Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Castro_SLB

Citação de: dreadrocK em 15 de Julho de 2021, 18:26
Falando em bots, cartilhados e tantos outros....


https://www.youtube.com/watch?v=TzpVLcWC92M

Pura coincidência. Hugo, sei que andas por aqui - e que tal finalmente falares? Ou a mama é demasiado boa?
Mais um boneco para ser expulso de sócio.

O Património

Sabia que esse Hugo Lol era um vendido, mas não fazia ideia que também era um trolha xD

policeMAN

Citação de: patetalegre em 15 de Julho de 2021, 18:30
Sabia que esse Hugo Lol era um vendido, mas não fazia ideia que também era um trolha xD

qual as circunstâncias deste telefonema??
foi o hg a dar uma entrevista ao porto canal?

dreadrocK

Citação de: policeMAN em 15 de Julho de 2021, 18:32
Citação de: patetalegre em 15 de Julho de 2021, 18:30
Sabia que esse Hugo Lol era um vendido, mas não fazia ideia que também era um trolha xD

qual as circunstâncias deste telefonema??
foi o hg a dar uma entrevista ao porto canal?

É relevante as circunstãncias, ou o conteudo? É que ele não diz nada dentro de um conteudo especifico, só "geral".

policeMAN

Citação de: dreadrocK em 15 de Julho de 2021, 18:35
Citação de: policeMAN em 15 de Julho de 2021, 18:32
Citação de: patetalegre em 15 de Julho de 2021, 18:30
Sabia que esse Hugo Lol era um vendido, mas não fazia ideia que também era um trolha xD

qual as circunstâncias deste telefonema??
foi o hg a dar uma entrevista ao porto canal?

É relevante as circunstãncias, ou o conteudo? É que ele não diz nada dentro de um conteudo especifico, só "geral".

para estar a dar no porto canal..

e ele repetir algumas vezes que era arbitro e sabia não sei quê de futebol....

mas é colocar no mesmo saco do boaventura, do guerra, do marinho... e jogar no cocó

GARAJAU

O Mattamouros deve ter aproveitado as férias para fazer uma perninha como avençado da CMTV.
O Benfica alimenta o ego de muitos..

raio

Citação de: RedFenix em 15 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: patetalegre em 15 de Julho de 2021, 17:33
Mete dó o Calado.

Que pobreza de espírito.

Nem devia ser permitido colocar gente como o Calado a debater com o Mattamouros.

Isto não é um debate, são duas espécies diferentes a tentarem comunicar uma com a outra. Tipo um ser humano a comunicar com uma mosca ou uma centopeia.

Imagino o que acontecerá se o Rui Costa for a debate com o Noronha. É começar a comprar vaselina.

Não o vai fazer, o enCosta perdia aí as eleições.

Vieira II.

"Não lavo roupa suja"

"Não vou sair numas eleições quaisqueres"

Castro_SLB

Citação de: GARAJAU em 15 de Julho de 2021, 18:38
O Mattamouros deve ter aproveitado as férias para fazer uma perninha como avençado da CMTV.
O Benfica alimenta o ego de muitos..
Chora mais.

xtrk21


dsdsds44

Citação de: GARAJAU em 15 de Julho de 2021, 18:38
O Mattamouros deve ter aproveitado as férias para fazer uma perninha como avençado da CMTV.
O Benfica alimenta o ego de muitos..
:2funny:

A acontecer, o que notoriamente é mentira, sempre prefiro alimentar egos do que bolsos....

filc

Citação de: GARAJAU em 15 de Julho de 2021, 18:38
O Mattamouros deve ter aproveitado as férias para fazer uma perninha como avençado da CMTV.
O Benfica alimenta o ego de muitos..

Espero é que lhe paguem pelo menos uns 500€.. Precisa de pôr comida na mesa

RedFenix

Citação de: GARAJAU em 15 de Julho de 2021, 18:38
O Mattamouros deve ter aproveitado as férias para fazer uma perninha como avençado da CMTV.
O Benfica alimenta o ego de muitos..
[emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


dsdsds44

Ao ver Boaventuras e companhia limitada a manifestar apoio ao Rui Costa, mais tenho orgulho da minha decisão já tomada de não voltar neste último.



RedFenix

Citação de: raio em 15 de Julho de 2021, 18:39
Citação de: RedFenix em 15 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: patetalegre em 15 de Julho de 2021, 17:33
Mete dó o Calado.

Que pobreza de espírito.

Nem devia ser permitido colocar gente como o Calado a debater com o Mattamouros.

Isto não é um debate, são duas espécies diferentes a tentarem comunicar uma com a outra. Tipo um ser humano a comunicar com uma mosca ou uma centopeia.

Imagino o que acontecerá se o Rui Costa for a debate com o Noronha. É começar a comprar vaselina.

Não o vai fazer, o enCosta perdia aí as eleições.

Vieira II.

"Não lavo roupa suja"

"Não vou sair numas eleições quaisqueres"
O enCosta para mim é pior que o Vigar€ira porque o primeiro sempre tinha algum benfiquismo dentro dele, mas a tentação foi/é muita que ele não aguentou e vendeu-se ao sistema.

É hoje um LFV mais novo e que levará o Benfica pelo mesmo caminho, está há mais de uma década a trabalhar diariamente com o ladrão, o único Modus Operandi que ele conhece é o do LFV.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


Barto

Eu não tenho mesmo nível nenhum, à primeira insinuaçãozita de merda que o Calado me fizesse como "você é advogado?" ou os bitaites de vir dos EUA, saltava-me a tampa e chamava-lhe do piorio e ameaçava rebentar-lhe aquele focinho de brochista invertebrado.