Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: divica em 15 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 21:31
Citação de: xtrk21 em 15 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: vml em 15 de Julho de 2021, 21:28
Citação de: Iron Mask em 15 de Julho de 2021, 21:22
Retirado da rábula "Ninguém sabia de nada":

"O encontro foi breve, com a ajuda de um tradutor e fiquei com a sensação de que o sr. Vieira valorizou o meu interesse no Benfica", adianta Textor. "De seguida visitei todas as instalações relevantes" do clube, "não tive controlo sobre quem foi ou não informado [da visita], mas o meu 'tour' foi feito à luz do dia, sendo fotografado constantemente apresentado a várias pessoas. Foi um grande dia, um sonho tornado realidade", acrescenta."



Onde está essa informação? Obrigado!


https://sol.sapo.pt/artigo/740813/textor-aumenta-oferta-pelo-benfica-e-diz-que-esta-disposto-a-comprar-as-acoes-de-quem-queira-sair

Eu também estou disposto..

É preciso é deixarem.
Tenham calma..
O rei dos frangos nao pode vender as suas acoes?

Da maneira que estava a fazer não. E a CMVM está já em cima dele

Karel Alinho

Citação de: xtrk21 em 15 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: vml em 15 de Julho de 2021, 21:28
Citação de: Iron Mask em 15 de Julho de 2021, 21:22
Retirado da rábula "Ninguém sabia de nada":

"O encontro foi breve, com a ajuda de um tradutor e fiquei com a sensação de que o sr. Vieira valorizou o meu interesse no Benfica", adianta Textor. "De seguida visitei todas as instalações relevantes" do clube, "não tive controlo sobre quem foi ou não informado [da visita], mas o meu 'tour' foi feito à luz do dia, sendo fotografado constantemente apresentado a várias pessoas. Foi um grande dia, um sonho tornado realidade", acrescenta."



Onde está essa informação? Obrigado!


https://sol.sapo.pt/artigo/740813/textor-aumenta-oferta-pelo-benfica-e-diz-que-esta-disposto-a-comprar-as-acoes-de-quem-queira-sair

Portanto, é impossível a Direção ou a SAD dizerem que não sabiam de nada.

gugabenfica

Citação de: divica em 15 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 21:31
Citação de: xtrk21 em 15 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: vml em 15 de Julho de 2021, 21:28
Citação de: Iron Mask em 15 de Julho de 2021, 21:22
Retirado da rábula "Ninguém sabia de nada":

"O encontro foi breve, com a ajuda de um tradutor e fiquei com a sensação de que o sr. Vieira valorizou o meu interesse no Benfica", adianta Textor. "De seguida visitei todas as instalações relevantes" do clube, "não tive controlo sobre quem foi ou não informado [da visita], mas o meu 'tour' foi feito à luz do dia, sendo fotografado constantemente apresentado a várias pessoas. Foi um grande dia, um sonho tornado realidade", acrescenta."



Onde está essa informação? Obrigado!


https://sol.sapo.pt/artigo/740813/textor-aumenta-oferta-pelo-benfica-e-diz-que-esta-disposto-a-comprar-as-acoes-de-quem-queira-sair

Eu também estou disposto..

É preciso é deixarem.
Tenham calma..
O rei dos frangos nao pode vender as suas acoes?

Claro que pode.

Não pode é comprar mais do que há no mercado privado.

Por isso tranquilo

IloveSLB2014

Amanhã Rui Costa vai ser indicado após a reunião da direcção, como o Presidente da SAD, mas com a saída de Vieira, abre-se 1 vaga no Conselho de Administração da SAD


divica

Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 21:34
Citação de: divica em 15 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 21:31
Citação de: xtrk21 em 15 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: vml em 15 de Julho de 2021, 21:28
Citação de: Iron Mask em 15 de Julho de 2021, 21:22
Retirado da rábula "Ninguém sabia de nada":

"O encontro foi breve, com a ajuda de um tradutor e fiquei com a sensação de que o sr. Vieira valorizou o meu interesse no Benfica", adianta Textor. "De seguida visitei todas as instalações relevantes" do clube, "não tive controlo sobre quem foi ou não informado [da visita], mas o meu 'tour' foi feito à luz do dia, sendo fotografado constantemente apresentado a várias pessoas. Foi um grande dia, um sonho tornado realidade", acrescenta."



Onde está essa informação? Obrigado!


https://sol.sapo.pt/artigo/740813/textor-aumenta-oferta-pelo-benfica-e-diz-que-esta-disposto-a-comprar-as-acoes-de-quem-queira-sair

Eu também estou disposto..

