Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

johncleese

Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Pela primeira vez em 20 anos, houve uma atitude da direção de pôr o Benfica à frente dos interesse próprios.

Devia ser uma coisa "normalíssima", mas não é no Benfica atual.

O dia de hoje é histórico por isso mesmo.

O dia de hoje não mais foi que um escarro em cima do Sport Lisboa e Benfica e da sua História

rcoelho

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2021, 22:58
Se Vieira é o que se pensa, não teria um plano B?

Isto será o mais próximo disso?

PS: ou acabarão mesmo por matá-lo, pra sobreviverem?

O interesse é não meter ninguém de fora lá dentro. Caso contrário vão todos de saco no dia seguinte.

Há alguns sinais tais como a insinuação do LFV de que iria sair a meio de um mandato, o Rui Costa andar desaparecido aos anos e de repente começar a aparecer e passar a vice-presidente do clube.

É somar.

isso foi o plano A para as eleições de 2020...... o plano B nessas eleições foi o sistema informático de contagem de votos....


aquaris

#110567
Citação de: d1keke em 13 de Julho de 2021, 22:57
Isto e surreal... Eles servem se do Benfica não o contrário..

Um clube tem um presidente que supostamente desfalcou o clube e nem se fala em auditorias incrível..

Estão todos a mamar da mesma terá, de uma maneira ou de outra..

Votem depois neste Encosta ridiculo
Eu que rezei para o LFV perdesse as eleicoes, percebo que seja mantido o silencio sobre isto, a comecar a falta de confianca na Justica Portuguesa.

Nao esqueco a decisao de um Juiz sobre a divulgacao de emails privados para proteger o seu FCP, nao esqueco a pouva vergonha da decisao de um Juiz sobre um 5 cartao amarelo. Decisoes fundamentas no que a lei permite... mas que nao respeitam o principio de justica da lei.

Nao estando ninguem acusado do Novo Banco, nao consigo confiar na justica.
Nao estando acusados dirigentes de outros clubes com negociatas idênticas, nao consigo confiar na justica.


supersueca

Citação de: Innuendo em 13 de Julho de 2021, 22:52
Se é compreensível que as eleições não sejam "já", qual a justificação para não se marcar a AGE para o imediato?

Não há e espero que o pessoal do Servir Benfica se mexam depressa. É essencial haver essa AGE, para que se definam as regras para as próximas eleições. Algo que naturalmente a direcção vai fazer tudo para protelar

vermelhao_33

O mentor e muito provavelmente um mentiroso compulsivo que roubou o clube.

Como é que ha malta que tem fe no discipulo que conta com a equipa do mentor para o ajudar.

Querem uniao e transparencia sejam os proprios transparentes na marcacao da data de eleicoes e no regulamento eleitoral.

Obviamente que vao outra vez gastar o que nao tem para garantirem o poleiro.

ivodaniello

a referir que Bernardo Ribeiro, diretor do Record, assume aqui que nunca suspeitou que a OPA tivesse algum tipo de marosca envolvida.

E é isto o jornalismo em Portugal.

ISO

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:49
Sobre o "benfiquismo" do sr. costa deixo uma pergunta: alguém mete as mãos no fogo que ele não iria para o Milan a correr se lhe tivessem oferecido um cargo de director desportivo lá?

Costas e sobretudo bem melhores, têm lá eles ao pontapé!

Kurt Cobain 10

Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Pela primeira vez em 20 anos, houve uma atitude da direção de pôr o Benfica à frente dos interesse próprios.

Devia ser uma coisa "normalíssima", mas não é no Benfica atual.

O dia de hoje é histórico por isso mesmo.
Atitude de quê ? Eu não acredito em nada do que vem dali . Já são muitos anos a virar frangos.

JM21

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 23:07
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Pela primeira vez em 20 anos, houve uma atitude da direção de pôr o Benfica à frente dos interesse próprios.

Devia ser uma coisa "normalíssima", mas não é no Benfica atual.

O dia de hoje é histórico por isso mesmo.

O dia de hoje não mais foi que um escarro em cima do Sport Lisboa e Benfica e da sua História
Porquê?

Acho que a direção fez exatamente aquilo que tinha de fazer nesta altura.

Ficam a faltar alguns passos até às eleições, mas no dia de hoje fizeram o que tinha de ser feito.

AG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 22:55
É óbvio que estão a tentar ganhar tempo . A Oposição tem de apertar com eles .

O Benfica é dos sócios e não deles.
Se for com a estratégia de lançar lama para cima do Sr. Rui Costa como parece que vai ser, vai correr muito bem sem dúvida.

Entretanto o Dr. Benitez já nem da AGE fala...

Era bom que o Dr. Noronha não se associe a esta campanha suja que se está a preparar, tenho-o em boa consideração, espero que não me desiluda.

Diablo

Citação de: aquaris em 13 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: Innuendo em 13 de Julho de 2021, 22:52
Se é compreensível que as eleições não sejam "já", qual a justificação para não se marcar a AGE para o imediato?
A direccao teria-se de demitir "já"..... só depois pode ser marcada uma data.
Hoje nunca seria anunciada uma data de eleicoes!

Com jeitinho, nunca vão pedir demissão nenhuma. Ou pela estabilidade, ou pela paz no mundo, ou pelos pinguins na Argentina. E é mesmo este o plano daquela gente. Não tenham a menor dúvida.
E o povo vai engolir toda e qualquer desculpa que irão dar. Se tivessem de bem com a vida ou se não tivessem agarrados ao poder, já se tinham demitido e seguiam a vida normal do clube, gerindo o que há para gerir, até às eleições, com toda a tranquilidade.

JM21

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Pela primeira vez em 20 anos, houve uma atitude da direção de pôr o Benfica à frente dos interesse próprios.

Devia ser uma coisa "normalíssima", mas não é no Benfica atual.

O dia de hoje é histórico por isso mesmo.
Atitude de quê ? Eu não acredito em nada do que vem dali . Já são muitos anos a virar frangos.
De convocarem eleições.

Eu confesso que até ao dia de hoje esperava zero isto.

Castro_SLB

Jorge Amaral já a aproveitar para voltar a trazer os vouchers, e-mails etc à baila.

Kurt Cobain 10

Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 23:07
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Pela primeira vez em 20 anos, houve uma atitude da direção de pôr o Benfica à frente dos interesse próprios.

Devia ser uma coisa "normalíssima", mas não é no Benfica atual.

O dia de hoje é histórico por isso mesmo.

O dia de hoje não mais foi que um escarro em cima do Sport Lisboa e Benfica e da sua História
Porquê?

Acho que a direção fez exatamente aquilo que tinha de fazer nesta altura.

Ficam a faltar alguns passos até às eleições, mas no dia de hoje fizeram o que tinha de ser feito.
Não concordo . Logo aquele "deverá" é muito rasteirinho.

SimaoMiccoli

Com a defesa árdua que os andrades estão a fazer ao Vieira. Acho que quando o Pinto quinar, ele vai para lá.