Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AlexanderMostovoi

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 23:36
Citação de: Kolchak em 15 de Julho de 2021, 23:35
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 23:34
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Julho de 2021, 23:33
O Rui vai cair, ele e os outros...

Espero bem que sim, mas vai custar tanto como o Vieira.
Já se viu que é na mesma gente sem um pingo de vergonha nem decência. E muito menos de Benfiquismo.

Ainda a guerra vai a meio...
Vai nada

Eu acho que vai.
Já todos vimos que eles estão lá e vão-se agarrar ao máximo.

A única hipótese de saírem cedo é se houver pressão popular, algo que não vai acontecer.

E muito cuidado, porque a ideia é não convocar eleições.

Neste momento esta a haver um jogo de xadrez dentro do clube para ver quem e que vai assaltar a presidencia. Rui Costa ainda é muito inexperiente e vao tentar come-lo de cebolada. Mas nao é apenas um, sao varios... Isto por si ja os vai fazer cair...



Se estão a ver quem se candidata às eleições é porque são ainda mais burros do que pensava  :estrelas: O único que as pode ganhar é o Rui Costa, todos os outros perdem.

Mas eu acho que estão alinhados para manter o poder e por isso sabem que o Rui tem que ser o presidente...e acho que as eleições ainda não é certo que se realizem  ::)

Rui Costa foi um trunfo de Vieira para as passadas eleicoes, mas nunca foi consensual na estrutura... Moniz é um dos que nunca apoio a ascensao do Rui. Mas ha mais...

A reuniao de amanha e para redifinir quem vai ser o Vice para agora, uma vez que e um requisito para que o emprestimo obrigacionista continue...

Eu so vou comecar a exigir a demissao destes canalhas depois da finalizacao do emprestimo obrigacionista... Ate entao temos de pelo menos aguentar o barco. A direccao cair agora seria muito complicado para o clube nos proximos anos.

1979

Citação de: futeboldelite em 15 de Julho de 2021, 23:43
O Braz Frade a fazer-se de cordeirinho e de manso.. É perigosíssimo, este tipo.


Está por detrás de uma candidatura.

Marco Júnio Bruto

Citação de: SimaoMiccoli em 15 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Marco Júnio Bruto em 15 de Julho de 2021, 23:40
Mas a direcção não cai automaticamente com a demissão do pulha? Quem conhece bem os estatutos pode responder?

A direção só cai se a maioria se demitir.

Pois, já estive a ver, é verdade. Só cai se se demitir a maioria dos membros efetivos e suplentes da lista. Não vai ser fácil.

Kurt Cobain 10

Citação de: 1979 em 15 de Julho de 2021, 23:15
O jornal Novo avança que DSO foi cúmplice de Vieira.
E O miguel moreira .

AlexanderMostovoi

Citação de: 1979 em 15 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: futeboldelite em 15 de Julho de 2021, 23:43
O Braz Frade a fazer-se de cordeirinho e de manso.. É perigosíssimo, este tipo.


Está por detrás de uma candidatura.

Obviamente! Mas isso agora vai ser politizacao pura e dura...

Iron Mask

Citação de: glorioso41 em 15 de Julho de 2021, 23:41
Citação de: Kolchak em 15 de Julho de 2021, 23:38
Como estarão os vendidos das Casas?
Tristes como todos os Benfiquistas pela atual situação.


Os benfiquistas não têm que estar tristes.

Hoje é um grande dia para este clube.

O vieirismo é uma doença instalada profundamente no clube. Claro que o seu fim teria que ter um preço. E que os benfiquistas têm que perceber que é necessário pagar.

O pesadelo ainda não acabou mas estamos no bom caminho.

Única razão para estar triste é ter que ser a justiça a fazer o que os sócios deveriam ter feito há muito tempo.


futeboldelite

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: futeboldelite em 15 de Julho de 2021, 23:43
O Braz Frade a fazer-se de cordeirinho e de manso.. É perigosíssimo, este tipo.
agora nunca apoiou o vigareira .

É um parasita.

já se está a posicionar é para as eleições. vai lá estar batido.

Peficago

Citação de: mop62904 em 15 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Peficago em 15 de Julho de 2021, 23:37
Lê o que o Sr. Toni escreveu. Lê várias vezes. Volta a ler. Rui, aprecia como um Benfiquista, um ídolo de sempre se devia comportar.

Como outro enorme Benfiquistas disse um dia: "Valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

Há tempos falaste em "ser homem". Sê homem, Rui. Afasta-te para o bem do Sport Lisboa e Benfica.

Onde posso ver issso?

"Devido ao momento conturbado, porventura o mais delicado, no plano diretivo ou institucional, da sua longa história, tenho sido instado, frequentemente, a pronunciar-me sobre a situação no Sport Lisboa e Benfica.

