Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fei_zé_deus

O Rui Costa NÃO É presidente.
A direção NÃO PODE marcar eleições.
Sem a AGE as eleições NÃO SÃO legítimas.


o Sport Lisboa e Benfica NÃO É isto.



RUA!!!!!!

Vladimiro78

Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2021, 21:54
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:52
:smitten:

Citação de: Golden_Mean em 13 de Julho de 2021, 21:51
Rui Costa a ser Vieira. Mas alguém esperaria o contrário?

O golpe está a ser preparado e temo pelo que andem a fazer neste momento.

3 anos de escutas e não conseguiram apanhar nem mais um vice? Se calhar porque não havia nada para apanhar
Então são uns atrasados do crl. Que não vêem nadinha... Logo gente desta nem para gerir um tasco serve...

São óptimos porque apanharam Vieira. Atrasados porque não apanharam mais ninguém. Basta ler te para ver as palas

raio

Citação de: futeboldelite em 13 de Julho de 2021, 21:49
Citação de: Marrokinoum em 13 de Julho de 2021, 21:25
Tenho muita dificuldade em perceber muitas atitudes aqui tomadas.
Opiniões todos podemos ter, mas nunca deixar as emoções tomar conta da razão.

Não volto a falar neste assunto.

Mas, sendo apoiaste de JNL nas últimas eleições, afirmo.

RUI COSTA FEZ TUDO BEM!!!

JNL próximas eleições são nossas!!!

és muito inocente..

Vejamos:

1- Vieira, após detenção (e prisão domiciliária) por crimes gravíssimos e relacionados com o exercício do seu cargo na SAD, suspende o seu cargo mas não renuncia. Abre a porta à sucessão dentro de portas, bem sabendo que a sua demissão, pura e simples, faria cair os órgãos sociais e daria lugar a eleições antecipadas.

2- Rui Costa assume o cargo de presidente por vontade de LFV (designado como sucessor em Novembro de 2020), não obstante ter sido vice-presidente e solidariamente responsável pelas decisões tomadas;

3- A máquina de propaganda muda imediatamente de agulhas para o apoio a Rui Costa, realçando a necessidade de «estabilidade» e atacando a oposição. Refere eleições para acalmar as hostes;

4- Entretanto, com o afastamento de LFV perde protagonismo e importância a acção de Mattamouros, questão muito incómoda dentro da SAD (pelas irregularidades que se pudessem descobrir acerca das eleições);

5- Rui Costa faz um comunicado de acordo com a cartilha que já circulava na última semana. Consegue adiar as eleições para a data da sua melhor conveniência - leia-se quando a equipa principal de futebol estiver com melhores resultados desportivos -, e com essa convocatória esquece-se do Regulamento Eleitoral, nomeação de entidade para auditoria às últimas eleições (que vai cair, «neste momento não faz sentido face a novas eleições que vão devolver a palavra aos sócios») e esvazia o espaço mediático dos movimentos independentes que protagonizavam as respetivas iniciativas (da AGE).

Portanto Rui Costa consegue manter-se a si e toda a direcção do clube e da SAD em exercício (coniventes com crimes gravíssimos), adia as eleições para data da sua melhor conveniência, faz da oposição os maus da fita (desestabilizadores e oportunistas) e tu achas que ele fez tudo bem.

ACORDEM PARA A VIDA!!!

Mantém o poleiro, ficam todos escudados à mesma e ainda passam por bons samaritanos. Isto é que é arte de manipulação.

RedFenix

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:54
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Julho de 2021, 21:53
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:50
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Julho de 2021, 21:48
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: iloy em 13 de Julho de 2021, 21:42
Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Julho de 2021, 21:28
Se entramos na Champions e sacamos bons resultados na liga o Rui Costa ganha as eleições.

O rui Costa só ganham as eleições se os benfiquistas são estupidos e mais nada

E não são?

Tu és Benfiquista logo....

Estamos a falar de maioria. Da maioria que venera ladrões como o teu idolo.

Se a maioria dos sócios decidir só tens de aguentar a decisão e respeitar.

O meu ídolo no Benfica é o próprio clube. Não há ninguém acima

Até verti uma lágrima

Já verti muitas pelo clube. Tu não acredito muito.
Vais verter uma maior quando a corja corrupta sair do Benfica.

Diablo

Citação de: Sem_Medo em 13 de Julho de 2021, 21:50
Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2021, 21:45
Partindo da certeza que não estamos a lidar com gente séria e fazendo dois pontos prévios,

- No dia da detenção de Vieira devia ter havido demissão imediata de todos os órgão sócias;
- Devia, também, ter sido nomeada uma comissão de gestão;

considero que a assunção de que é necessário um acto eleitoral é um passo importante.

Agora é fazer tudo para assegurar um acto eleitoral transparente e democrático.

Teremos que os aguentar mais uns tempos a governar o clube sem qualquer legitimidade moral, com a fantasia das zangas e dos humores de Vieira e Rui Costa, com a possibilidade de destruição de provas e com a gestão do timing das eleições.

Entretanto tentem fazer o melhor possível pela equipa de futebol e pelas modalidades porque quem vier a seguir merece muito melhor do que esta calamidade que temos hoje.

Depois é derrotar esta gente em eleições e propor a sua expulsão de sócios em Assembleia Geral.
Red, o problema aqui é que até ao final do ano, se desportivamente estivemos bem, esta escumalha é eleita, há muitos sócios que andam conforme os resultados desportivos.

Não sei até que ponto estarmos fortes desportivamente no início da época este ano, será de facto bom para o clube.

