Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 12:15
O que é certo é que pelas entrevistas na TV e demais comentários pela NET, a continuar assim o Rui Costa ganha com uma perna as costas. E não me venham dizer que são bots e que são escolhidos a dedo porque não é assim.

E mais digo se o Rui Costa for a eleições com gente nova na direção , duvido que o Noronha se candidate..

Como?! Entrevistas na TV? Comentários da NET?
Só falta colocar ai "conversas de café".

Então, a dupla LFV + Rui Costa = 59% dos votantes
e Rui Costa + suspeição = esmaga

Juízo!

O Benfica precisa de uma limpeza, de se refundar.
Ainda há minutos, ao passar na receção, vi imagens do Rui Costa a abraçar o Rei dos Frangos e o Pedro Guerra...

Como é que esse Rui Costa pode limpar este Benfica imundo, no qual andou de abraços durante 13 anos?
Como é que esse Rui Costa, há 13 anos a assinar atas nesse antro de roubo e inúmeras suspeições, pode solicitar auditorias forenses para acabar com a suspeição?
Como é que o Rui Costa testa de ferro do Vieira pode, por artes de magia, ser agora insuspeito e impoluto?
Como é que o Rui Costa, visto como preguiçoso e irresponsável pelos parceiros de Direção, pode ser o Presidente de um dos maiores clubes mundiais?
Como é que o Rui Costa, testa de ferro do Vieira até há 2 semanas atrás, pode unir os benfiquistas?

O Benfica precisa de sangue novo, de se limpar disto tudo e não será certamente com quem está lá dentro.

Seja o Noronha, o Manel, ou o Joaquim, precisamos de gente benfiquista e limpa, não de quem lá andou nestes anos negros a roubar, ou a ver roubar e a fingir que não via, ou a não ver nada e assinar de cruz, porque é parvo.

kastro

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Julho de 2021, 14:40
Citação de: kastro em 14 de Julho de 2021, 13:59
Rui Costa tem poder para travar a venda das ações:

Ele que se aconselhe com quem de direito. Este é um dos problemas do RC não tem formação de Gestão, e de mercado de capitais não deve perceber nada.
Ser presidente de um clube e principalmente de uma SAD exige um perfil muito específico. Vamos a ver como ele se desenrasca nos próximos tempos


https://eco.sapo.pt/2021/07/14/rui-costa-pode-travar-entrada-do-investidor-americano-no-benfica/


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

o Rui Costa travar os negócios do Vieira? ahahahaha

Gabo a ingenuidade... também tenho saudades de quando era ingenuo...

O Rui Costa compactuou e participou do roubo ao Benfica e agora ia estragar o negócio ao padrinho?   :rir: :rir: :rir:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/benfica-chumba-venda-de-acoes-a-john-textor?ref=Benfica_DestaquesPrincipais


+1benfiquista

Citação de: APM em 15 de Julho de 2021, 12:18
Eu não tenho dúvidas de que irão existir debates e na BTV.
As eleições deverão ser convocadas para Outubro. O processo vai ser escrutinado ao pormenor pois agora é interesse de todos os interessados.
Rui Costa vai certamente cortar com os rostos do passado. A minha dúvida é se mantém o CEO da SAD. Ele precisa de um apoio sólido na área empresarial.
Vamos aguardar de JNL mantém a decisão de se afastar. E, se decidir avançar, qual será o homem forte para o futebol. Porque, nessa área, é ele que precisa de conhecimento e experiência comprovada.
De qualquer modo, seja dada a voz aos sócios.

Debates na BTV? Moderados pelo Pedro Guerra?

Sexta-Feira

Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 12:15
O que é certo é que pelas entrevistas na TV e demais comentários pela NET, a continuar assim o Rui Costa ganha com uma perna as costas. E não me venham dizer que são bots e que são escolhidos a dedo porque não é assim.

E mais digo se o Rui Costa for a eleições com gente nova na direção , duvido que o Noronha se candidate..

Ganha e depois?
E depois o que é do Benfica?

Mas o Rui Costa lá tem condições de ser presidente!

Que capacidade tem o RC para gerir este clube? Tirando o choro comovente de há 30 anos atrás?

