Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DennisBergkamp

Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2021, 20:25
Almocei hoje com o meu pai, cujos amigos são o típico Vieirista: 60 e muitos, 70 anos, agradecidos pelo pós-Vietname, "interessa é ganhar", a culpa é do treinador e por aí fora.

Todos são unânimes ao dizer que Vieira deve ser preso e Rui Costa é mais do mesmo. Querem mudança. Tenho ideia que muito poucos (se algum) sócio no grupo, mas fica a mensagem de esperança, camaradas.

Sondagem fidedigna feita à boca das urnas da quase terceira idade.

Bora caralho!

Tiago1982

Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 14:03
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2021, 12:59
Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 12:15
O que é certo é que pelas entrevistas na TV e demais comentários pela NET, a continuar assim o Rui Costa ganha com uma perna as costas. E não me venham dizer que são bots e que são escolhidos a dedo porque não é assim.

E mais digo se o Rui Costa for a eleições com gente nova na direção , duvido que o Noronha se candidate..

Como?! Entrevistas na TV? Comentários da NET?
Só falta colocar ai "conversas de café".

Então, a dupla LFV + Rui Costa = 59% dos votantes
e Rui Costa + suspeição = esmaga

Juízo!

O Benfica precisa de uma limpeza, de se refundar.
Ainda há minutos, ao passar na receção, vi imagens do Rui Costa a abraçar o Rei dos Frangos e o Pedro Guerra...

Como é que esse Rui Costa pode limpar este Benfica imundo, no qual andou de abraços durante 13 anos?
Como é que esse Rui Costa, há 13 anos a assinar atas nesse antro de roubo e inúmeras suspeições, pode solicitar auditorias forenses para acabar com a suspeição?
Como é que o Rui Costa testa de ferro do Vieira pode, por artes de magia, ser agora insuspeito e impoluto?
Como é que o Rui Costa, visto como preguiçoso e irresponsável pelos parceiros de Direção, pode ser o Presidente de um dos maiores clubes mundiais?
Como é que o Rui Costa, testa de ferro do Vieira até há 2 semanas atrás, pode unir os benfiquistas?

O Benfica precisa de sangue novo, de se limpar disto tudo e não será certamente com quem está lá dentro.

Seja o Noronha, o Manel, ou o Joaquim, precisamos de gente benfiquista e limpa, não de quem lá andou nestes anos negros a roubar, ou a ver roubar e a fingir que não via, ou a não ver nada e assinar de cruz, porque é parvo.

Eu fiz uma constatação amigo.

E quer tu gostes ou não é a puta da realidade.

Como te digo duvido que o Noronha va a eleições, pois como gajo inteligente que é, sabe que poucas hipóteses terá.

Querem continuar a fazer de conta que o rui Costa não vai ganhar ou que não tem apoiantes?? Continuem acho que fazem bem.

No final vamos ver quem é que tinha razão.

Mas o que importa aqui é ter razão ou é o Benfica e querermos o melhor para o Benfica?

Se o Rui Costa ganha de caras as eleições então que faça a auditoria e que se candidate logo que possível.

Ele e outras listas e os sócios escolherão. Bem ou mal. Infelizmente nos últimos 30 anos escolheram (quase) sempre mal...

Granizo

Citação de: El Tacuara em 15 de Julho de 2021, 14:41
Pois eu digo que o Costa nem a eleições vai. O MP e a PJ vão querer ouvir os seus pensamentos.

Diria que nao vai querer ouvir so a ele.
Mais vao bater com as costas em Moscavide.

Livrinhos

O trabalho dos sabujos tem sido feito, a continuar a dinastia Viering.

Se for a eleições, ganha de cadeirinha. Com regulamento eleitoral alterado e tudo.

Já me começo a mentalizar para doer menos.

gugabenfica

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2021, 14:14
Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 14:03
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2021, 12:59
Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 12:15
O que é certo é que pelas entrevistas na TV e demais comentários pela NET, a continuar assim o Rui Costa ganha com uma perna as costas. E não me venham dizer que são bots e que são escolhidos a dedo porque não é assim.

E mais digo se o Rui Costa for a eleições com gente nova na direção , duvido que o Noronha se candidate..

Como?! Entrevistas na TV? Comentários da NET?
Só falta colocar ai "conversas de café".

