Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

É óbvio que estão a tentar ganhar tempo . A Oposição tem de apertar com eles .

O Benfica é dos sócios e não deles.

Castro_SLB

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:49
Sobre o "benfiquismo" do sr. costa deixo uma pergunta: alguém mete as mãos no fogo que ele não iria para o Milan a correr se lhe tivessem oferecido um cargo de director desportivo lá?
Quanto a isso não sei. Mas uma pessoa que compactua com Vieira durante anos, não pode ser benfiquista.

johncleese

Citação de: aquaris em 13 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:49
Sobre o "benfiquismo" do sr. costa deixo uma pergunta: alguém mete as mãos no fogo que ele não iria para o Milan a correr se lhe tivessem oferecido um cargo de director desportivo lá?

Ja ofereceram!!! Nao recentemente mas ja depois de estar na SAD do SLB, a Fiorentina nao ofereceu mas indagou para perceber se RC estaria interessado.

Se lhe tivessem oferecido 1€ mais teria ido a correr...

Vitor84

Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: Vitor84 em 13 de Julho de 2021, 22:45
Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2021, 22:39
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:37
Citação de: Vitor84 em 13 de Julho de 2021, 22:32
Até o Pizzi fez muito mais pelo Benfica do qud o Rui Costa.
Como isto já está. Ahahah
Como jogador o Pizzi ganhou bem mais... Como dirigente o Pizzi ainda não esteve em nenhuma direção que tenha roubado o Benfica... É incrível... Mas não deixa de ser bem visto...
Ganhou mais títulos, marcou muitos mais golos e é o 21 jogador com mais da historia do Benfica. Além de que foi muito mais preponderante em muitos mais jogos.
O Rui Costa, foi um grande jogador, mas fora do Benfica. Saiu demasiado cedo e voltou demasiado tarde.
Se escreveres isso muitas vezes, não o torna verdade. Foi um grande jogador no Benfica e fora dele, deixou dinheiro no clube e regressou.
Está certo, já seres tu a dizer torna logo uma verdade absoluta.
A mim diz-me pouco o dinheiro que ele deixou, ja se viu que com a quantidade de vigaristas que passaram na nossa direção o clube pouco beneficia disso.


Eu estou a falar disso e nem sou fã do Pizzi, mas nem vejo o que pode ser discutido em relação ao contributo desportivo que cada um deles deu ao clube. Quantas vezes o Rui Costa ja foi considerado MVP com a camisola do Benfica, e quantas foi o Pizzi?


ASM1.9.0.4

Citação de: afcs1904 em 13 de Julho de 2021, 22:50
Vocês têm noção que se este empréstimo obrigacionista falha é um descalabro?

Acho bem que a prioridade seja estabilizar e preparar a próxima época, após o dia 1 de Setembro sim, pensar em Eleições

Então mas as finanças não estavam pujantes?

Não consigo perceber este argumentário...sempre a dar piruetas...credo

RedFenix

Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2021, 22:48
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2021, 22:46
Mais importante que eleições

ASSEMBLEIA JÁ

MARCA A ASSEMBLEIA

Haha agora é assembleia.

Antes era eleições.. depois estatutos..

Epa... Mais noção
Cérebro procura-se.

jms121

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:34
A levar roast na TVI24.

É o que te digo, vai ser enxovalhado de tal forma que quando isto terminar nem no futebol chinês terá lugar...
O Benitez já deu o tiro de partido. A campanha vai ser rasteirinha.

O que o sr. costa fez, juntamente com os seus colega de direcção é do mais rasteiro que há, isso sim
Lol a lançarem o rapaz de 26 anos para o meio de uma guerra, com merdas tiradas do insta, um senhor realmente.

Apontar um conflito de interesses grosseiro não é rasteiro. Já promover um conflito de interesses grosseiro no Sport Lisboa e Benfica é muito rasteiro. Mas é uma brincadeira comparado com outras "rasteirices" que o sr costa fez, como ficará demonstrado nas próximas semanas...
Era uma coisa tão urgente e grave que estava na gaveta à espera do momento ideal. Foi completamente baixo, queimaram um miúdo de 26 anos porque deu jeito.

Quem o queimou foi o pai, mais ninguém. Ah, e se alguém com 26 anos não sabe o que está a fazer tem problemas cognitivos graves...
O problema daqui de muita gente não são problemas cognitivos, é mesmo falta de noção. Porque quero acreditar que a larga maioria das pessoas, tem valores, e é só mesmo falta de noção das consequências que estas situações provocam.

d1keke

Isto e surreal... Eles servem se do Benfica não o contrário..

Um clube tem um presidente que supostamente desfalcou o clube e nem se fala em auditorias incrível..

Estão todos a mamar da mesma terá, de uma maneira ou de outra..

