Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Innuendo

Se é compreensível que as eleições não sejam "já", qual a justificação para não se marcar a AGE para o imediato?

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 13 de Julho de 2021, 22:19
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: alsohugo em 13 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2021, 22:14
Topem o gajo a citar toda a gente desesperado por ninguém lhe dar cavaco.


Degradante

És.

Espirito Santo ? é um jogo ?

agora adivinha tu

TEQE

Calma Vlad, calma. Estás muito nervoso.

Vá, o que se passa contigo? Deita cá pra fora.

Estou calmissimo. Embora ainda amargurado relativamente ao que está a acontecer ao clube. E faz me um pouco de impressão este ódio agora ao rc. Foi deliberado eleições até ao final do ano que era o que se esperava mas já se vêm esquemas em todo o sitio.
Sinceramente apenas quero abrir o jornal e ser um dia normal. E lendo o que leio por aqui não vejo acontecer isso tão rapidamente. Mesmo que sejam eleições auditadas, mesmo que sejam votos físicos, mesmo que o noronha conte ele próprio os votos aqui vai se inventar algo. Há até uma parte de mim que gostava que ele não se candidatasse para nos livrar mos deste lixo tóxico que se escreve por aqui mas não lhe posso pedir isso
Sinceramente é só isso.

ivodaniello

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: ivodaniello em 13 de Julho de 2021, 22:47
o Domingos Amaral tem descendência indiana?  :huh:
o gajo diz coisas com conteudo. mas tem aquele aspecto que parece irmao do  paulo parreira

nada contra ele. só achei curioso, raramente o vejo na tv e não tinha ideia que tivesse aquele tom de pele.

aquaris

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:49
Sobre o "benfiquismo" do sr. costa deixo uma pergunta: alguém mete as mãos no fogo que ele não iria para o Milan a correr se lhe tivessem oferecido um cargo de director desportivo lá?

Ja ofereceram!!! Nao recentemente mas ja depois de estar na SAD do SLB, a Fiorentina nao ofereceu mas indagou para perceber se RC estaria interessado.

1979

Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2021, 22:51
O GAJO DA CMTV ESTÁ A DORMIR EM DIRECTO LOL

O Fernando Mendes tb não está muito católico...

Kyoto

Citação de: Red_turtle em 13 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: AndreGon em 13 de Julho de 2021, 22:48
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 22:46
quem e o Joao Diogo Manteigas que esta na tvi24?
Advogado que começou nestas lides da televisão na BTV, antes do vieirismo tomar proporções inacredtiáveis.

Fala bem
sim. gosto das suas intervenções

Toalhete

"Quando sair do Benfica vou continuar a gostar deste clube".


J_PN

Vieira sempre deixou em aberto que iria sair a meio de um mandato e que Rui Costa iria ser sucessor. De há ano e meio para cá foi lentamente dando mais importância e palco ao Rui Costa.

Aquelas coincidências que se vão somando. Está tudo a correr como planeado, o persidente percebe mesmo disto.

TFFS

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 22:46
Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 22:45
Já se põe em causa, abertamente e em praça pública, o benfiquismo de Vieira. Quem diria...
Coisa que "os maluquinhos do SB" (que até ver acertaram em tudo) sempre disseram

Digo-o desde 2007.
E eu era um puto na altura...não é preciso ser-se muito inteligente.
Um benfiquista conhece-se à distância, caralho.

O meu irmão, por exemplo, que me ensinou a ser benfiquista, conhece-se à distância pela expressão facial de irritado quando o Benfica faz um mau jogo.

Frases como, em 2005 "vais ver, se o Benfica for campeão, ainda vai ser uma festa maior que a da seleção"

Vir a abraçar-me pelo 4-3 ao Marítimo nesse ano, todo vermelho.

Histórias de ir de Bragança a Lisboa ver o Benfica. Somente ver o Benfica.


O Vieira? Nunca o vimos sofrer. Nunca ouvimos histórias anteriores de "ui, ele antes de ser presidente sofria no estádio, ficava no lugar x."

Em vez disso ouvimos do Yazalde, de festejar golos do Porto ao Benfica nas Antas, do clube de merda, de desviar jogadores do Alverca para o Porto....

Festejou o golo do Jonas no Bessa.
:rir:

Uma puta vez em 18 anos.
É tipo a defesa do Quim ao remate do Miguel Veloso...
Esse campeonato era ele vs JJ

Ganhar, na cabeça dele, eternizava-o no poleiro.

RedFenix

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: alsohugo em 13 de Julho de 2021, 22:19
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: alsohugo em 13 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2021, 22:14
Topem o gajo a citar toda a gente desesperado por ninguém lhe dar cavaco.


Degradante

És.

Espirito Santo ? é um jogo ?

agora adivinha tu

TEQE

Calma Vlad, calma. Estás muito nervoso.

Vá, o que se passa contigo? Deita cá pra fora.