Então, a dupla LFV + Rui Costa = 59% dos votantes
e Rui Costa + suspeição = esmaga

Juízo!

O Benfica precisa de uma limpeza, de se refundar.
Ainda há minutos, ao passar na receção, vi imagens do Rui Costa a abraçar o Rei dos Frangos e o Pedro Guerra...

Como é que esse Rui Costa pode limpar este Benfica imundo, no qual andou de abraços durante 13 anos?
Como é que esse Rui Costa, há 13 anos a assinar atas nesse antro de roubo e inúmeras suspeições, pode solicitar auditorias forenses para acabar com a suspeição?
Como é que o Rui Costa testa de ferro do Vieira pode, por artes de magia, ser agora insuspeito e impoluto?
Como é que o Rui Costa, visto como preguiçoso e irresponsável pelos parceiros de Direção, pode ser o Presidente de um dos maiores clubes mundiais?
Como é que o Rui Costa, testa de ferro do Vieira até há 2 semanas atrás, pode unir os benfiquistas?

O Benfica precisa de sangue novo, de se limpar disto tudo e não será certamente com quem está lá dentro.

Seja o Noronha, o Manel, ou o Joaquim, precisamos de gente benfiquista e limpa, não de quem lá andou nestes anos negros a roubar, ou a ver roubar e a fingir que não via, ou a não ver nada e assinar de cruz, porque é parvo.

Eu fiz uma constatação amigo.

E quer tu gostes ou não é a puta da realidade.

Como te digo duvido que o Noronha va a eleições, pois como gajo inteligente que é, sabe que poucas hipóteses terá.

Querem continuar a fazer de contra que o rui Costa não vai ganhar ou que não tem apoiantes?? Continuem acho que fazem bem.

No final vamos ver quem é que tinha razão.




A mim parece-me é que tu queres muito que tal aconteça, mas não passa disso mesmo.

Então essa do Noronha, é para rir.

O homem chegou-se à frente conta Vieira + Rui Costa (sim, foi apresentada como uma candidatura bi-céfala, em que até iam de mãos dadas às entrevistas) e agora, 1 ano depois, depois de ter 38% contra uma máquina de propaganda, depois de o Vieira ser preso por roubar, com o clube na maior crise da sua história, ia ter medo de ir a eleições com o testa de ferro do Rui Costa?!!

Não só vai, como, se as eleições forem limpas, aposto que ganha!

Ok. Cá estarei para ver e a analisar.


gugabenfica

Citação de: Tiago1982 em 15 de Julho de 2021, 14:51
Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 14:03
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2021, 12:59
Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 12:15
O que é certo é que pelas entrevistas na TV e demais comentários pela NET, a continuar assim o Rui Costa ganha com uma perna as costas. E não me venham dizer que são bots e que são escolhidos a dedo porque não é assim.

E mais digo se o Rui Costa for a eleições com gente nova na direção , duvido que o Noronha se candidate..

Como?! Entrevistas na TV? Comentários da NET?
Só falta colocar ai "conversas de café".

Então, a dupla LFV + Rui Costa = 59% dos votantes
e Rui Costa + suspeição = esmaga

Juízo!

O Benfica precisa de uma limpeza, de se refundar.
Ainda há minutos, ao passar na receção, vi imagens do Rui Costa a abraçar o Rei dos Frangos e o Pedro Guerra...

Como é que esse Rui Costa pode limpar este Benfica imundo, no qual andou de abraços durante 13 anos?
Como é que esse Rui Costa, há 13 anos a assinar atas nesse antro de roubo e inúmeras suspeições, pode solicitar auditorias forenses para acabar com a suspeição?
Como é que o Rui Costa testa de ferro do Vieira pode, por artes de magia, ser agora insuspeito e impoluto?
Como é que o Rui Costa, visto como preguiçoso e irresponsável pelos parceiros de Direção, pode ser o Presidente de um dos maiores clubes mundiais?
Como é que o Rui Costa, testa de ferro do Vieira até há 2 semanas atrás, pode unir os benfiquistas?

O Benfica precisa de sangue novo, de se limpar disto tudo e não será certamente com quem está lá dentro.

