Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vladimiro78

BENFICA76

De peito cheio... vlad, o maçador está de volta em grande.

ramalho1

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:11
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2021, 22:10
Não me admirava nada que nos próximos dias mais alguém fosse chamado à barra do tribunal e fossem mesmo obrigados a marcar eleições antecipadas com datas concretas.

O Vieira também não queria sair. Saiu ou não?

Andam a brincar demasiado com as pessoas.

Isso, vamos  prender todos porque tu queres uma data especifica

Dá cumprimentos ao tecoteco...é pena mas foi no bico da gaivota

TFFS

O pessoal ainda não "entendeu" que não se está a falar de uma data específica "tem de ser dia x", mas sim de uma data-limite.

J_PN

E estou muito curioso em relação ao critério da BTV.

Vão chupar a pila ao Vieira? Ao Rui Costa? Vão continuar os ataques ao JNL e Mattamouros?

Até lá dentro devem estar confusos, nunca conheceram outra coisa que não propaganda barata e acenar com a cabeça.

Preud homme

Citação de: steixeira em 13 de Julho de 2021, 22:11
Citação de: Preud homme em 13 de Julho de 2021, 21:58
O último grande passe de RC, passou a bola para os sócios... Obrigado maestro.
Só se for maestro da tua banda. Um indivíduo que anda há 10 anos a roubar o Benfica, merece tanto ou mais que o orelhas. Prisão perpétua com direito a apanhar sabonete líquido com a língua no meio de 400 senegaleses. Este RC vai acabar de matar o Benfica
Quero recordar o RC como o nosso maestro. Impossível provar que é culpado ou inocente. Mas lembra-te que Rui Costa foi figura secundária das direções do SLB até às últimas eleições. Mas o povo também diz: diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.

luis___alex

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Julho de 2021, 16:38
Há esperança camaradas.

Num comentário de um tio meu, da viseu que vive numa aldeia,  veio defender o Vieira. Contudo o padre lá da zona meteu ele no sítio, e disse que deviam ser todos corridos à bastonada pela PSP do Benfica fora.

Há esperança!! Por mais padres assim!!
de onde é a aldeia caralho?

filc

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2021, 22:11
O Rui Costa, se efetivamente for candidato, terá de se desfazer destes vices presidentes do orelhas e escolher outros. Caso contrário, na campanha eleitoral será queimado por n se distanciar de Vieira

Mas o Rui Costa é do mesmo grupo... Se se distanciar eles próprios podem querer queima-lo.
A mama veio do mesmo sítio para todos

Golden_Mean

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:14
Citação de: Golden_Mean em 13 de Julho de 2021, 22:13
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2021, 22:11
O Rui Costa, se efetivamente for candidato, terá de se desfazer destes vices presidentes do orelhas e escolher outros. Caso contrário, na campanha eleitoral será queimado por n se distanciar de Vieira
O Rui Costa faz o que lhe mandarem. É um testa de ferro a lutar pela sua fatia do bolo, há um estilo de vida a pagar e dívidas para "gerir".

é so testas de ferros nestas paginas . o vieira era o testa de ferro do salgado , o dsos frangos era o testa de fero do vieira , o rui dizes que tambem é . E tu és o testa de ferro de quem ?
De um "tecoteco".

BENFIKA

Outra merda que só mesmo em ditadura estas eleições "até ao final do ano"...

Estamos num clube onde uma das listas está no poder com pouca ou nenhuma legitimidade, diz que vão haver eleições mas não diz quando.
Uma das listas saber de antemão quando vão ser as eleições e poder marcá-las a seu belo prazer não é democracia!!! É gatunagem!!  :disgust:

Para quem se quiser candidatar como faz para planear a campanha?? É que uma coisa é ter eleições em setembro, outra é novembro ou dezembro por exemplo  :buck2:

Se duvidas haviam sobre a conivência desta direção com o Vieira estão dissipadas, os vícios estão lá todos!!

Vladimiro78

Citação de: ramalho1 em 13 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:11
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2021, 22:10
Não me admirava nada que nos próximos dias mais alguém fosse chamado à barra do tribunal e fossem mesmo obrigados a marcar eleições antecipadas com datas concretas.

O Vieira também não queria sair. Saiu ou não?

Andam a brincar demasiado com as pessoas.

Isso, vamos  prender todos porque tu queres uma data especifica

Dá cumprimentos ao tecoteco...é pena mas foi no bico da gaivota

Paz á sua alma

RedFenix

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 22:15

Vão chupar a pila ao Vieira? Ao Rui Costa? Vão continuar os ataques ao JNL e Mattamouros?

Até lá dentro devem estar confusos, nunca conheceram outra coisa que não propaganda barata e acenar com a cabeç
a.
E se achas que vais ouvir o Pedro Guerra a ser isento mais vale tirares o cavalo da chuva  :rir:

Meio_metro

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 22:15

Até lá dentro devem estar confusos, nunca conheceram outra coisa que não propaganda barata e acenar com a cabeça.
Lógico.... As mesmas pessoas vão ter comportamentos diferentes? Porquê?

Iron Mask