Nem um discurso directo olhos nos olhos consegue ter com Benfiquistas!

Eu quero ver este anjinho com o Noronha num debate.

SimaoMiccoli

#111651
Citação de: APM em 15 de Julho de 2021, 12:18
Eu não tenho dúvidas de que irão existir debates e na BTV.
As eleições deverão ser convocadas para Outubro. O processo vai ser escrutinado ao pormenor pois agora é interesse de todos os interessados.
Rui Costa vai certamente cortar com os rostos do passado. A minha dúvida é se mantém o CEO da SAD. Ele precisa de um apoio sólido na área empresarial.
Vamos aguardar de JNL mantém a decisão de se afastar. E, se decidir avançar, qual será o homem forte para o futebol. Porque, nessa área, é ele que precisa de conhecimento e experiência comprovada.
De qualquer modo, seja dada a voz aos sócios.

Na BTV vai haver debates entre Vieiristas e Encostistas.

É possível que haja um debate entre RGS e SOB/Noronha num canal tipo TVI24 mas nunca vais ver o Rui Costa debater com a oposição.

As eleições vão ser convocadas conforme o sucesso desportivo ou falta dele, se o Benfica entrar na Champions é muito provável que marquem as eleições mais cedo.

raio

Citação de: kastro em 15 de Julho de 2021, 13:13
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Julho de 2021, 14:40
Citação de: kastro em 14 de Julho de 2021, 13:59
Rui Costa tem poder para travar a venda das ações:

Ele que se aconselhe com quem de direito. Este é um dos problemas do RC não tem formação de Gestão, e de mercado de capitais não deve perceber nada.
Ser presidente de um clube e principalmente de uma SAD exige um perfil muito específico. Vamos a ver como ele se desenrasca nos próximos tempos


https://eco.sapo.pt/2021/07/14/rui-costa-pode-travar-entrada-do-investidor-americano-no-benfica/


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

o Rui Costa travar os negócios do Vieira? ahahahaha

Gabo a ingenuidade... também tenho saudades de quando era ingenuo...

O Rui Costa compactuou e participou do roubo ao Benfica e agora ia estragar o negócio ao padrinho?   :rir: :rir: :rir:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/benfica-chumba-venda-de-acoes-a-john-textor?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Depois do estouro escandaloso de venda nas costas se não mandasse isto parar, ainda para mais com a CMVM com o esquema na mira, era burrice a mais.

ISO

O Costa já está em campanha há uma semana!
Mais uma vez com os meios do Benfica...

Leonzo

#111654
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2021, 12:59
Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 12:15
O que é certo é que pelas entrevistas na TV e demais comentários pela NET, a continuar assim o Rui Costa ganha com uma perna as costas. E não me venham dizer que são bots e que são escolhidos a dedo porque não é assim.

E mais digo se o Rui Costa for a eleições com gente nova na direção , duvido que o Noronha se candidate..

Como?! Entrevistas na TV? Comentários da NET?
Só falta colocar ai "conversas de café".

Então, a dupla LFV + Rui Costa = 59% dos votantes
e Rui Costa + suspeição = esmaga

Juízo!

O Benfica precisa de uma limpeza, de se refundar.
Ainda há minutos, ao passar na receção, vi imagens do Rui Costa a abraçar o Rei dos Frangos e o Pedro Guerra...

Como é que esse Rui Costa pode limpar este Benfica imundo, no qual andou de abraços durante 13 anos?
Como é que esse Rui Costa, há 13 anos a assinar atas nesse antro de roubo e inúmeras suspeições, pode solicitar auditorias forenses para acabar com a suspeição?
Como é que o Rui Costa testa de ferro do Vieira pode, por artes de magia, ser agora insuspeito e impoluto?
Como é que o Rui Costa, visto como preguiçoso e irresponsável pelos parceiros de Direção, pode ser o Presidente de um dos maiores clubes mundiais?
Como é que o Rui Costa, testa de ferro do Vieira até há 2 semanas atrás, pode unir os benfiquistas?

O Benfica precisa de sangue novo, de se limpar disto tudo e não será certamente com quem está lá dentro.

