Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Castro_SLB

Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2021, 16:40
Citação de: Castro_SLB em 12 de Julho de 2021, 16:38
Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2021, 16:35
Citação de: Scarto em 12 de Julho de 2021, 16:21
Isto começa a a revelar que foi golpada interna..

Rui Costa e companhia deviam saber, no entanto preparam tudo para queimar o rei sol. Ficando ele(s) com a cadeira..

Sim senhor, é para os vieiristas verem que o menino de ouro afinal,traiu o outro.

Isso é o que eles querem fazer parecer. Mas a verdade é que o plano é o trafulha continuar a mandar por interposta(s) pessoa(s)
Que Rui Costa já estava a ser preparado para suceder a Vieira, parece-me óbvio. Mas também não me parece, de todo, que eles estivessem à espera que as coisas ocorressem tão rápido e desta forma. Não me admirava nada que tenhamos de facto assistido a golpada interna.

O plano era o trafulha dizer que tinha de abdicar por razões de saude e fugir, continuando a mandar através dos seus fantoches. A única coisa que mudou foi ter sido preso, a outra parte do plano mantém-se. O trafulha tem-nos a todos pendurados pelos tomates
Vamos ver. É que se o plano era Vieira ficar a governar na sombra, dificilmente isso acontecerá. A direcção está claramente fragilizada, e já não se safam do escrutínio, quer por via judicial, quer pelos adeptos que mais tarde ou mais cedo exigirão eleições.

raio

Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2021, 16:40
Citação de: Castro_SLB em 12 de Julho de 2021, 16:38
Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2021, 16:35
Citação de: Scarto em 12 de Julho de 2021, 16:21
Isto começa a a revelar que foi golpada interna..

Rui Costa e companhia deviam saber, no entanto preparam tudo para queimar o rei sol. Ficando ele(s) com a cadeira..

Sim senhor, é para os vieiristas verem que o menino de ouro afinal,traiu o outro.

Isso é o que eles querem fazer parecer. Mas a verdade é que o plano é o trafulha continuar a mandar por interposta(s) pessoa(s)
Que Rui Costa já estava a ser preparado para suceder a Vieira, parece-me óbvio. Mas também não me parece, de todo, que eles estivessem à espera que as coisas ocorressem tão rápido e desta forma. Não me admirava nada que tenhamos de facto assistido a golpada interna.

O plano era o trafulha dizer que tinha de abdicar por razões de saude e fugir, continuando a mandar através dos seus fantoches. A única coisa que mudou foi ter sido preso, a outra parte do plano mantém-se. O trafulha tem-nos a todos pendurados pelos tomates

Cada vez faz mais sentido.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/novas-tarjas-na-luz-rui-costa-de-maestro-a-marioneta

RedFenix

Os bots estão todos a espalhar o grupo de Facebook de apoio ao novo Querido Líder.

https://twitter.com/jokerslbforever/status/1414555369209311242

Kakarotto

Citação de: Innuendo em 12 de Julho de 2021, 16:59
É só os holofotes incidirem muito no príncipe eleito, que ele vai borrar-se todo.
Tenho essa convicção.
Enquanto tiver Imodium aka Vieira & Companhia, não tinha tanta certeza.

RedVC

Começa a perceber-se que o nervosismo aflitivo de Rui Costa aquando da "tomada de posse" não terá resultado apenas do "golpe de estado".


Tudo indica que está enterrado até ao tutano em negócios de empresas suas com o Benfica, algo incompatível com os Estatutos. Destapando-se esses negócios deveria cair na hora.


Digo deveria porque pelo que se constata não existe nenhum Presidente da Mesa da Assembleia Geral para fiscalizar e questionar esta gente.


Digo deveria porque existe um Conselho Fiscal que aceita o que os restantes Orgãos Sociais lhes dizem sem verificar nada.


Só existe um Orgão que é a Direção. Os restantes são membros decorativos, bons para passear gravatas e assentar os rabos nas cadeiras.


A única coisa que me anima nestes dias é que é melhor saber que merda existe e quanta existe) acumulada nestes anos do Vieirismo. Por muito que doa não há alternativa se quisermos que o Benfica seja limpo desta gente. RUA com esta gente. Todos.


Doa o que doer, custe o que custar, só poderá sair daqui um Benfica limpo. O verdadeiro Benfica.

RedVC

Citação de: Cloughie em 12 de Julho de 2021, 16:30
Rui Costa violou os estatutos portanto perda de mandato automática.

