Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

El Tacuara

Citação de: SousaLB em 14 de Julho de 2021, 15:53
Temos os adeptos mais burros do mundo.

Se calhar levo amarelo, mas precisava de desabafar.

Eu até acho que estás a ser condescendente.


profeta isaias

Citação de: SousaLB em 14 de Julho de 2021, 15:53
Temos os adeptos mais burros do mundo.

Se calhar levo amarelo, mas precisava de desabafar.

Se tivessem contado os votos talvez a percepção hoje fosse outra.

KKK24

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: KKK24 em 14 de Julho de 2021, 16:29
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Julho de 2021, 16:16
Citação de: gugabenfica em 14 de Julho de 2021, 14:47
Citação de: samarras em 14 de Julho de 2021, 14:45
Citação de: gugabenfica em 14 de Julho de 2021, 14:42
Citação de: samarras em 14 de Julho de 2021, 14:39
Citação de: gugabenfica em 14 de Julho de 2021, 14:35
Citação de: samarras em 14 de Julho de 2021, 14:29
"Chegamos aqui o momento é exigente. O Benfica tem de ser protegido, preparar a nova época, garantir um empréstimo obrigacionista, mas, também virar a página, com uma exigência ética que tem estado ausente. Vivemos o momento mais negro da nossa história: com um presidente que foi detido com acusações gravíssimas que lesaram o clube. Seria intolerável que perante o que se passou o vieirismo continuasse, sem Vieira. Se Rui Costa queria ser presidente do Benfica não podia ter tomado posse como se tivesse acabado de ser eleito, numa farsa tosca, no relvado da Luz e há muito que devia ter conduzido a sua vida afastando-se de Vieira. Escolheu não o fazer."

Pedro Adão e Silva, ao Record.

Tu também te devias ter  afastado do Costa e também continuas a mamar o tacho...

E a tua demissão está aonde oh Pedro??

É só moralistas estes caralhos .
Demissão do Benfica?
Demissão de que?

Demissão do tacho que tem.. que eu e tu e outros pagam..esse chulo
Competência, trabalho, mérito, entre outros. Se lidas mal com isso, problema é teu, podes sempre dar uma cabeçadas numa parede.

Lido bem com quê?? Mas brincamos ou caralho.. competência??

Fact Check. Pedro Adão e Silva vai receber 4.500 euros por mês até 2026 para organizar cerimónias do 25 de abril?
Ex-dirigente do PS foi escolhido por António Costa para liderar a comissão executiva, um dos organismos encarregue de preparar as celebrações do 50º aniversário do 25 de abril.


Pedro Raínho
Texto
08 jun 2021, 15:13 52
 
A frase
"Pedro Adão e Silva vai receber um salário superior a 4500 euros por mês durante 5 anos, 6 meses e 24 dias para preparar o 25 de Abril de 2024"

Isto é lindo .

Quem tem telhados de vidro fecha a puta da matraca

E esse artista É UM DOS XULOS deste país

Uau 4500 euros. Se poupar tudo ao fim de 1 ano compra um fato igual ao do Rui Costa.
Gostas de ser roubado?
Quem é que está a roubar o que?
Pedro Adão e Silva

profeta isaias

O clube foi roubado anos a fio.

Toda a gente quer "união e tranquilidade".

Só não queremos é deixar tranquilos nem unir-nos à volta daqueles que roubaram o clube.

Parece-me simples.

GroundHopper

Citação de: d1keke em 14 de Julho de 2021, 17:10
Caralho que a Youngnetwork vai andar em peso aqui.. agora vai só ser polémicas dos outros candidatos...

Já estou mesmo a ver lol

Certo.

Mas...

🥁🥁🥁

FAGL_BEN

Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: FAGL_BEN em 14 de Julho de 2021, 16:59
Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2021, 16:50
Citação de: jv88 em 14 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Julho de 2021, 16:46
Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: jv88 em 14 de Julho de 2021, 16:43
Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2021, 16:35
Pedro Adão e Silva é a outra face de LFV.
Anda a mamar do bom e do belo

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2020, 18:52

    "Cenários possíveis:

    1) O irmão está a fazer bluff porque o Benfica quer preparar uma surpresa;

    2) O processo ainda está dependente de questões fiscais que o Benfica tenta resolver com o jogador, podendo terminar com sucesso ou não;

    3) O Benfica já estabeleceu uma deadline mas eles estão a fazer orelhas moucas, enquanto esperam por ofertas melhores, achando que o Benfica extende a deadline se for preciso.

