Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: Preud homme em 13 de Julho de 2021, 22:09
Citação de: RedFenix em 13 de Julho de 2021, 22:05
Citação de: Preud homme em 13 de Julho de 2021, 21:58
O último grande passe de RC, passou a bola para os sócios... Obrigado maestro.
Será mesmo o último.
Mas pelo menos estará na mão dos sócios...
Isso ainda está para ser confirmado..

jpcafe

Citação de: jorslb em 13 de Julho de 2021, 22:05
Acredito que vamos ter eleições em fim de Outubro.

Acredito que vamos ter AGE para aprovação de Regulamento Eleitoral antes das eleições.

Acredito que vamos ter debates entre todos os candidatos na BTV.

É preciso estar vigilante para garantir isto, mas não me parece que seja preciso entrar em guerras.
O Rui vai promover o voto fisico e a democracia.

Eu tb já acarditei em muita coisa  :rir:

Baron_Davis

"eu represento o presente e tu Rui representas o futuro, o Rui Costa com quem já trabalho há 12 anos..."

StarWars

Próximo passo é assegurar umas eleições verdadeiramente democráticas.

RedFenix

Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2021, 22:09
"eu represento o presente e tu Rui representas o futuro, o Rui Costa com quem já trabalho há 12 anos..."
O ladrão do passado e o ladrão do futuro, cada um escolherá que Benfica quer.

Vladimiro78

Citação de: RedFenix em 13 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: steixeira em 13 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: RedFenix em 13 de Julho de 2021, 21:49
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Mais um comunicado vergonhoso.

Mas estes gajos não conseguem ser claros e transparentes nas comunicações que fazem?

O que é que não foi claro?
Desonesto, invertebrado, manhoso, tudo ótimos adjetivos para descrever a tua participação no fórum.

O que não foi claro? Bem, TUDO.

Mas tu vais votar em branco não é?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Por isso tanto faz se há AGE para não termos umas eleições á la Coreia do Norte.
Se o fórum não tivesse possibilidade de citar, o meu ignore list era fantástico. Não ter que ler as caganeiras mentais de alguns users seria fundamental para a saúde mental dos que tem cérebro
O botMiro tem cérebro, e sabe muito bem o trabalho que tenta fazer aqui, se fosse a ele pedia transferência para a rede de bots do Facebook, talvez lá tivesse sucesso.

Companheiro

Vai te custar ler , mas eu nao sou bot . Penso por mim . Voces passam o dia a dizer que "os velhos" ainda defendem o vieira e olha que esses têm muitos votos . Eu já nao o defendo mas nao vou entrar nesta histeria negativa que anda por aqui .

arfm14

Não me admirava nada que nos próximos dias mais alguém fosse chamado à barra do tribunal e fossem mesmo obrigados a marcar eleições antecipadas com datas concretas.

O Vieira também não queria sair. Saiu ou não?

Andam a brincar demasiado com as pessoas.

kangaroo

Isto é palha para burro comer, eu não acredito em nada.
Acreditar numa direção vieirista? O caralhinho.

Petrucci

Porra. O cabeça de merda é mesmo um triste. E nem digo isto por ser vieirista. Que figura.

raio

Citação de: jorslb em 13 de Julho de 2021, 22:05
Acredito que vamos ter eleições em fim de Outubro.

Acredito que vamos ter AGE para aprovação de Regulamento Eleitoral antes das eleições.

Acredito que vamos ter debates entre todos os candidatos na BTV.

É preciso estar vigilante para garantir isto, mas não me parece que seja preciso entrar em guerras.
O Rui vai promover o voto fisico e a democracia.

D. Sebastião está a chegar.

steixeira

Só se for maestro da tua banda. Um indivíduo que anda há 10 anos a roubar o Benfica, merece tanto ou mais que o orelhas. Prisão perpétua com direito a apanhar sabonete líquido com a língua no meio de 400 senegaleses. Este RC vai acabar de matar o Benfica

Vladimiro78

Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2021, 22:10
Não me admirava nada que nos próximos dias mais alguém fosse chamado à barra do tribunal e fossem mesmo obrigados a marcar eleições antecipadas com datas concretas.

O Vieira também não queria sair. Saiu ou não?

Andam a brincar demasiado com as pessoas.

Isso, vamos  prender todos porque tu queres uma data especifica

IloveSLB2014

O Rui Costa, se efetivamente for candidato, terá de se desfazer destes vices presidentes do orelhas e escolher outros. Caso contrário, na campanha eleitoral será queimado por n se distanciar de Vieira

Preud homme

Citação de: RedFenix em 13 de Julho de 2021, 22:09
Citação de: Preud homme em 13 de Julho de 2021, 22:09
Citação de: RedFenix em 13 de Julho de 2021, 22:05
Será mesmo o último.
Mas pelo menos estará na mão dos sócios...
Isso ainda está para ser confirmado..
Mas a não confirmar-me tens a resposta do que o RC e direção não amam o Benfica, mas serve-se dele. É a prova mais evidente.

Ronald1nh0

Fundamental haver a AGE para se aprovar o regulamento eleitoral, acabar com a golpada dos 100 votos por casa, e acabar com a fraude do voto eletrónico.

As eleições têm de ser completamente transparentes, não podemos permitir outra fraude.

Temos obrigação de correr com o vieirismo de uma vez do clube. Obrigação!