Estou calmissimo. Embora ainda amargurado relativamente ao que está a acontecer ao clube. E faz me um pouco de impressão este ódio agora ao rc. Foi deliberado eleições até ao final do ano que era o que se esperava mas já se vêm esquemas em todo o sitio.
Sinceramente apenas quero abrir o jornal e ser um dia normal. E lendo o que leio por aqui não vejo acontecer isso tão rapidamente. Mesmo que sejam eleições auditadas, mesmo que sejam votos físicos, mesmo que o noronha conte ele próprio os votos aqui vai se inventar algo. Há até uma parte de mim que gostava que ele não se candidatasse para nos livrar mos deste lixo tóxico que se escreve por aqui mas não lhe posso pedir isso
Sinceramente é só isso.
Imagino que sim bot, imagino, mas penso que não terás tanta sorte.

rcoelho

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 22:46
Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 22:45
Já se põe em causa, abertamente e em praça pública, o benfiquismo de Vieira. Quem diria...
Coisa que "os maluquinhos do SB" (que até ver acertaram em tudo) sempre disseram

Digo-o desde 2007.
E eu era um puto na altura...não é preciso ser-se muito inteligente.
Um benfiquista conhece-se à distância, caralho.

O meu irmão, por exemplo, que me ensinou a ser benfiquista, conhece-se à distância pela expressão facial de irritado quando o Benfica faz um mau jogo.

Frases como, em 2005 "vais ver, se o Benfica for campeão, ainda vai ser uma festa maior que a da seleção"

Vir a abraçar-me pelo 4-3 ao Marítimo nesse ano, todo vermelho.

Histórias de ir de Bragança a Lisboa ver o Benfica. Somente ver o Benfica.


O Vieira? Nunca o vimos sofrer. Nunca ouvimos histórias anteriores de "ui, ele antes de ser presidente sofria no estádio, ficava no lugar x."

Em vez disso ouvimos do Yazalde, de festejar golos do Porto ao Benfica nas Antas, do clube de merda, de desviar jogadores do Alverca para o Porto....

Festejou o golo do Jonas no Bessa.
:rir:

Uma puta vez em 18 anos.
É tipo a defesa do Quim ao remate do Miguel Veloso...

ui..... esse golo do jonas.......

ia a ouvir na rádio em viagem de Elvas para Tomar..... ia a entrar na A23...... vinha há não sei quantos quilómetros a pensar.... "já fomos"

depois quando vi o resumo, o sorriso do jonas antes de rematar...... Épico!!!!!

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 22:46
Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 22:45
Já se põe em causa, abertamente e em praça pública, o benfiquismo de Vieira. Quem diria...
Coisa que "os maluquinhos do SB" (que até ver acertaram em tudo) sempre disseram

Digo-o desde 2007.
E eu era um puto na altura...não é preciso ser-se muito inteligente.
Um benfiquista conhece-se à distância, caralho.

O meu irmão, por exemplo, que me ensinou a ser benfiquista, conhece-se à distância pela expressão facial de irritado quando o Benfica faz um mau jogo.

Frases como, em 2005 "vais ver, se o Benfica for campeão, ainda vai ser uma festa maior que a da seleção"

Vir a abraçar-me pelo 4-3 ao Marítimo nesse ano, todo vermelho.

Histórias de ir de Bragança a Lisboa ver o Benfica. Somente ver o Benfica.


O Vieira? Nunca o vimos sofrer. Nunca ouvimos histórias anteriores de "ui, ele antes de ser presidente sofria no estádio, ficava no lugar x."

Em vez disso ouvimos do Yazalde, de festejar golos do Porto ao Benfica nas Antas, do clube de merda, de desviar jogadores do Alverca para o Porto....

O ditador admitiu à boca cheia que o golo do Jonas no Bessa foi o único golo em que ele saltou para festejar.

SURREAL9

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:49
Sobre o "benfiquismo" do sr. costa deixo uma pergunta: alguém mete as mãos no fogo que ele não iria para o Milan a correr se lhe tivessem oferecido um cargo de director desportivo lá?

Neste AC Milan da última década ? Já deu para ver que o Sr.Rui é pouco dado a "aventuras" e muito menos maluco.

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: alsohugo em 13 de Julho de 2021, 22:19
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: alsohugo em 13 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2021, 22:14
Topem o gajo a citar toda a gente desesperado por ninguém lhe dar cavaco.


Degradante

És.

Espirito Santo ? é um jogo ?

agora adivinha tu

TEQE

Calma Vlad, calma. Estás muito nervoso.

Vá, o que se passa contigo? Deita cá pra fora.

Estou calmissimo. Embora ainda amargurado relativamente ao que está a acontecer ao clube. E faz me um pouco de impressão este ódio agora ao rc. Foi deliberado eleições até ao final do ano que era o que se esperava mas já se vêm esquemas em todo o sitio.
Sinceramente apenas quero abrir o jornal e ser um dia normal. E lendo o que leio por aqui não vejo acontecer isso tão rapidamente. Mesmo que sejam eleições auditadas, mesmo que sejam votos físicos, mesmo que o noronha conte ele próprio os votos aqui vai se inventar algo. Há até uma parte de mim que gostava que ele não se candidatasse para nos livrar mos deste lixo tóxico que se escreve por aqui mas não lhe posso pedir isso
Sinceramente é só isso.
:smokin: