Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jiujitsu

Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 20:00
Citação de: Jiujitsu em 14 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: SousaLB em 14 de Julho de 2021, 15:53
Temos os adeptos mais burros do mundo.

Se calhar levo amarelo, mas precisava de desabafar.

Tanta vez disse, aquando do reinado do Brunildo, enquanto se falava dos sapos como um mundo à parte, que nós éramos tão maus ou piores.
Eles correram com o Bruno, nós tivemos de ter ajuda externa e mesmo assim, qual vilão de filme de terror, o Fredy Kruger, após já ter massacrado 90% do elenco, levantou-se da campa e ainda lhe sacodem a terra da roupa.
Países de lingua portuguesa estão sob maldição, não há um que se aproveite, umzinho, e cada um é pior que o outro

Que bem observado.
Já visitei uma grande parte dos PALOP e subscrevo na íntegra.
Temos uma ADN de subserviência bem enraizado.

"Não se fala de política, que isso não interessa".
Não se vota porque não adianta de nada.
"Eles" lá sabem."
"Protestar? Para que, não muda nada"
"Estamos mal? Meu menino, antes era uma sardinha para 6"

E por aqui vamos.

Rapaz_Da_Luz_1904


minimix

Citação de: Jiujitsu em 14 de Julho de 2021, 20:06
Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 20:00
Citação de: Jiujitsu em 14 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: SousaLB em 14 de Julho de 2021, 15:53
Temos os adeptos mais burros do mundo.

Se calhar levo amarelo, mas precisava de desabafar.

Tanta vez disse, aquando do reinado do Brunildo, enquanto se falava dos sapos como um mundo à parte, que nós éramos tão maus ou piores.
Eles correram com o Bruno, nós tivemos de ter ajuda externa e mesmo assim, qual vilão de filme de terror, o Fredy Kruger, após já ter massacrado 90% do elenco, levantou-se da campa e ainda lhe sacodem a terra da roupa.
Países de lingua portuguesa estão sob maldição, não há um que se aproveite, umzinho, e cada um é pior que o outro

Que bem observado.
Já visitei uma grande parte dos PALOP e subscrevo na íntegra.
Temos uma ADN de subserviência bem enraizado.

"Não se fala de política, que isso não interessa".
Não se vota porque não adianta de nada.
"Eles" lá sabem."
"Protestar? Para que, não muda nada"
"Estamos mal? Meu menino, antes era uma sardinha para 6"

E por aqui vamos.
Portugal, Angola e Brasil então é de bradar aos céus

PeladinhaXY

Citação de: Jiujitsu em 14 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: SousaLB em 14 de Julho de 2021, 15:53
Temos os adeptos mais burros do mundo.

Se calhar levo amarelo, mas precisava de desabafar.

Tanta vez disse, aquando do reinado do Brunildo, enquanto se falava dos sapos como um mundo à parte, que nós éramos tão maus ou piores.
Eles correram com o Bruno, nós tivemos de ter ajuda externa e mesmo assim, qual vilão de filme de terror, o Fredy Kruger, após já ter massacrado 90% do elenco, levantou-se da campa e ainda lhe sacodem a terra da roupa.
acho que já nem é preciso referir isso, de serem os mais burros e tal.

É que nem devia ser dúvida, mas sim facto consumado, os factos falam por si.

Era eu uma criança e era Damásio Presidente, a seguir vale e Azevedo e por fim o Vieira.

Foi isto a minha vida toda, era possível pior?

Muito difícil, só se fossem 3 Vieiras na vez dos outros dois.


pedrocairrao

Citação de: Davidoff´ em 14 de Julho de 2021, 16:46
Agora os blueprops fazem a defesa deste...

Como se existisse defesa possivel!!

Não sabia das trafulhices do Vieira..??? Até eu um simples simpatizante informado sabia quanto mais quem trabalha com vieira anos a fio.

Isto ( futebol) é uma mina.

Até o Florentino do Real aparece nas gravações questionado os negocios do Pinto da Costa com o Mendes.. Até em Espanha a trafulhice dos clubes portugueses é conhecida detalhadamente...

Quantos milhoes Vieira e Mendes movimentaram ???  De vendas, de compras, de renovações de jogadores??
E o dinheiro esta onde?? No Benfica não está de certeza porque o passivo continua alto .
A mesma coisa no Porto.

Abram os olhos ... quem se mete no futebol assim como na politica são pessoas mal intencionadas. Não se aproveita um!


"até eu sabia"

Mas sabias o quê? Sabias de 34684327895437 teorias que inventaram.

