Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: steixeira em 13 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: RedFenix em 13 de Julho de 2021, 21:49
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Mais um comunicado vergonhoso.

Mas estes gajos não conseguem ser claros e transparentes nas comunicações que fazem?

O que é que não foi claro?
Desonesto, invertebrado, manhoso, tudo ótimos adjetivos para descrever a tua participação no fórum.

O que não foi claro? Bem, TUDO.

Mas tu vais votar em branco não é?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Por isso tanto faz se há AGE para não termos umas eleições á la Coreia do Norte.
Se o fórum não tivesse possibilidade de citar, o meu ignore list era fantástico. Não ter que ler as caganeiras mentais de alguns users seria fundamental para a saúde mental dos que tem cérebro
O botMiro tem cérebro, e sabe muito bem o trabalho que tenta fazer aqui, se fosse a ele pedia transferência para a rede de bots do Facebook, talvez lá tivesse sucesso.

Achor81

Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2021, 21:57
Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 21:55
Citação de: xtrk21 em 13 de Julho de 2021, 21:53
https://twitter.com/BenficaTransfer/status/1415047152938721287?s=20
De homem.


Agora, defender também o Benfica contra o Vieira, sff
Vai ser tudo isso... E quando são as eleições? Um dia destes...

Tu sabes que uma data não se tira das nádegas, né?

O Benfica de momento não pode, pelas responsabilidades que não podem passar.

Sendo em Setembro/Outubro, é ACEITÁVEL.

Se é aceitável que coloquem preto no branco logo à partida...DEVERÁ ocorrer não dá qualquer garantia que venham realmente a acontecer.


Sem_Medo

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2021, 22:01
Citação de: Sem_Medo em 13 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: samarras em 13 de Julho de 2021, 21:52
Se estes artistas querem ver como correm os resultados desportivos para tirar proveito das eleições, eu digo já que não quero passar as eliminatórias da LC.

Estou me a cagar para as finanças, para reputação, para o caralho, já batemos no fundo e às consequências foram reduzidas tendo em conta a dimensão da mesma.

Farto, fartinho deste clube transformado num circo.

Precisamente aquilo que eu digo Samarras, e acho que muitos aqui pensam o mesmo, só não tem coragem de dizer isso.

Se não ir à CL significar a saída desta corja, então que assim seja.

Estou me a cagar para a CL, também só temos ido para pintar cenas.

EU QUERO É O MEU BENFICA DE VOLTA!

Vocês já deviam ter aprendido que neste Benfica de sócios mais retardados do Mundo, nenhum resultado negativo terá consequências a nível de direcção do clube. Se têm dúvidas, deem uma vista de olhos no link abaixo. Por isso, BENFICA É SEMPRE PARA GANHAR!

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1415006182666866695

Foda-se Forçado, ouvi essa merda e tive que ir a correr para a sanita.

Não faças mais nenhuma dessas, os meus intestinos não aguentam outra.

butch vig

Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 21:51
Citação de: butch vig em 13 de Julho de 2021, 21:37
Citação de: RogerWaters em 13 de Julho de 2021, 18:24
Se a alternativa ao Rui Costa for o Noronha, Manha, o Organizador do 25 de abril, e o lamentável Benitez, já decidi que voto Rui Costa

O que te leva a votar nele?

O que me leva antes a não votar no Noronha e cunhado. Basta olhar para aquela lista de gente que por lá anda e deixar de lado a imagem inocente e romântica de benfiquismo que fizeram passar nas eleições para perceber que se não é tudo igual ao Benfica do Vieira, anda lá perto. É mudar nomes apenas. Nunca vi uma campanha com tanto investimento e circo como aquela ainda para mais vindo de um homem que a maioria não conhecia há 1 ano. Não me inspiram confiança. Tambem têm o seu Pedro Guerra e Marinho nas redes sociais, o que será quando chegarem ao "trono"....Para além de que os apoiantes que têm nas redes sociais são tão ou mais irritantes que os bots vieiristas.
Para isso preferiria o Rui ou voto em branco. Vieira e NL não.
Acho que até é do máximo interesse do Rui Costa que haja eleições para poder escolher as pessoas com quem quer trabalhar (caso ganha).

Penso que a equipa do Rui Costa vai ser a mesma do Vieira. Ficas com o Domingos Soares de Oliveira a pagar mais umas tantas coisas à custa do clube.
Vais ter a mesma direção de sempre, a direção dos lambe botas, a direção da vaidade que lá está para encher os bolsos.
Ponho muitas reservas na capacidade de gestão do Rui Costa.

Agora o mais importante, o Rui Costa foi o braço direito do Vieira mais de uma década, muita cagada se fez e ele nunca deu um murro na mesa.

Muito sinceramente vais votar para teres mais do mesmo.

Kurt Cobain 10

estes gajos estão a deitar areia para os olhos dos sócios .