    Podemos pensar em mais um ou outro cenário, mas acho que esses já seriam muito pouco prováveis"

Tu respondeste:

"O Benfica tem tudo preparado e é uma máquina bem montada nesta área.
Tenham calma.

Podem dar bloqueio caso ele não venha "



Como é que é mesmo?
Não percebi.
Percebeste

claro que percebeste... tu defendias a "máquina" de vieira, tudo alinhavado e fechado, tendo até colocado o lugar à disposição...

Estás muito enganado. Defendi Noronha, tenho amigos pessoais que estão com Noronha e tinha informações sobre o que se passava com LFV.
Eu cansei-me principalmente quando o JJ foi contratado. Já antes dizia que queria alguém em condições e não via ninguém.
Essa coração defende o LFV? Por favor.

Temos de ser mais cuidadosos quando acusamos os outros: pode-se discordar da atitude ou envolvimento político de Adão e Silva e não se ser vieirista! E, neste caso, não o é, de todo!

Há muita gente no universo benfiquista com quem também não simpatizo e são por aqui idolatrados. Endeusar homens dá sempre mau resultado.
Só disse que ele mamava bem. Eu sei que não é Vieirista.
No entanto, não confio nele e não o desejo para o Benfica.
Que vá ter com o Costa novamente... juntar política e futebol não é para mim

Entendo a tua posição. E foi por isso que escrevi o post.

E compreendo a questão da política-futebol, até porque temos ou tivemos dentro da direção uma catrefa de políticos medíocres e tachistas, como Sílvio Cervan, Pedro Guerra, Rui Gomes da Silva...

Relativamente a PAS, sou um pouco mais benevolente... 
   

minimix

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Julho de 2021, 16:46
Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: jv88 em 14 de Julho de 2021, 16:43
Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2021, 16:35
Pedro Adão e Silva é a outra face de LFV.
Anda a mamar do bom e do belo

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2020, 18:52

    "Cenários possíveis:

    1) O irmão está a fazer bluff porque o Benfica quer preparar uma surpresa;

    2) O processo ainda está dependente de questões fiscais que o Benfica tenta resolver com o jogador, podendo terminar com sucesso ou não;

    3) O Benfica já estabeleceu uma deadline mas eles estão a fazer orelhas moucas, enquanto esperam por ofertas melhores, achando que o Benfica extende a deadline se for preciso.

    Podemos pensar em mais um ou outro cenário, mas acho que esses já seriam muito pouco prováveis"

Tu respondeste:

"O Benfica tem tudo preparado e é uma máquina bem montada nesta área.
Tenham calma.

Podem dar bloqueio caso ele não venha "



Como é que é mesmo?
Não percebi.
Percebeste
Saudades

diplomat

Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 17:21
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Julho de 2021, 16:46
Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: jv88 em 14 de Julho de 2021, 16:43
Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2021, 16:35
Pedro Adão e Silva é a outra face de LFV.
Anda a mamar do bom e do belo

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2020, 18:52

    "Cenários possíveis:

    1) O irmão está a fazer bluff porque o Benfica quer preparar uma surpresa;

    2) O processo ainda está dependente de questões fiscais que o Benfica tenta resolver com o jogador, podendo terminar com sucesso ou não;

    3) O Benfica já estabeleceu uma deadline mas eles estão a fazer orelhas moucas, enquanto esperam por ofertas melhores, achando que o Benfica extende a deadline se for preciso.

    Podemos pensar em mais um ou outro cenário, mas acho que esses já seriam muito pouco prováveis"

Tu respondeste:

"O Benfica tem tudo preparado e é uma máquina bem montada nesta área.
Tenham calma.

