eleições ele mostrou ao que vinha, o vieira até elogiou o movimento dele e tudo.

Poborsky7

Citação de: Red.rf em 12 de Julho de 2021, 16:43
Citação de: Karel Alinho em 12 de Julho de 2021, 16:42
Na SIC, passou uma peça em que todos os entrevistados pediram eleições. 1 deles até disse "Rui Costa é um pau mandado de LFV".

Óbvio que eram todos jovens.

Vi isso à hora de almoço e comentei exatamente o mesmo.

A que horas?

lancadordedois

Citação de: Nutmeg em 12 de Julho de 2021, 16:46
Rui (ser humano), qual a necessidade disto?

Demite-te. Sai do Benfica, por agora. Toma uma atitude à Benfica.

Protege o Benfica.

Mais tarde, daqui a uns anos, depois deste caos terminar, se quiseres podes voltar.

Eu nunca votarei em ti. Mas se optares por sair agora, reconhecerei sempre esta tua DIFÍCIL decisão.

És novo Rui, se ainda quiseres ter legitimidade para algum dia vires a ser Presidente, sai agora.

Faz isso por ti.

rui "ser humano" , epa muito bom.... fartei de rir...

gustavoF

Citação de: Nutmeg em 12 de Julho de 2021, 16:46
Mensagem para o ser humano Rui Costa (e não para a marioneta do Vierismo)


Rui, qual a necessidade disto?

Demite-te. Sai do Benfica, por agora. Toma uma atitude à Benfica.

Protege o Benfica.

Mais tarde, daqui a uns anos, depois deste caos terminar, se quiseres podes candidatar-te à Presidência.

Eu nunca votarei em ti. Mas se optares por sair agora, reconhecerei SEMPRE esta tua DIFÍCIL decisão.

És novo Rui, se ainda quiseres ter legitimidade para algum dia vires a ser Presidente, sai agora.

Faz isso por ti.

Para de ser ingénuo , este embuste está nas direcções à anos. Se tivesse um pingo de benfiquismo , tinha-se desmarcado à mt.

FP3

Rui, cúmplice ou conivente ou totó da ladroagem,

Convoca AGE para alterar os estatutos.

Convoca eleições de seguida.

Sai do Benfica e nunca mais voltes.

Leva a corja, os chupa piças e os cabroes acéfalos contigo.

dreadrocK

Citação de: gustavoF em 12 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: van33 em 12 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: benfica12 em 11 de Fevereiro de 2008, 22:24
o rui de certeza nao fara pior de que o lfv
é só lhe darem tempo...

Um tipo sem qualquer background de gestão , ou percurso profissional no meio empresarial , tem tudo para gerir uma das maiores instituições desportivas a nível mundial.

Só em Portugal....

Sabes lá tu o que dizes! Ele chorou pelo Benfica!

Pronto, é isto. Agora nomeamos lagartos e gajos que choram em amigaveis como Presidentes.

Nutmeg

Citação de: gustavoF em 12 de Julho de 2021, 16:50
Citação de: Nutmeg em 12 de Julho de 2021, 16:46
Mensagem para o ser humano Rui Costa (e não para a marioneta do Vierismo)


Rui, qual a necessidade disto?

Demite-te. Sai do Benfica, por agora. Toma uma atitude à Benfica.

Protege o Benfica.

Mais tarde, daqui a uns anos, depois deste caos terminar, se quiseres podes candidatar-te à Presidência.

Eu nunca votarei em ti. Mas se optares por sair agora, reconhecerei SEMPRE esta tua DIFÍCIL decisão.

És novo Rui, se ainda quiseres ter legitimidade para algum dia vires a ser Presidente, sai agora.

Faz isso por ti, fdx.

Para de ser ingénuo , este embuste está nas direcções à anos. Se tivesse um pingo de benfiquismo , tinha-se desmarcado à mt.

Baron_Davis

vai fingir uma zanga com o caloteiro e continuar a esconder a podridão de uma direção anti democratica?


Innuendo

É só os holofotes incidirem muito no príncipe eleito, que ele vai borrar-se todo.
Tenho essa convicção.