Aquele deverá  :estrelas:

luvas-pretas

Questionável é o mínimo que se pode dizer do seu percurso ao lado de LFV. No entanto, reconheço que hoje soube assumir a gravidade do momento que vivemos e tomou a atitude certa. Agradeço por isso.

Posto isto, espero que vá de cona e que seja eleito o JNL.

PabloElMago10

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2021, 22:01
Citação de: Sem_Medo em 13 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: samarras em 13 de Julho de 2021, 21:52
Se estes artistas querem ver como correm os resultados desportivos para tirar proveito das eleições, eu digo já que não quero passar as eliminatórias da LC.

Estou me a cagar para as finanças, para reputação, para o caralho, já batemos no fundo e às consequências foram reduzidas tendo em conta a dimensão da mesma.

Farto, fartinho deste clube transformado num circo.

Precisamente aquilo que eu digo Samarras, e acho que muitos aqui pensam o mesmo, só não tem coragem de dizer isso.

Se não ir à CL significar a saída desta corja, então que assim seja.

Estou me a cagar para a CL, também só temos ido para pintar cenas.

EU QUERO É O MEU BENFICA DE VOLTA!

Vocês já deviam ter aprendido que neste Benfica de sócios mais retardados do Mundo, nenhum resultado negativo terá consequências a nível de direcção do clube. Se têm dúvidas, deem uma vista de olhos no link abaixo. Por isso, BENFICA É SEMPRE PARA GANHAR!

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1415006182666866695

É um nivel de cegueira nunca visto.

Temos os adeptos mais autistas de sempre, não há milagres

S1Benfica

Se já em circunstâncias normais era imperativo, nesta fase não pode ser de outra forma:

As Eleições terão que ser realizadas única e exclusivamente em papel!

TFFS

Citação de: Gnr. Keenan em 13 de Julho de 2021, 22:03
Somos meninos para legitimar a direção de Luís Filipe Vieira...sem Luís Filipe Vieira.
Zero expectativas quanto a isto.
Eu tenho a certeza absoluta de que Rui Costa vai ganhar

jpcafe

Citação de: jorslb em 13 de Julho de 2021, 22:01
Citação de: FuzioN em 13 de Julho de 2021, 21:34
Sinceramente dou 90% de chances de sermos eliminados da Champions. Não conseguimos passar 4 jogos com equipas superiores e muito mais preparadas que a nossa.

Grande benfiquismo.

Ainda nem um jogo oficial fizemos esta epoca e já dão tudo como perdido.

Apoiem garotões!!!!! Forssa Rui!

jorslb

Acredito que vamos ter eleições em fim de Outubro.

Acredito que vamos ter AGE para aprovação de Regulamento Eleitoral antes das eleições.

Acredito que vamos ter debates entre todos os candidatos na BTV.

É preciso estar vigilante para garantir isto, mas não me parece que seja preciso entrar em guerras.
O Rui vai promover o voto fisico e a democracia.

RedFenix

Citação de: Preud homme em 13 de Julho de 2021, 21:58
O último grande passe de RC, passou a bola para os sócios... Obrigado maestro.
Será mesmo o último.

Baron_Davis

este individuo foi/é? unha com carne do Pior presidente da história do clube durante mais de uma década

Preud homme

Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: Preud homme em 13 de Julho de 2021, 21:58
O último grande passe de RC, passou a bola para os sócios... Obrigado maestro.
Passou? Em que dia são as eleições? E a AGE?
Sabes que vai a votos até final do ano, é uma exigência que qualquer Benfiquista pode fazer a Rui Costa.
Sabes que esta direção não vai ficar agarrada ao poder
Sabes que LFV tem menos espaço de manobra para voltar ao clube.
Sabes que qualquer sócio pode começar a preparar uma apresentação à direção do Benfica.
Sabes que tens a bola nos pés, ou o voto na mão.
Caso estas suposições sejam falsas, sabes que esta gente não Ama o Benfica mas só se quer servir do Benfica.

Nirvana_87

Citação de: FAGL_BEN em 13 de Julho de 2021, 22:00
Ler por essas redes sociais que Rui Costa é, depois de Eusébio, o símbolo do Benfica, indigna-me profundamente!

Mas esta gente esqueceu-se por completo de Shéu, de Toni, de Chalana, de Simões, de José Augusto, de Diamantino, de Paneira?

Têm a ousadia de falarem do amor de Rui Costa pelo clube, quando este foi, no MÍNIMO, CONIVENTE com o assalto ao clube?

Querem comparar esse benfiquismo com o de Toni que, em tempos financeiramente dificílimos para o Benfica, ainda nos levou às vitórias, perdoando ao clube dinheiro que lhe devia? E deram-lhe um pontapé no cu!!

Pois é, num mundo de vaidades e de enganos, confunde-se dignidade e benfiquismo com fatos Armani e carros de alta cilindrada. As pessoas mais simples e humildes são desprezadas e esquecidas. Mas não por todos!

São os pipoqueiros que votaram no JJ melhor treinador da história do clube. Nada sabem do Benfica. Só conhecem ou só se lembram do Vieira 2003.