Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: jorslb em 13 de Julho de 2021, 22:05
Acredito que vamos ter eleições em fim de Outubro.

Acredito que vamos ter AGE para aprovação de Regulamento Eleitoral antes das eleições.

Acredito que vamos ter debates entre todos os candidatos na BTV.

É preciso estar vigilante para garantir isto, mas não me parece que seja preciso entrar em guerras.
O Rui vai promover o voto fisico e a democracia.

D. Sebastião está a chegar.

steixeira

Citação de: Preud homme em 13 de Julho de 2021, 21:58
O último grande passe de RC, passou a bola para os sócios... Obrigado maestro.
Só se for maestro da tua banda. Um indivíduo que anda há 10 anos a roubar o Benfica, merece tanto ou mais que o orelhas. Prisão perpétua com direito a apanhar sabonete líquido com a língua no meio de 400 senegaleses. Este RC vai acabar de matar o Benfica

Vladimiro78

Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2021, 22:10
Não me admirava nada que nos próximos dias mais alguém fosse chamado à barra do tribunal e fossem mesmo obrigados a marcar eleições antecipadas com datas concretas.

O Vieira também não queria sair. Saiu ou não?

Andam a brincar demasiado com as pessoas.

Isso, vamos  prender todos porque tu queres uma data especifica

IloveSLB2014

O Rui Costa, se efetivamente for candidato, terá de se desfazer destes vices presidentes do orelhas e escolher outros. Caso contrário, na campanha eleitoral será queimado por n se distanciar de Vieira

Preud homme

Citação de: RedFenix em 13 de Julho de 2021, 22:09
Citação de: Preud homme em 13 de Julho de 2021, 22:09
Citação de: RedFenix em 13 de Julho de 2021, 22:05
Citação de: Preud homme em 13 de Julho de 2021, 21:58
O último grande passe de RC, passou a bola para os sócios... Obrigado maestro.
Será mesmo o último.
Mas pelo menos estará na mão dos sócios...
Isso ainda está para ser confirmado..
Mas a não confirmar-me tens a resposta do que o RC e direção não amam o Benfica, mas serve-se dele. É a prova mais evidente.

Ronald1nh0

Fundamental haver a AGE para se aprovar o regulamento eleitoral, acabar com a golpada dos 100 votos por casa, e acabar com a fraude do voto eletrónico.

As eleições têm de ser completamente transparentes, não podemos permitir outra fraude.

Temos obrigação de correr com o vieirismo de uma vez do clube. Obrigação!

Iron Mask

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2021, 22:01
Citação de: Sem_Medo em 13 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: samarras em 13 de Julho de 2021, 21:52
Se estes artistas querem ver como correm os resultados desportivos para tirar proveito das eleições, eu digo já que não quero passar as eliminatórias da LC.

Estou me a cagar para as finanças, para reputação, para o caralho, já batemos no fundo e às consequências foram reduzidas tendo em conta a dimensão da mesma.

Farto, fartinho deste clube transformado num circo.

Precisamente aquilo que eu digo Samarras, e acho que muitos aqui pensam o mesmo, só não tem coragem de dizer isso.

Se não ir à CL significar a saída desta corja, então que assim seja.

Estou me a cagar para a CL, também só temos ido para pintar cenas.

EU QUERO É O MEU BENFICA DE VOLTA!

Vocês já deviam ter aprendido que neste Benfica de sócios mais retardados do Mundo, nenhum resultado negativo terá consequências a nível de direcção do clube. Se têm dúvidas, deem uma vista de olhos no link abaixo. Por isso, BENFICA É SEMPRE PARA GANHAR!

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1415006182666866695

A esse senhor era dizer-lhe...."o padeiro come a tua mulher de 4, três vezes por semana. Mas eu perguntou.. quantos pães te deixa ele à porta todos os dias"?

