Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

mitro11


RedFenix


MasteRed

20€ em como Otávio atira a cadeira ao lagarto

pcslb

Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 22:23
Citação de: pcslb em 14 de Julho de 2021, 20:41
Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 20:07
Citação de: Jiujitsu em 14 de Julho de 2021, 20:06
Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 20:00
Citação de: Jiujitsu em 14 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: SousaLB em 14 de Julho de 2021, 15:53
Temos os adeptos mais burros do mundo.

Se calhar levo amarelo, mas precisava de desabafar.

Tanta vez disse, aquando do reinado do Brunildo, enquanto se falava dos sapos como um mundo à parte, que nós éramos tão maus ou piores.
Eles correram com o Bruno, nós tivemos de ter ajuda externa e mesmo assim, qual vilão de filme de terror, o Fredy Kruger, após já ter massacrado 90% do elenco, levantou-se da campa e ainda lhe sacodem a terra da roupa.
Países de lingua portuguesa estão sob maldição, não há um que se aproveite, umzinho, e cada um é pior que o outro

Que bem observado.
Já visitei uma grande parte dos PALOP e subscrevo na íntegra.
Temos uma ADN de subserviência bem enraizado.

"Não se fala de política, que isso não interessa".
Não se vota porque não adianta de nada.
"Eles" lá sabem."
"Protestar? Para que, não muda nada"
"Estamos mal? Meu menino, antes era uma sardinha para 6"

E por aqui vamos.
Portugal, Angola e Brasil então é de bradar aos céus
Deixem-me integrar na conversa.

Os ciganos e os muçulmanos são outros....

Eram povos para ir a vida também....

Spoiler
[fechar]
Já agora o que pretendes que te diga sobre os ciganos eu posso dizer-te em privado, ou então pergunta ao dono do restaurante de Sesimbra que foi agredido com a mulher e o filho por vinte e tal valentões.
Quanto aos muçulmanos se já tiveres certificado digital viajas até Israel e perguntas-lhes o que eles acham dos muçulmanos, a minha opinião também te posso dar em privado.
Meu caro, bateste à porta errada, lamento.

Não precisas de me dizer nada em privado, porque se tens vergonha de dar tua opinião em publico vais ter que lidar primeiro com os teus próprios conflitos antes de argumentar com os outros.

Também não vou perguntar ao dono de um restaurante o que pensa dos ciganos assim como não vou perguntar ao irmão da menina Valentina o pensa dos brancos, porque para mim quem deve ser condenado é quem comete os crimes.

Serdeira23

Nas redes sociais chegam ao ponto de dizerem que o Noronha só quer vir para o Benfica para pôr o McDonald's nas camisolas. Caraças à mesmo muita gente a merecer o Vieira. Se o Vieira comesse a mulher deles eles ia dizer... OK, tem obra feita e não podemos ter memória curta.

minimix

Citação de: pcslb em 14 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 22:23
Citação de: pcslb em 14 de Julho de 2021, 20:41
Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 20:07
Citação de: Jiujitsu em 14 de Julho de 2021, 20:06
Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 20:00
Citação de: Jiujitsu em 14 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: SousaLB em 14 de Julho de 2021, 15:53
Temos os adeptos mais burros do mundo.

Se calhar levo amarelo, mas precisava de desabafar.

Tanta vez disse, aquando do reinado do Brunildo, enquanto se falava dos sapos como um mundo à parte, que nós éramos tão maus ou piores.
Eles correram com o Bruno, nós tivemos de ter ajuda externa e mesmo assim, qual vilão de filme de terror, o Fredy Kruger, após já ter massacrado 90% do elenco, levantou-se da campa e ainda lhe sacodem a terra da roupa.
Países de lingua portuguesa estão sob maldição, não há um que se aproveite, umzinho, e cada um é pior que o outro

Que bem observado.
Já visitei uma grande parte dos PALOP e subscrevo na íntegra.
Temos uma ADN de subserviência bem enraizado.

"Não se fala de política, que isso não interessa".
Não se vota porque não adianta de nada.
"Eles" lá sabem."
"Protestar? Para que, não muda nada"
"Estamos mal? Meu menino, antes era uma sardinha para 6"

E por aqui vamos.
Portugal, Angola e Brasil então é de bradar aos céus
Deixem-me integrar na conversa.

Os ciganos e os muçulmanos são outros....

Eram povos para ir a vida também....

Spoiler
[fechar]
Já agora o que pretendes que te diga sobre os ciganos eu posso dizer-te em privado, ou então pergunta ao dono do restaurante de Sesimbra que foi agredido com a mulher e o filho por vinte e tal valentões.
Quanto aos muçulmanos se já tiveres certificado digital viajas até Israel e perguntas-lhes o que eles acham dos muçulmanos, a minha opinião também te posso dar em privado.
Meu caro, bateste à porta errada, lamento.

Não precisas de me dizer nada em privado, porque se tens vergonha de dar tua opinião em publico vais ter que lidar primeiro com os teus próprios conflitos antes de argumentar com os outros.

Também não vou perguntar ao dono de um restaurante o que pensa dos ciganos assim como não vou perguntar ao irmão da menina Valentina o pensa dos brancos, porque para mim quem deve ser condenado é quem comete os crimes.
:smokin:

FAGL_BEN

Citação de: Serdeira23 em 14 de Julho de 2021, 22:45
Fico desolado com o que vejo no Facebook. Chamam tudo ao Noronha, dizem que quer o Benfica por interesse (sócio 5000 porra, não inventou o número) e que vem dos EUA e da Suíça de propósito votar no Rui Costa. Que se não for o Rui Costa o Benfica vai ao fundo.

Eu fico doente como há gente a pensar assim.
Gostam é de ladrões, populistas e de andarmos pelo terceiro lugar. Fodasse

Já passei por essa fase - é gente ignorante que o afirma.

Que se afoguem nos banhos de realidade que vão ter.

   


nwpt

Citação de: Serdeira23 em 14 de Julho de 2021, 22:45
Fico desolado com o que vejo no Facebook. Chamam tudo ao Noronha, dizem que quer o Benfica por interesse (sócio 5000 porra, não inventou o número) e que vem dos EUA e da Suíça de propósito votar no Rui Costa. Que se não for o Rui Costa o Benfica vai ao fundo.

Eu fico doente como há gente a pensar assim.
Gostam é de ladrões, populistas e de andarmos pelo terceiro lugar. Fodasse
Já está mais que provado que 90% desses analfabetos do Facebook, são contas fakes.  ;D

Cor_rubrum

Mauro Xavier está a revelar-se um bonco do pior.
Só o o Novo Geração Abílios poderia achar este gajo aproveitável.

Cor_rubrum


vml

Quem é o costista que estava a falar? Adorei ele dizer que o Benfica tem gestores competentes...

Ginkgo

Quem é o corno Vieirista na SIC notícias a ser cilindrado pelos outros 3?

Ferguson

Ja dizem que atacar o Rui Costa é atacar o Benfica,  :estrelas: estao a dar tudo e a oposicao nao pode perder tempo, eles ja estao em campanha eleitoral