Seja o Noronha, o Manel, ou o Joaquim, precisamos de gente benfiquista e limpa, não de quem lá andou nestes anos negros a roubar, ou a ver roubar e a fingir que não via, ou a não ver nada e assinar de cruz, porque é parvo.

Eu fiz uma constatação amigo.

E quer tu gostes ou não é a puta da realidade.

Como te digo duvido que o Noronha va a eleições, pois como gajo inteligente que é, sabe que poucas hipóteses terá.

Querem continuar a fazer de conta que o rui Costa não vai ganhar ou que não tem apoiantes?? Continuem acho que fazem bem.

No final vamos ver quem é que tinha razão.

Mas o que importa aqui é ter razão ou é o Benfica e querermos o melhor para o Benfica?

Se o Rui Costa ganha de caras as eleições então que faça a auditoria e que se candidate logo que possível.

Ele e outras listas e os sócios escolherão. Bem ou mal. Infelizmente nos últimos 30 anos escolheram (quase) sempre mal...


Mas o que é bem para ti pode não ser para mim ou vicê versa. Qualquer sócio vota em quem quer e ninguém tem nada a ver com isso.

Por isso existem eleições.

Há que respeitar e ponto final. Agora claro que uns ficam contentes e outros não.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 15 de Julho de 2021, 14:45
como diziam os gajos ontem na TV, que o Rui Costa quer candidatar-se muito bem tem o direito de o fazer. Mas tambem vai ter que explicar muitas coisas antes e isso vai ser mais problematico.
Além de ter sérias duvidas que sequer seja candidato, volto a dizer qualquer oposição minimamente competente arrasa com este projecto de corrupto !

PaulinhoB

Muito mais respeito por um Maxi ou um Cebola do que por este monte de merda sem vergonha.

Só tou a ver

#111683
Esta é de borla, CMTV: Rui encosta Vieira

helmar

Muitas pessoas não devem ter noção da importância que este fórum tem para se saber o que se passa no Benfica e também para mudar mentalidades e estar do lado certo da história.

Eu antigamente defendia o LFV como já assumi, mesmo que não entrasse em debates do género, mas achava estúpido criticar se o homem, mas como vinha cá quase todos os dias, era "bombardeado" com notícias e histórias que muitas vezes ou nem apareciam nas notícias ou outras só apareciam depois de se comentar aqui sobre as coisas.

O possível ano do Penta e o total desinvestimento no futebol para tentar ganhar um inédito Penta e que podíamos calar os portistas com a merda do Penta... Entre montes de decisões e escolhas absurdas, fizeram me começar a abrir os olhos, até que nestas últimas eleições, passei o dia muito mais nervoso do que quando jogamos as finais europeias tal era o desejo de ver um novo Benfica, ainda por cima, porque tínhamos finalmente um candidato à Benfica.

Mais uma vez foi uma desilusão enorme e que serviu para ainda ter mais vontade de desistir do Benfica e começar a dizer a todas as pessoas com quem falava, que só queria o LFV fora do Benfica e que me estava a cagar para títulos e essas coisas.

Durante todo este tempo o meu irmão sempre se manteve como um defensor do Vieira, porque nunca vem ao fórum e não sabe as coisas que se vão falando aqui.

Mas sempre fui falando com ele às coisas que lia aqui de forma a ele ter uma visão diferente daquela que o Benfica passava, até que nas eleições ficou fodido do Vieira ter ganho e hoje em dia quer tudo o que está na direcção fora do Benfica.

Muito pelo que eu lia aqui e lhe contava, a OPA ainda ninguém falava dela e aqui já se discutia que era uma forma de roubar o Benfica e pagar os favores do amigo dos Frangos.

Ainda ontem me disse que o que se está a passar no Benfica é uma vergonha e que o envergonha tudo o que se está a passar. Nunca lhe disse que eu tinha razão em lhe ir falando mal do Vieira, porque eu também já o defendi e ainda mais importante do que ter razão é mudar mentalidades e abrir os olhos de quem anda cego e nisso este fórum foi a razão de eu o ter feito e hoje tento fazer com os outros o que muitos users aqui fizeram comigo.

Obrigado a quem sempre esteve do lado certo da história e mesmo ganhando sempre veio criticar o LFV.


fpie


Só tou a ver


Roberto Kaldeira


Xinas

O Rui irá ganhar naturalmente,eu não queria,mas vai...