Seja o Noronha, o Manel, ou o Joaquim, precisamos de gente benfiquista e limpa, não de quem lá andou nestes anos negros a roubar, ou a ver roubar e a fingir que não via, ou a não ver nada e assinar de cruz, porque é parvo.
Uma mentira dita várias vezes até parece verdade.

Óbvio que há muitos acéfalos a apoiar esta poia. Mas o facebook e restantes redes sociais não são amostras de relativamente nada, muitos nem sócios são e outros tantos são sócios e nem levantam a peida para ir votar.

Se eles nas últimas tremeram que nem varas verdes e até tiveram de fugir com as urnas.
Algum dia na puta da vida umas eleições se forem limpas e o Noronha com outra bagagem e uma influência infinitamente maior perde isto?

É preciso é calma, ainda vai sair muita merda cá para fora, e quando acabar o segredo de justiça então será um fartote.

nunomaf

Deixem o pessoal regressar aos estádios que vão ver...

R U A!!!!!!!!

Drugoy_Rok

Rui Costa,

- Que foi administrador da SAD durante 10 anos, nunca viu qualquer problema na OPA, nem na venda de 25% da SAD.

- Que foi responsável pelo futebol, nunca viu qualquer problema em pagar muito acima do valor jogadores que nunca teriam hipótese de vestir a camisola do Benfica.

- Que se diz benfiquista, nunca viu qualquer problema em hostilizar benfiquistas como Bernardo Silva, Simões e afins ou o seu Presidente agredir sócios em AGs.

- Que se diz um benfiquista sério e honesto, nunca viu problemas em Eleições manipuladas e roubadas.

- Que quer ser Presidente, mesmo estando em fraude de acordo com os estatutos (parceria Footlab) e tendo mentido numa carta (não existia a parceira SLB/Footlab).

Esse Rui Costa?

A sério?

E terem algum amor próprio?


DiogoBatista


mojo_j0jo

Citação de: SimaoMiccoli em 15 de Julho de 2021, 13:19
Citação de: APM em 15 de Julho de 2021, 12:18
Eu não tenho dúvidas de que irão existir debates e na BTV.
As eleições deverão ser convocadas para Outubro. O processo vai ser escrutinado ao pormenor pois agora é interesse de todos os interessados.
Rui Costa vai certamente cortar com os rostos do passado. A minha dúvida é se mantém o CEO da SAD. Ele precisa de um apoio sólido na área empresarial.
Vamos aguardar de JNL mantém a decisão de se afastar. E, se decidir avançar, qual será o homem forte para o futebol. Porque, nessa área, é ele que precisa de conhecimento e experiência comprovada.
De qualquer modo, seja dada a voz aos sócios.

Na BTV vai haver debates entre Vieiristas e Encostistas.

É possível que haja um debate entre RGS e SOB/Noronha num canal tipo TVI24 mas nunca vais ver o Rui Costa debater com a oposição.

As eleições vão ser convocadas conforme o sucesso desportivo ou falta dele, se o Benfica entrar na Champions é muito provável que marquem as eleições mais cedo.

Convem depois é fazer melhor do que a última prestação do JJ no Benfica quando fomos à Champions.

Eu pessoalmente penso que as eleições deverão ser algures em Outubro, tendo em conta todos os timings é o que faz mais sentido.

Fabiuh21

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2021, 13:17
Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 12:15
O que é certo é que pelas entrevistas na TV e demais comentários pela NET, a continuar assim o Rui Costa ganha com uma perna as costas. E não me venham dizer que são bots e que são escolhidos a dedo porque não é assim.

E mais digo se o Rui Costa for a eleições com gente nova na direção , duvido que o Noronha se candidate..

Ganha e depois?
E depois o que é do Benfica?

Mas o Rui Costa lá tem condições de ser presidente!

Que capacidade tem o RC para gerir este clube? Tirando o choro comovente de há 30 anos atrás?

Nem um discurso directo olhos nos olhos consegue ter com Benfiquistas!

Eu quero ver este anjinho com o Noronha num debate.
Rui Costa num debate? Tou para ver isso, ainda se houvesse uma pausazita no meio para o cigarro