Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Castro_SLB


Iron Mask

Topem o gajo a citar toda a gente desesperado por ninguém lhe dar cavaco.

bmuc79

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2021, 22:01
Citação de: Sem_Medo em 13 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: samarras em 13 de Julho de 2021, 21:52
Se estes artistas querem ver como correm os resultados desportivos para tirar proveito das eleições, eu digo já que não quero passar as eliminatórias da LC.

Estou me a cagar para as finanças, para reputação, para o caralho, já batemos no fundo e às consequências foram reduzidas tendo em conta a dimensão da mesma.

Farto, fartinho deste clube transformado num circo.

Precisamente aquilo que eu digo Samarras, e acho que muitos aqui pensam o mesmo, só não tem coragem de dizer isso.

Se não ir à CL significar a saída desta corja, então que assim seja.

Estou me a cagar para a CL, também só temos ido para pintar cenas.

EU QUERO É O MEU BENFICA DE VOLTA!

Vocês já deviam ter aprendido que neste Benfica de sócios mais retardados do Mundo, nenhum resultado negativo terá consequências a nível de direcção do clube. Se têm dúvidas, deem uma vista de olhos no link abaixo. Por isso, BENFICA É SEMPRE PARA GANHAR!

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1415006182666866695

Isto é o que a maioria dos tugas pensa, no futebol ou na política.
Este é um exemplo do analfabetismo sistémico deste país.
Os padrões morais estão tão baixos que qualquer trafulha tem desculpa.
O clássico "Rouba mas faz..."

RedFenix

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:10
Citação de: RedFenix em 13 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: steixeira em 13 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: RedFenix em 13 de Julho de 2021, 21:49
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2021, 21:44
Mais um comunicado vergonhoso.

Mas estes gajos não conseguem ser claros e transparentes nas comunicações que fazem?

O que é que não foi claro?
Desonesto, invertebrado, manhoso, tudo ótimos adjetivos para descrever a tua participação no fórum.

O que não foi claro? Bem, TUDO.

Mas tu vais votar em branco não é?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Por isso tanto faz se há AGE para não termos umas eleições á la Coreia do Norte.
Se o fórum não tivesse possibilidade de citar, o meu ignore list era fantástico. Não ter que ler as caganeiras mentais de alguns users seria fundamental para a saúde mental dos que tem cérebro
O botMiro tem cérebro, e sabe muito bem o trabalho que tenta fazer aqui, se fosse a ele pedia transferência para a rede de bots do Facebook, talvez lá tivesse sucesso.

Companheiro

Vai te custar ler , mas eu nao sou bot . Penso por mim . Voces passam o dia a dizer que "os velhos" ainda defendem o vieira e olha que esses têm muitos votos . Eu já nao o defendo mas nao vou entrar nesta histeria negativa que anda por aqui .
Conseguirás tu perceber que te chamo bot não por seres um dos bots da Blue Props mas sim por seres um sócio supostamente independente e te comportares como um bot á mesma, sempre a ser manhoso e a procurar defender uma direção que destruiu os valores do Benfica e que muito provavelmente lesou e roubou o clube.

Ler aquele comunicado e perguntar "O que é que não foi claro?" é de uma desonestidade tremenda, isso ou falta de inteligência.

Vladimiro78

Citação de: Golden_Mean em 13 de Julho de 2021, 22:13
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2021, 22:11
O Rui Costa, se efetivamente for candidato, terá de se desfazer destes vices presidentes do orelhas e escolher outros. Caso contrário, na campanha eleitoral será queimado por n se distanciar de Vieira
O Rui Costa faz o que lhe mandarem. É um testa de ferro a lutar pela sua fatia do bolo, há um estilo de vida a pagar e dívidas para "gerir".

é so testas de ferros nestas paginas . o vieira era o testa de ferro do salgado , o dsos frangos era o testa de fero do vieira , o rui dizes que tambem é . E tu és o testa de ferro de quem ?

raio

Olha o gajo com que andaste a dar entrevistas.

  Luís Filipe Vieira tinha 190 mil dólares em notas num cofre do Novo Banco

Dinheiro vivo estava guardado num cofre do Novo Banco e foi apreendido de imediato. Vieira diz que se trata de um reembolso de um empréstimo que fez a um ex-dirigente do Benfica já falecido.   


https://observador.pt/2021/07/13/luis-filipe-vieira-tinha-190-mil-dolares-em-notas-num-cofre-do-novo-banco/

Vladimiro78


BENFICA76

De peito cheio... vlad, o maçador está de volta em grande.

ramalho1

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:11
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2021, 22:10
Não me admirava nada que nos próximos dias mais alguém fosse chamado à barra do tribunal e fossem mesmo obrigados a marcar eleições antecipadas com datas concretas.

O Vieira também não queria sair. Saiu ou não?

Andam a brincar demasiado com as pessoas.

Isso, vamos  prender todos porque tu queres uma data especifica

Dá cumprimentos ao tecoteco...é pena mas foi no bico da gaivota

TFFS

O pessoal ainda não "entendeu" que não se está a falar de uma data específica "tem de ser dia x", mas sim de uma data-limite.

J_PN

E estou muito curioso em relação ao critério da BTV.

Vão chupar a pila ao Vieira? Ao Rui Costa? Vão continuar os ataques ao JNL e Mattamouros?

Até lá dentro devem estar confusos, nunca conheceram outra coisa que não propaganda barata e acenar com a cabeça.

Preud homme

Citação de: steixeira em 13 de Julho de 2021, 22:11
Citação de: Preud homme em 13 de Julho de 2021, 21:58
O último grande passe de RC, passou a bola para os sócios... Obrigado maestro.
Só se for maestro da tua banda. Um indivíduo que anda há 10 anos a roubar o Benfica, merece tanto ou mais que o orelhas. Prisão perpétua com direito a apanhar sabonete líquido com a língua no meio de 400 senegaleses. Este RC vai acabar de matar o Benfica
Quero recordar o RC como o nosso maestro. Impossível provar que é culpado ou inocente. Mas lembra-te que Rui Costa foi figura secundária das direções do SLB até às últimas eleições. Mas o povo também diz: diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.

luis___alex

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Julho de 2021, 16:38
Há esperança camaradas.

Num comentário de um tio meu, da viseu que vive numa aldeia,  veio defender o Vieira. Contudo o padre lá da zona meteu ele no sítio, e disse que deviam ser todos corridos à bastonada pela PSP do Benfica fora.

Há esperança!! Por mais padres assim!!
de onde é a aldeia caralho?

filc

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2021, 22:11
O Rui Costa, se efetivamente for candidato, terá de se desfazer destes vices presidentes do orelhas e escolher outros. Caso contrário, na campanha eleitoral será queimado por n se distanciar de Vieira

Mas o Rui Costa é do mesmo grupo... Se se distanciar eles próprios podem querer queima-lo.
A mama veio do mesmo sítio para todos

Golden_Mean

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:14
Citação de: Golden_Mean em 13 de Julho de 2021, 22:13
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2021, 22:11
O Rui Costa, se efetivamente for candidato, terá de se desfazer destes vices presidentes do orelhas e escolher outros. Caso contrário, na campanha eleitoral será queimado por n se distanciar de Vieira
O Rui Costa faz o que lhe mandarem. É um testa de ferro a lutar pela sua fatia do bolo, há um estilo de vida a pagar e dívidas para "gerir".

é so testas de ferros nestas paginas . o vieira era o testa de ferro do salgado , o dsos frangos era o testa de fero do vieira , o rui dizes que tambem é . E tu és o testa de ferro de quem ?
De um "tecoteco".