Votem depois neste Encosta ridiculo

ivodaniello

O Calado está a acusar a pressão. Daqui a uns meses pede para abandonar e vai passar a cartilha do presi do Betis

Endless

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 22:46
Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 22:45
Já se põe em causa, abertamente e em praça pública, o benfiquismo de Vieira. Quem diria...
Coisa que "os maluquinhos do SB" (que até ver acertaram em tudo) sempre disseram

Digo-o desde 2007.
E eu era um puto na altura...não é preciso ser-se muito inteligente.
Um benfiquista conhece-se à distância, caralho.

O meu irmão, por exemplo, que me ensinou a ser benfiquista, conhece-se à distância pela expressão facial de irritado quando o Benfica faz um mau jogo.

Frases como, em 2005 "vais ver, se o Benfica for campeão, ainda vai ser uma festa maior que a da seleção"

Vir a abraçar-me pelo 4-3 ao Marítimo nesse ano, todo vermelho.

Histórias de ir de Bragança a Lisboa ver o Benfica. Somente ver o Benfica.


O Vieira? Nunca o vimos sofrer. Nunca ouvimos histórias anteriores de "ui, ele antes de ser presidente sofria no estádio, ficava no lugar x."

Em vez disso ouvimos do Yazalde, de festejar golos do Porto ao Benfica nas Antas, do clube de merda, de desviar jogadores do Alverca para o Porto....

Festejou o golo do Jonas no Bessa.
:rir:

Uma puta vez em 18 anos.
É tipo a defesa do Quim ao remate do Miguel Veloso...

Nem isso

S1Benfica

Se Vieira é o que se pensa, não teria um plano B?

Isto será o mais próximo disso?

PS: ou acabarão mesmo por matá-lo, pra sobreviverem?

aquaris

Citação de: Innuendo em 13 de Julho de 2021, 22:52
Se é compreensível que as eleições não sejam "já", qual a justificação para não se marcar a AGE para o imediato?
A direccao teria-se de demitir "já"..... só depois pode ser marcada uma data.
Hoje nunca seria anunciada uma data de eleicoes!

johncleese

Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:49
Sobre o "benfiquismo" do sr. costa deixo uma pergunta: alguém mete as mãos no fogo que ele não iria para o Milan a correr se lhe tivessem oferecido um cargo de director desportivo lá?
Quanto a isso não sei. Mas uma pessoa que compactua com Vieira durante anos, não pode ser benfiquista.

Eles não percebem dessa forma. "O rui percebe é de futebol, não entendia o que se estava a passar". Mas da outra forma talvez percebem: o sr costa é tão "benfiquista" que por 1€ a mais teria ido para o Milan a correr

d1keke

Citação de: rcoelho em 13 de Julho de 2021, 22:54
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 22:46
Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 22:45
Já se põe em causa, abertamente e em praça pública, o benfiquismo de Vieira. Quem diria...
Coisa que "os maluquinhos do SB" (que até ver acertaram em tudo) sempre disseram

Digo-o desde 2007.
E eu era um puto na altura...não é preciso ser-se muito inteligente.
Um benfiquista conhece-se à distância, caralho.

O meu irmão, por exemplo, que me ensinou a ser benfiquista, conhece-se à distância pela expressão facial de irritado quando o Benfica faz um mau jogo.

Frases como, em 2005 "vais ver, se o Benfica for campeão, ainda vai ser uma festa maior que a da seleção"

Vir a abraçar-me pelo 4-3 ao Marítimo nesse ano, todo vermelho.

Histórias de ir de Bragança a Lisboa ver o Benfica. Somente ver o Benfica.


O Vieira? Nunca o vimos sofrer. Nunca ouvimos histórias anteriores de "ui, ele antes de ser presidente sofria no estádio, ficava no lugar x."

Em vez disso ouvimos do Yazalde, de festejar golos do Porto ao Benfica nas Antas, do clube de merda, de desviar jogadores do Alverca para o Porto....

Festejou o golo do Jonas no Bessa.
:rir:

Uma puta vez em 18 anos.
É tipo a defesa do Quim ao remate do Miguel Veloso...

ui..... esse golo do jonas.......

ia a ouvir na rádio em viagem de Elvas para Tomar..... ia a entrar na A23...... vinha há não sei quantos quilómetros a pensar.... "já fomos"

depois quando vi o resumo, o sorriso do jonas antes de rematar...... Épico!!!!!

Estive no estádio nesse jogo.. fui para a zona dos sócios do Boavista.. foi surreal..

Não deixaram entrar com endereços do nosso clube..
Quando foi golo apercebi-me que eram mais benfiquistas que do Boavista lol..
E uns rapazes novos festejaram que nem malucos e ainda levaram água da tribuna acima das famílias dos jogadores hahahah

ricardofslp

Faz o que tens a fazer até às eleições e depois sai.
Se avançares vais cair