Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Shoky

Nas outras eleições, os votos também seriam contados. E iam em urnas seladas em carrinhas de transporte de valores.

No final, um autocolante do Pingo Doce na ranhura e siga na mala de funcionários do Vieiristão, rumo ao fundo do rio Tejo.

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: fei_zé_deus em 13 de Julho de 2021, 21:55
O Rui Costa NÃO É presidente.
A direção NÃO PODE marcar eleições.
Sem a AGE as eleição NÃO SÃO legítimas.

o Sport Lisboa e Benfica NÃO É isto.

RUA!!!!!!

Segundo o PMAG que assinou o documento não é bem assim. Entre ele e tu vou preferir a opinião de alguém que perceba

Estás muito nervoso rapaz, a vacina fez-te mal.

Preud homme

O último grande passe de RC, passou a bola para os sócios... Obrigado maestro.

Meio_metro

Citação de: JoaoVicente em 13 de Julho de 2021, 21:58
A confirmar-se a contagem dos votos físicos e debates na BTV aplaudo Rui Costa
Não pretendo voltar nele nas próximas eleições mas tenho esperança num Benfica melhor do que tem sido nos últimos anos
Eu também... Com 99.9% dos membros da direção do Vieira... Aliás todos escolhidos por ele...

jdrodrigues

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:57
Citação de: Roy Bean em 13 de Julho de 2021, 21:56
Sem a AGE as eleições NÃO SÃO legítimas.

RUA!!!!!!

podem smp demitir-se em bloco! E ai vieira ja ñ pode fazer nada

Isso, bora demitir se em pleno mercado com um empréstimo obrigacionista em curso. Genial!!!!!

Genial foi o Presidente cometer uma série de ilegalidades. Isso é que é genial e nos trouxe a este ponto.

Golden_Mean

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:52
:smitten:

Citação de: Golden_Mean em 13 de Julho de 2021, 21:51
Rui Costa a ser Vieira. Mas alguém esperaria o contrário?

O golpe está a ser preparado e temo pelo que andem a fazer neste momento.

3 anos de escutas e não conseguiram apanhar nem mais um vice? Se calhar porque não havia nada para apanhar
Falas do casamento pago pelo Benfica, das "parcerias" de empresas de elementos da direção com o próprio clube, do acto eleitoral, dos desvios de dinheiro nas transferências, do Pinto da Costa andar a passear na Luz, da OPA,..., do quê ao certo?

raio

Citação de: Sem_Medo em 13 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: samarras em 13 de Julho de 2021, 21:52
Se estes artistas querem ver como correm os resultados desportivos para tirar proveito das eleições, eu digo já que não quero passar as eliminatórias da LC.

Estou me a cagar para as finanças, para reputação, para o caralho, já batemos no fundo e às consequências foram reduzidas tendo em conta a dimensão da mesma.

Farto, fartinho deste clube transformado num circo.

Precisamente aquilo que eu digo Samarras, e acho que muitos aqui pensam o mesmo, só não tem coragem de dizer isso.

Se não ir à CL significar a saída desta corja, então que assim seja.

Estou me a cagar para a CL, também só temos ido para pintar cenas.

EU QUERO É O MEU BENFICA DE VOLTA!

Com as figuras tristes que desportivamente se tem feito, a LC só serve para os 50M entrarem. E com o que se está a ver, esse dinheiro é capaz de nem parar no clube.

FP3

QUEM VAI DECIDIR A DATA DAS ELEIÇÕES?
A MAG DA CORJA?

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:54
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Julho de 2021, 21:53
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:50
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Julho de 2021, 21:48
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: iloy em 13 de Julho de 2021, 21:42
Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Julho de 2021, 21:28
Se entramos na Champions e sacamos bons resultados na liga o Rui Costa ganha as eleições.

O rui Costa só ganham as eleições se os benfiquistas são estupidos e mais nada

E não são?

Tu és Benfiquista logo....

Estamos a falar de maioria. Da maioria que venera ladrões como o teu idolo.

Se a maioria dos sócios decidir só tens de aguentar a decisão e respeitar.

O meu ídolo no Benfica é o próprio clube. Não há ninguém acima

Até verti uma lágrima

Já verti muitas pelo clube. Tu não acredito muito.
Vladi, boa noite.
Espero que tenha corrido tudo bem e que não te doa o braço.

Olha, pra quem vota branco, estás muito incisivo na campanha para Rui Costa.

PS: não achas que estás a exagerar?