Podem dar bloqueio caso ele não venha "



Como é que é mesmo?
Não percebi.
Percebeste
Saudades
Volta Cavani
Tás perdoado

Nutmeg

#111338
https://youtu.be/GRh8V7E7aQY

Eu já sabia desta história, mas nunca a tinha ouvido através de áudio.

O Camilo Lourenço, há 18 anos, cheirou em apenas 3 meses aquilo que eram os reais interesses de Vieira - misturar a sua vida empresarial com o Benfica para catapultar social e financeiramente na vida.

Após a entrada do DSO na SAD, há 17 anos, ele escreveu logo um artigo onde defendia a tese de que o DSO tinha sido colocado na SAD a mando do Salgado, e que por razões óbvias (que hoje todos percebem) esta nomeação seria nociva para o Benfica. Parece que o sapo até lhe ligou diretamente, e de papo feito avançou para as ameaças...

Há vários anos que estes factos não são novidade para muitos de nós.

Mas a questão é: se um tipo que nunca se envolveu no mundo do futebol, tirou a pinta toda ao Vieira em 3 meses, e também ao DSO, como é que o Rui Costa não teve a capacidade de tirar em 156 meses?

ERJesus

Citação de: profeta isaias em 14 de Julho de 2021, 17:13
Citação de: SousaLB em 14 de Julho de 2021, 15:53
Temos os adeptos mais burros do mundo.

Se calhar levo amarelo, mas precisava de desabafar.

Se tivessem contado os votos talvez a percepção hoje fosse outra.

Nem mais! Por algum motivo a decisão de não contar os votos só foi comunicada as 19:00 ... a tendência deveria ser evidente. Fraude ao estilo bielo-russo.

polivalente

Auditoria externa com outr direção. Se for com esta já sabemos que os resultados são muito bons e há zero indicios de irregularidade LOL

Quem anda na tv a falar de ser o rui costa a fazer uma auditoria, está a gozar com a cara dos benfiquistas

MonstroDasCuecasRotas

Vieirista no fórum sporttv a defender vieira e dizer que não percebe como se pode estar a criticar vieira e defender esta direção, que ele nunca poderia fazer sozinho aquilo de que é acusado. Heheheh


Nutmeg

Citação de: polivalente em 14 de Julho de 2021, 17:42
Auditoria externa com outr direção. Se for com esta já sabemos que os resultados são muito bons e há zero indicios de irregularidade LOL

Quem anda na tv a falar de ser o rui costa a fazer uma auditoria, está a gozar com a cara dos benfiquistas
Não. Não estão. É uma rasteira. Mandar-lhe fazer o óbvio, mas que "não pode" fazer...

FAGL_BEN

#111343
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2021, 13:40
Mais um detalhe delicioso, o advogado do Textor é um antigo vogal do Benfica...


vice-presidente!!

Esse vice-presidente saiu do Benfica em 2020, e ainda aconselhou muitos sócios, que lhe pediram a opinião relativamente a Noronha Lopes, a votarem em Vieira...


futeboldelite

Citação de: Nutmeg em 14 de Julho de 2021, 17:32
https://youtu.be/GRh8V7E7aQY

Eu já sabia desta história, mas nunca a tinha ouvido através de áudio.

O Camilo Lourenço, há 18 anos, cheirou em apenas 3 meses aquilo que eram os reais interesses de Vieira - misturar a sua vida empresarial com o Benfica para catapultar social e financeiramente na vida.

Após a entrada do DGS na SAD, há 17 anos, ele escreveu logo um artigo onde defendia a tese de que o DGS tinha sido colocado na SAD a mando do Salgado, e que por razões óbvias (que hoje todos percebem) esta nomeação seria nociva para o Benfica. Parece que o sapo até lhe ligou diretamente, e de papo feito avançou para as ameaças...

Há vários anos que estes factos não são novidade para muitos de nós.

Mas a questão é: se um tipo que nunca se envolveu no mundo do futebol, tirou a pinta toda ao Vieira em 3 meses, e também ao DGS, como é que o Rui Costa não teve a capacidade de tirar em 156 meses?

DGS é o diretor geral da saúde, certo?