Baron_Davis

Citação de: Davidslb04 em 14 de Julho de 2021, 18:49
cm tv

Vai ser candidato

claro que sim

o objectivo principal é evitar que outra direcção peça uma auditoria independente e rigorosa

Drugoy_Rok

#111412
Capristanos.

É este o nome daqueles que escolheram estar do lado errado história.
Escolheram o lado que prejudica o Benfica.  Escolheram por opção, porque lhes pagam,  por compadrio ou por ignorância.

Os Capristanos são aqueles que defenderam Vale Azevedo.

Os Capristanos são aqueles que defenderam Luís Filipe Vieira.

Os Capristanos são aqueles que agora defendem Rui Costa.

Os Capristanos não são benfiquistas, não amam o Benfica.

Os Capristanos gostam e defendem pessoas e prejudicam o clube.

O Benfica não precisa de Capristanos.

Sempreparasemprebenfica

Sei que não é importante, mas...

E gr?
E dd?
E de?
E 6?
E 8?
E extremo?
E matador?

*SLB*4EVER

Este senhor estava a par de tudo, também era próximo do rei dos frangos. Ele e o filho têm empresas que fizeram negócios com o Benfica.
A direção que ele preside nada disse sobre as provas claras que existem em como o Benfica foi roubado pelo seu padrinho. Nada foi dito sobre Vieira até a CMVM o obrigar a dizer.
Esta merda é inacreditável. O Benfica já devia estar a preparar uma inspeção interna as contas e já devia ter pedido para ser assistente no processo. Mas não, não fazem nada disto porque são a continuação de Vieira no Benfica. E os burros dos adeptos ainda vão na conversa do "vamos marcar eleições até final do ano..." Devia ser no máximo até final de Agosto, esta direção nunca podia continuar a controlar o clube.
Se não é a CMVM ou PJ a safar o clube... Como adeptos não valemos um crl ...

RedFenix

Citação de: pedrocairrao em 14 de Julho de 2021, 20:12
Citação de: Davidoff´ em 14 de Julho de 2021, 16:46
Agora os blueprops fazem a defesa deste...

Como se existisse defesa possivel!!

Não sabia das trafulhices do Vieira..??? Até eu um simples simpatizante informado sabia quanto mais quem trabalha com vieira anos a fio.

Isto ( futebol) é uma mina.

Até o Florentino do Real aparece nas gravações questionado os negocios do Pinto da Costa com o Mendes.. Até em Espanha a trafulhice dos clubes portugueses é conhecida detalhadamente...

Quantos milhoes Vieira e Mendes movimentaram ???  De vendas, de compras, de renovações de jogadores??
E o dinheiro esta onde?? No Benfica não está de certeza porque o passivo continua alto .
A mesma coisa no Porto.

Abram os olhos ... quem se mete no futebol assim como na politica são pessoas mal intencionadas. Não se aproveita um!


"até eu sabia"

Mas sabias o quê? Sabias de 34684327895437 teorias que inventaram.
"Teorias"

:rir:

rsd


franciscoafonso

Almocei hoje com o meu pai, cujos amigos são o típico Vieirista: 60 e muitos, 70 anos, agradecidos pelo pós-Vietname, "interessa é ganhar", a culpa é do treinador e por aí fora.

Todos são unânimes ao dizer que Vieira deve ser preso e Rui Costa é mais do mesmo. Querem mudança. Tenho ideia que muito poucos (se algum) sócio no grupo, mas fica a mensagem de esperança, camaradas.

Sondagem fidedigna feita à boca das urnas da quase terceira idade.

jpcafe

Este e o lagartão vão dentro daqui a umas semanas (meses).

Vamos passar pela vergonha de ter 3 membros da administração detidos.



Jiujitsu

Citação de: Drugoy_Rok em 14 de Julho de 2021, 20:20
Capristanos.

É este o nome daqueles que escolheram estar do lado da história. Escolheram o lado que prejudica o Benfica.  Escolheram por opção, porque lhes pagam,  porque compadrio ou por ignorância.

Os Capristanos são aqueles que defenderam Vale Azevedo.

Os Capristanos são aqueles que defenderam Luís Filipe Vieira.

Os Capristanos são aqueles que agora defendem Rui Costa.

Os Capristanos não são benfiquistas, não amam o Benfica.

Os Capristanos gostam e defendem pessoas e prejudicam o clube.

O Benfica não precisa de Capristanos.

Eu se encontrasse o Capristano a fazer o check in, para o mesmo avião que eu, simplesmente não embarcava.

Foda-se.