Meio_metro

Citação de: Preud homme em 13 de Julho de 2021, 21:58
O último grande passe de RC, passou a bola para os sócios... Obrigado maestro.
Passou? Em que dia são as eleições? E a AGE?

APM

A decisão racional. Fechar o empréstimo obrigacionista e o mercado de transferências e dar a estabilidade possível à equipa de futebol para o momento crítico de acesso à Champions.

FAGL_BEN

Ler por essas redes sociais que Rui Costa é, depois de Eusébio, o símbolo do Benfica, indigna-me profundamente!

Mas esta gente esqueceu-se por completo de Shéu, de Toni, de Chalana, de Simões, de José Augusto, de Diamantino, de Paneira?

Têm a ousadia de falarem do amor de Rui Costa pelo clube, quando este foi, no MÍNIMO, CONIVENTE com o assalto ao clube?

Querem comparar esse benfiquismo com o de Toni que, em tempos financeiramente dificílimos para o Benfica, ainda nos levou às vitórias, perdoando ao clube dinheiro que lhe devia? E deram-lhe um pontapé no cu!!

Pois é, num mundo de vaidades e de enganos, confunde-se dignidade e benfiquismo com fatos Armani e carros de alta cilindrada. As pessoas mais simples e humildes são desprezadas e esquecidas. Mas não por todos!

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:57
Citação de: Roy Bean em 13 de Julho de 2021, 21:56
Sem a AGE as eleições NÃO SÃO legítimas.

RUA!!!!!!

podem smp demitir-se em bloco! E ai vieira ja ñ pode fazer nada

Isso, bora demitir se em pleno mercado com um empréstimo obrigacionista em curso. Genial!!!!!

:2funny:

futeboldelite

Citação de: raio em 13 de Julho de 2021, 21:55
Citação de: futeboldelite em 13 de Julho de 2021, 21:49
Citação de: Marrokinoum em 13 de Julho de 2021, 21:25
Tenho muita dificuldade em perceber muitas atitudes aqui tomadas.
Opiniões todos podemos ter, mas nunca deixar as emoções tomar conta da razão.

Não volto a falar neste assunto.

Mas, sendo apoiaste de JNL nas últimas eleições, afirmo.

RUI COSTA FEZ TUDO BEM!!!

JNL próximas eleições são nossas!!!

és muito inocente..

Vejamos:

1- Vieira, após detenção (e prisão domiciliária) por crimes gravíssimos e relacionados com o exercício do seu cargo na SAD, suspende o seu cargo mas não renuncia. Abre a porta à sucessão dentro de portas, bem sabendo que a sua demissão, pura e simples, faria cair os órgãos sociais e daria lugar a eleições antecipadas.

2- Rui Costa assume o cargo de presidente por vontade de LFV (designado como sucessor em Novembro de 2020), não obstante ter sido vice-presidente e solidariamente responsável pelas decisões tomadas;

3- A máquina de propaganda muda imediatamente de agulhas para o apoio a Rui Costa, realçando a necessidade de «estabilidade» e atacando a oposição. Refere eleições para acalmar as hostes;

4- Entretanto, com o afastamento de LFV perde protagonismo e importância a acção de Mattamouros, questão muito incómoda dentro da SAD (pelas irregularidades que se pudessem descobrir acerca das eleições);

5- Rui Costa faz um comunicado de acordo com a cartilha que já circulava na última semana. Consegue adiar as eleições para a data da sua melhor conveniência - leia-se quando a equipa principal de futebol estiver com melhores resultados desportivos -, e com essa convocatória esquece-se do Regulamento Eleitoral, nomeação de entidade para auditoria às últimas eleições (que vai cair, «neste momento não faz sentido face a novas eleições que vão devolver a palavra aos sócios») e esvazia o espaço mediático dos movimentos independentes que protagonizavam as respetivas iniciativas (da AGE).

Portanto Rui Costa consegue manter-se a si e toda a direcção do clube e da SAD em exercício (coniventes com crimes gravíssimos), adia as eleições para data da sua melhor conveniência, faz da oposição os maus da fita (desestabilizadores e oportunistas) e tu achas que ele fez tudo bem.

ACORDEM PARA A VIDA!!!

Mantém o poleiro, ficam todos escudados à mesma e ainda passam por bons samaritanos. Isto é que é arte de manipulação.

um tipo sem qualquer legitimidade para ali estar! Vai agora criá-la durante estes meses..