Não o fiz até agora, consciente do comprometimento atestado pela minha condição de associado número 3909, mas sobretudo portantos anos de dedicação ao Clube, com diferentes atribuições e sempre incontida paixão.

Faço-o, aqui e agora, já na posse de elementos bastantes, porque considero que o exercício da cidadania benfiquista não se compadece com alheamento ou silêncio. Seria uma posição comodista, cobarde mesmo, nada consentânea se com a minha personalidade e o meu sentido de responsabilidade benfiquista.

Convido todos os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica a apoiarem sem reservas a equipa de futebol e das outras modalidades, ao passo que também apelo para que reflitam sobre as razões que nos levaram a chegar a esta situação insustentável e tão danosa em termos reputacionais.

Com eleições no horizonte próximo, de imperativa necessidade, espero que se feche definitivamente um ciclo e que outro se abra com o triunfo dos valores e dos princípios, da mística e da honradez, da cultura competitiva ganhadora, sinais distintivos do nosso historial centenário, que urge recuperar e até reforçar."

Sr. Toni

AlexanderMostovoi

Citação de: filc em 15 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 23:36
Citação de: Kolchak em 15 de Julho de 2021, 23:35
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 23:34
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Julho de 2021, 23:33
O Rui vai cair, ele e os outros...

Espero bem que sim, mas vai custar tanto como o Vieira.
Já se viu que é na mesma gente sem um pingo de vergonha nem decência. E muito menos de Benfiquismo.

Ainda a guerra vai a meio...
Vai nada

Eu acho que vai.
Já todos vimos que eles estão lá e vão-se agarrar ao máximo.

A única hipótese de saírem cedo é se houver pressão popular, algo que não vai acontecer.

E muito cuidado, porque a ideia é não convocar eleições.

Neste momento esta a haver um jogo de xadrez dentro do clube para ver quem e que vai assaltar a presidencia. Rui Costa ainda é muito inexperiente e vao tentar come-lo de cebolada. Mas nao é apenas um, sao varios... Isto por si ja os vai fazer cair...



Não acredito nisso. Acho que é show-off para criar o "Rui Costa contra tudo e todos"
Pode parecer mas nao é. O Rui continua a ser uma marioneta mas ja se apercebeu disso. Ele vai querer ir a eleicoes mas nao vai ser com a grande maioria dos que la estao e isso tem sido o suficiente para criar muito mau ambiente na direccao.

futeboldelite

Citação de: 1979 em 15 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: futeboldelite em 15 de Julho de 2021, 23:43
O Braz Frade a fazer-se de cordeirinho e de manso.. É perigosíssimo, este tipo.


Está por detrás de uma candidatura.

qual será? a do moniz?


AlexanderMostovoi



mop62904

Citação de: Peficago em 15 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: mop62904 em 15 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Peficago em 15 de Julho de 2021, 23:37
Lê o que o Sr. Toni escreveu. Lê várias vezes. Volta a ler. Rui, aprecia como um Benfiquista, um ídolo de sempre se devia comportar.

Como outro enorme Benfiquistas disse um dia: "Valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

Há tempos falaste em "ser homem". Sê homem, Rui. Afasta-te para o bem do Sport Lisboa e Benfica.

Onde posso ver issso?

"Devido ao momento conturbado, porventura o mais delicado, no plano diretivo ou institucional, da sua longa história, tenho sido instado, frequentemente, a pronunciar-me sobre a situação no Sport Lisboa e Benfica.

Não o fiz até agora, consciente do comprometimento atestado pela minha condição de associado número 3909, mas sobretudo portantos anos de dedicação ao Clube, com diferentes atribuições e sempre incontida paixão.

Faço-o, aqui e agora, já na posse de elementos bastantes, porque considero que o exercício da cidadania benfiquista não se compadece com alheamento ou silêncio. Seria uma posição comodista, cobarde mesmo, nada consentânea se com a minha personalidade e o meu sentido de responsabilidade benfiquista.

Convido todos os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica a apoiarem sem reservas a equipa de futebol e das outras modalidades, ao passo que também apelo para que reflitam sobre as razões que nos levaram a chegar a esta situação insustentável e tão danosa em termos reputacionais.

Com eleições no horizonte próximo, de imperativa necessidade, espero que se feche definitivamente um ciclo e que outro se abra com o triunfo dos valores e dos princípios, da mística e da honradez, da cultura competitiva ganhadora, sinais distintivos do nosso historial centenário, que urge recuperar e até reforçar."

Sr. Toni

Obrigado

Grizzli

Citação de: 1979 em 15 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: futeboldelite em 15 de Julho de 2021, 23:43
O Braz Frade a fazer-se de cordeirinho e de manso.. É perigosíssimo, este tipo.


Está por detrás de uma candidatura.
Autentica mosca morta.
Nem a familia votaria nele e irrelevante