É preciso é deixarem.
Tenham calma..
O rei dos frangos nao pode vender as suas acoes?

Claro que pode.

Não pode é comprar mais do que há no mercado privado.

Por isso tranquilo
tipo o rei dos frangos ja tem uns 23%... É só ele e o vieira venderem as accoes deles...

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: raio em 15 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Julho de 2021, 21:28
É verdade que o Textor quer bipolarizar a SAD, existindo só ele e o BENFICA como únicos accionistas?

Esse merdas anda pela Europa a tentar meter-se numa série de clubes. Que vá pro CRL.
Este também andou em calotes nos eua e mesmo sem ser condenado foi posto fora da empresa. Longe daqui!

Ele tentou o Crystal Palace e o Newcastle, mas sem o sucesso desejado.

O currículo fala por si, outro vigário sedento de poder.

Na CMTV, entre as 19h e as 20h, vi uma notícia em que o Textor estaria interessado em comprar a totalidade das acções dos restantes accionistas individuais e colectivos, sendo que o BENFICA ficaria com 51% (no mínimo, ou 70% no máximo) e ele ficaria com todas as restantes.

Não sei se é fake news/sensacionalismo CM ou se é mesmo verdade, daí perguntar.

xtrk21

o Jorge devia de manter  a acção ao vi€ira

polivalente

Esta administração tem de ir para a rua e treinador igual. Cortar os tentaculos do vieirismo. Chega de roubarem o clube. RUA

VascoPaneira

Acho que fui pouco claro uma páginas atrás. Repito, para quem não viu, que votei Noronha, assinei o pedido de AGE e queria deixar bem claro que vocês METEM-ME UM NOJO DO CARALHO. Para vocês não há limites, não há processos, não há nada. É terra queimada e o Benfica que se foda. Repito PASSO A PASSO. Cabrões de um raio.

Gondoriz

Se o americano quiser de certo modo ajudar o Benfica é muito bem vindo. Claro que vai querer recuperar o dinheiro que investiu mas se quiser apenas lucrar pode meter a oferta no cu.


raio

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Julho de 2021, 21:36
Citação de: raio em 15 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Julho de 2021, 21:28
É verdade que o Textor quer bipolarizar a SAD, existindo só ele e o BENFICA como únicos accionistas?

Esse merdas anda pela Europa a tentar meter-se numa série de clubes. Que vá pro CRL.
Este também andou em calotes nos eua e mesmo sem ser condenado foi posto fora da empresa. Longe daqui!

Ele tentou o Crystal Palace e o Newcastle, mas sem o sucesso desejado.

O currículo fala por si, outro vigário sedento de poder.

Na CMTV, entre as 19h e as 20h, vi uma notícia em que o Textor estaria interessado em comprar a totalidade das acções dos restantes accionistas individuais e colectivos, sendo que o BENFICA ficaria com 51% (no mínimo, ou 70% no máximo) e ele ficaria com todas as restantes.

Não sei se é fake news/sensacionalismo CM ou se é mesmo verdade, daí perguntar.

Já com os 25% ele ficava com 2 administradores e acabaria a mandar. Dessa forma era o adeus ao clube. Longe com esse FDP. Estarmos perto de recuperar o clube e perder logo de seguida para um americano, seria demasiado mau.

PeteTownsend

Citação de: FKS em 15 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: sazuke em 15 de Julho de 2021, 21:08
Citação de: PeteTownsend em 15 de Julho de 2021, 20:50
A seguir és tu, filho da puta. Mais os cabrões dos teus filhos e o lixo de Direção.


só porque os filhos também roubam o Benfica, nao podes insultar

tens que esperar que sejam presos e mesmo assim dar uns dias de desconto para a malta passar o apoio para o proximo da lista.

A questão não é essa...

É mais o incentivo ao ódio que vai para aqui neste tópico.

O nível de ofensas e irracionalismo que para aqui vai, já começa a passar dos limites.

Este é o tipo de acusações e incetivos que normalmente dão cadeia, mas como é na internet, vale tudo...

Pode ser que 1 dia isto mude também quando passar a ser também um caso de policia.

Processa-me.

Queres os meus dados? Até bebes uma cerveja aqui comigo hoje e tudo.

Baron_Davis

A cara de pau deste artista é incrível

Puto fantoche do caloteiro durante mais de 10 anos e basta o trafulha sair e não se passa absolutamente nada

Todos os vices coniventes com decisões nojentas e sabotadoras continuam como se nada fosse

Marca a AGE e rua