Estamos à espera, MAG e CF.

Cloughie, não vale a pena esperar por essa gente. São elementos decorativos.
É tudo para varrer para fora do Clube. Tudo.

ruichi

A CMTV já pegou na história do filho e das empresas. Estás f*****.

Vais cair!!!

Red.rf

Citação de: RedVC em 12 de Julho de 2021, 17:38
Começa a perceber-se que o nervosismo aflitivo de Rui Costa aquando da "tomada de posse" não terá resultado apenas do "golpe de estado".


Tudo indica que está enterrado até ao tutano em negócios de empresas suas com o Benfica, algo incompatível com os Estatutos. Destapando-se esses negócios deveria cair na hora.


Digo deveria porque pelo que se constata não existe nenhum Presidente da Mesa da Assembleia Geral para fiscalizar e questionar esta gente.


Digo deveria porque existe um Conselho Fiscal que aceita o que os restantes Orgãos Sociais lhes dizem sem verificar nada.


Só existe um Orgão que é a Direção. Os restantes são membros decorativos, bons para passear gravatas e assentar os rabos nas cadeiras.


A única coisa que me anima nestes dias é que é melhor saber que merda existe e quanta existe) acumulada nestes anos do Vieirismo. Por muito que doa não há alternativa se quisermos que o Benfica seja limpo desta gente. RUA com esta gente. Todos.


Doa o que doer, custe o que custar, só poderá sair daqui um Benfica limpo. O verdadeiro Benfica.

É rever também a "entrevista" do Vieira em que surge com o Rui Costa ao lado, em que diz que o Rui é o futuro, a cara de enterro do mesmo.

Benficaenadamais

Citação de: Red.rf em 12 de Julho de 2021, 16:43
Citação de: Karel Alinho em 12 de Julho de 2021, 16:42
Na SIC, passou uma peça em que todos os entrevistados pediram eleições. 1 deles até disse "Rui Costa é um pau mandado de LFV".

Óbvio que eram todos jovens.

Vi isso à hora de almoço e comentei exatamente o mesmo.

A que horas foi? gostava de ver

Francescoli

O Rui Costa é membro dos órgãos sociais desde Outubro. Se desde Outubro houve negócios entre a Footlab e o Benfica, está a violar os estatutos e tem de sair.

Red.rf

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Julho de 2021, 17:48
Citação de: Red.rf em 12 de Julho de 2021, 16:43
Citação de: Karel Alinho em 12 de Julho de 2021, 16:42
Na SIC, passou uma peça em que todos os entrevistados pediram eleições. 1 deles até disse "Rui Costa é um pau mandado de LFV".

Óbvio que eram todos jovens.

Vi isso à hora de almoço e comentei exatamente o mesmo.

A que horas foi? gostava de ver

Não consigo especificar, talvez entre as 13:15~13:30, mas sem certezas.

bmuc79

Citação de: FP3 em 12 de Julho de 2021, 16:53
Rui, cúmplice ou conivente ou totó da ladroagem,

Convoca AGE para alterar os estatutos.

Convoca eleições de seguida.

Sai do Benfica e nunca mais voltes.

Leva a corja, os chupa piças e os cabroes acéfalos contigo.

Não há tempo para alterar estatutos agora.

Importante é garantir eleições e depois logo se trata disso.

miniMilk

Citação de: RedFenix em 12 de Julho de 2021, 17:23
Os bots estão todos a espalhar o grupo de Facebook de apoio ao novo Querido Líder.

https://twitter.com/jokerslbforever/status/1414555369209311242
estou bloqueado por esse fdp

personagem asquerosa

fpie

Citação de: bmuc79 em 12 de Julho de 2021, 17:49
Citação de: FP3 em 12 de Julho de 2021, 16:53
Rui, cúmplice ou conivente ou totó da ladroagem,

Convoca AGE para alterar os estatutos.

Convoca eleições de seguida.

Sai do Benfica e nunca mais voltes.

Leva a corja, os chupa piças e os cabroes acéfalos contigo.

Não há tempo para alterar estatutos agora.

Importante é garantir eleições e depois logo se trata disso.


eleiçoes como as ultimas, vale mesmo a pena

Ogrande

Citação de: Cloughie em 12 de Julho de 2021, 16:30
Rui Costa violou os estatutos portanto perda de mandato automática.

Estamos à espera, MAG e CF.
MAG e CF são controlados pela direção quando deviam ser autónomos
nas eleições devia existir listas independentes

acho que era uma das propostas do Movimento