Apesar do falhanço Liga dos Campeões no ano passado, as eleições foram no melhor momento da época (julgo que só tínhamos vitórias no campeonato, se não estou em erro) e, mesmo assim, tiveram que fugir com as urnas em Toyotas, coladas com pensos das princesas da Disney. Com eleições transparentes, há hipóteses.


TFFS

Citação de: alsohugo em 13 de Julho de 2021, 21:54
Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 21:51
Citação de: butch vig em 13 de Julho de 2021, 21:37
Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa

O que te leva a votar nele?

O que me leva antes a não votar no Noronha e cunhado. Basta olhar para aquela lista de gente que por lá anda e deixar de lado a imagem inocente e romântica de benfiquismo que fizeram passar nas eleições para perceber que se não é tudo igual ao Benfica do Vieira, anda lá perto. É mudar nomes apenas. Nunca vi uma campanha com tanto investimento e circo como aquela ainda para mais vindo de um homem que a maioria não conhecia há 1 ano. Não me inspiram confiança. Para além de que os apoiantes que têm nas redes sociais são tão ou mais irritantes que os bots vieiristas.
Para isso preferiria o Rui ou voto em branco. Vieira e NL não.
Acho que até é do máximo interesse do Rui Costa que haja eleições para poder escolher as pessoas com quem quer trabalhar (caso ganha).

:2funny:

O Benfica do Noronha seria parecido com o do Vieira por isso siga votar no gajo que faz parte do Benfica do Vieira!

:drunk:
Agora a cartilha do vieirismo será ao máximo refutar a tese de que Rui Costa é continuista :rir:


Sem_Medo

Citação de: samarras em 13 de Julho de 2021, 21:52
Se estes artistas querem ver como correm os resultados desportivos para tirar proveito das eleições, eu digo já que não quero passar as eliminatórias da LC.

Estou me a cagar para as finanças, para reputação, para o caralho, já batemos no fundo e às consequências foram reduzidas tendo em conta a dimensão da mesma.

Farto, fartinho deste clube transformado num circo.

Precisamente aquilo que eu digo Samarras, e acho que muitos aqui pensam o mesmo, só não tem coragem de dizer isso.

Se não ir à CL significar a saída desta corja, então que assim seja.

Estou me a cagar para a CL, também só temos ido para pintar cenas.

EU QUERO É O MEU BENFICA DE VOLTA!

Roy Bean

Citação de: fei_zé_deus em 13 de Julho de 2021, 21:55
O Rui Costa NÃO É presidente.
A direção NÃO PODE marcar eleições.
Sem a AGE as eleições NÃO SÃO legítimas.


o Sport Lisboa e Benfica NÃO É isto.



RUA!!!!!!


podem smp demitir-se em bloco! E ai vieira ja ñ pode fazer nada

Vladimiro78

Citação de: fei_zé_deus em 13 de Julho de 2021, 21:55
O Rui Costa NÃO É presidente.
A direção NÃO PODE marcar eleições.
Sem a AGE as eleição NÃO SÃO legítimas.


o Sport Lisboa e Benfica NÃO É isto.



RUA!!!!!!

Segundo o PMAG que assinou o documento não é bem assim. Entre ele e tu vou preferir a opinião de alguém que perceba

bmuc79

Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2021, 21:54
Citação de: bmuc79 em 13 de Julho de 2021, 21:48
Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2021, 21:45
Partindo da certeza que não estamos a lidar com gente séria e fazendo dois pontos prévios,

- No dia da detenção de Vieira devia ter havido demissão imediata de todos os órgão sócias;
- Devia, também, ter sido nomeada uma comissão de gestão;

considero que a assunção de que é necessário um acto eleitoral é um passo importante.

Agora é fazer tudo para assegurar um acto eleitoral transparente e democrático.

Teremos que os aguentar mais uns tempos a governar o clube sem qualquer legitimidade moral, com a fantasia das zangas e dos humores de Vieira e Rui Costa, com a possibilidade de destruição de provas e com a gestão do timing das eleições.

Entretanto tentem fazer o melhor possível pela equipa de futebol e pelas modalidades porque quem vier a seguir merece muito melhor do que esta calamidade que temos hoje.

Depois é derrotar esta gente em eleições e propor a sua expulsão de sócios em Assembleia Geral.

Red, eu acho que a figura de comissão de gestão não existe nos nossos estatutos.
Os estatutos são omissos em relação a isso.

Não havendo nos estatutos, temos que remeter para a legislação geral.

Aliás, o que o Rui Costa fez não está previsto nos estatutos. A substituição por impedimento tem que ser determinada pelo presidente em exercício no momento da sua ausência e não em acta prévia sem que se vislumbre qualquer motivo ou data dessa mesma ausência.

Terá que haver sempre uma solução para o poder não cair na rua.

Na verdade nem a suspensão de mandato está prevista.

J_PN


alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:55
Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2021, 21:54
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:52
:smitten:

Citação de: Golden_Mean em 13 de Julho de 2021, 21:51
Rui Costa a ser Vieira. Mas alguém esperaria o contrário?

O golpe está a ser preparado e temo pelo que andem a fazer neste momento.

3 anos de escutas e não conseguiram apanhar nem mais um vice? Se calhar porque não havia nada para apanhar
Então são uns atrasados do crl. Que não vêem nadinha... Logo gente desta nem para gerir um tasco serve...

São óptimos porque apanharam Vieira. Atrasados porque não apanharam mais ninguém. Basta ler te para ver as palas

"Palas"

A ironia!

Meio_metro