Vladimiro78

Citação de: steixeira em 13 de Julho de 2021, 22:11
Citação de: Preud homme em 13 de Julho de 2021, 21:58
O último grande passe de RC, passou a bola para os sócios... Obrigado maestro.
Só se for maestro da tua banda. Um indivíduo que anda há 10 anos a roubar o Benfica, merece tanto ou mais que o orelhas. Prisão perpétua com direito a apanhar sabonete líquido com a língua no meio de 400 senegaleses. Este RC vai acabar de matar o Benfica

"Prisão perpétua com direito a apanhar sabonete líquido com a língua no meio de 400 senegaleses"

tens de falar sobre alguem sobre esses pensamentos

Relativamente á acusaçao sem provas , nao passa disso mesmo

Diablo

Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 22:07
Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 22:03
Só leio "em nome da estabilidade e tranquilidade" para aqui e acolá. Mas que instabilidade é que seria criada assumir-se de uma vez por todas uma comissão de gestão e um programa eleitoral com datas definidas? Que instabilidade é que traria às hostes encarnadas uma decisão sensata (como seria a marcação de eleições antecipadas)? Que relação é que tem com quem chuta uma bola? Que relação é que tem com quem compra ou não obrigações?
Mais um camião cheio de pedras da calçada.

O óbvio não é facil de ser assimilado.

É mais facil pensar que a bola vai começar a entrar.

Esta gente não tem legitimidade MORAL para continuar à frente do Benfica, é isso que está em questão.

Tal e qual. E é o que esta banda de ferrinhos está à espera. Arrancando bem a época, vão prorrogar a marcação de eleições porque não as marcaram antes e por causa da tal estabilidade. Enfim.

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:10
Citação de: RedFenix em 13 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: steixeira em 13 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: RedFenix em 13 de Julho de 2021, 21:49
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Mais um comunicado vergonhoso.

Mas estes gajos não conseguem ser claros e transparentes nas comunicações que fazem?

O que é que não foi claro?
Desonesto, invertebrado, manhoso, tudo ótimos adjetivos para descrever a tua participação no fórum.

O que não foi claro? Bem, TUDO.

Mas tu vais votar em branco não é?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Por isso tanto faz se há AGE para não termos umas eleições á la Coreia do Norte.
Se o fórum não tivesse possibilidade de citar, o meu ignore list era fantástico. Não ter que ler as caganeiras mentais de alguns users seria fundamental para a saúde mental dos que tem cérebro
O botMiro tem cérebro, e sabe muito bem o trabalho que tenta fazer aqui, se fosse a ele pedia transferência para a rede de bots do Facebook, talvez lá tivesse sucesso.

Companheiro

Vai te custar ler , mas eu nao sou bot . Penso por mim . Voces passam o dia a dizer que "os velhos" ainda defendem o vieira e olha que esses têm muitos votos . Eu já nao o defendo mas nao vou entrar nesta histeria negativa que anda por aqui .

"Não entro em histeria".

Nah, só responde a toda a gente com uma puta de uma arrogância.

Depois o chorão queixa-se que o perseguem.


Golden_Mean

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2021, 22:11
O Rui Costa, se efetivamente for candidato, terá de se desfazer destes vices presidentes do orelhas e escolher outros. Caso contrário, na campanha eleitoral será queimado por n se distanciar de Vieira
O Rui Costa faz o que lhe mandarem. É um testa de ferro a lutar pela sua fatia do bolo, há um estilo de vida a pagar e dívidas para "gerir".

Vladimiro78

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2021, 22:11
O Rui Costa, se efetivamente for candidato, terá de se desfazer destes vices presidentes do orelhas e escolher outros. Caso contrário, na campanha eleitoral será queimado por n se distanciar de Vieira

Isso é uma opçao dele . Cujos resultados serao da sua responsabilidade . Tambem queres escolher a equipa dele ?

BENFICA76

Citação de: xpto999 em 13 de Julho de 2021, 22:07
E vão contar os votos desta vez?

Nem referiram o voto eletrónico, achas que vão contar se a coisa estiver preta?

Keiroxes

Só há uma maneira de se perceber o tamanho do estrago que o Vieira fez ao clube, esta direção cair e uma nova direção pedir uma auditoria bem séria e profunda.

R.Costa ganhar as eleições, era um verdadeiro pesadelo, não podemos deixar isso acontecer, depois não vale a pena chorar

vermelhao_33

Senao marcarem a age que cumpre todos os requisites estatutarios  em setembro e sinal que o vieirismo continua.

Nao marcarem uma data concreta nao contribui para a pacificacao do clube.

A sorte do Benfica é que o unico gajo competente era o Vieira. Com Estes ao leme vai ser um desastre, ficarao durante muito pouco tempo.

E o mp vai continuar a investigar.