Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

krak

Citação de: Matique21 em 15 de Julho de 2021, 19:31
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 19:29
Tu e a restante direção também ganhavam um pingo de vergonha na cara e de Benfiquismo e apresentavam a demissão.
O corno também não é o último a saber?

:rir:

Ghost.Of.Red

A vida ensinou-me ao longo deste quase meio século que nunca se deve julgar uma pessoa pelas aparências, mesmo o que lidam connosco diariamente podem surpreender-nos (pela positiva ou negativa), mas eu olho para a cara desse Texter e tem estampado aldrabão na testa.

Ou seja tudo a ver com a atual direção.

Leonzo

Até pode ir a eleições, mas vai chegar ao acto mais picadinho que um Hambúrguer.  :2funny:

redglobe

#112608
Citação de: Matique21 em 15 de Julho de 2021, 19:31
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 19:29
Tu e a restante direção também ganhavam um pingo de vergonha na cara e de Benfiquismo e apresentavam a demissão.
O corno também não é o último a saber?

Nota se que há ai alguma experiência de situação.

lancadordedois

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2021, 10:16
A vida ensinou-me ao longo deste quase meio século que nunca se deve julgar uma pessoa pelas aparências, mesmo o que lidam connosco diariamente podem surpreender-nos (pela positiva ou negativa), mas eu olho para a cara desse Texter e tem estampado aldrabão na testa.

Ou seja tudo a ver com a atual direção.

exacto ... penso o mesmo.

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2021, 10:16
A vida ensinou-me ao longo deste quase meio século que nunca se deve julgar uma pessoa pelas aparências, mesmo o que lidam connosco diariamente podem surpreender-nos (pela positiva ou negativa), mas eu olho para a cara desse Texter e tem estampado aldrabão na testa.

Ou seja tudo a ver com a atual direção.
Noutro dia andou aí noticias onde ele tinha supostamente cometido crime (acho que financeiros) foi a tribunal e ainda sacou mais uma milhenas de indemnização, basicamente é outro trafulha, mas este de outro gabarito.

Sou a favor da venda parcial da Sad, mas vendam a uma marca credível, chega de trafulhas dentro clube.

Mas também sempre ouvi dizer que merda atrai merda. Com uma direcção credível e Benfiquista seria facílimo arranjar um parceiro á nossa altura.

Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2021, 10:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2021, 10:16
A vida ensinou-me ao longo deste quase meio século que nunca se deve julgar uma pessoa pelas aparências, mesmo o que lidam connosco diariamente podem surpreender-nos (pela positiva ou negativa), mas eu olho para a cara desse Texter e tem estampado aldrabão na testa.

Ou seja tudo a ver com a atual direção.
Noutro dia andou aí noticias onde ele tinha supostamente cometido crime (acho que financeiros) foi a tribunal e ainda sacou mais uma milhenas de indemnização, basicamente é outro trafulha, mas este de outro gabarito.

Sou a favor da venda parcial da Sad, mas vendam a uma marca credível, chega de trafulhas dentro clube.

Eu acho que terá sempre de se vender pelos menos 49% da Sad a um ou outro investidor, mas investidor a sério e sério, para sermos mais competitivos, este modelo está morto e ultrapassado.

Agora este Texter, tresanda a ladrão por todo o lado.

alsohugo

#112612
::)





Depois não venham dizer que não há Blueprops e afins por aí...

BENFIKA

Esse Americano falhou a compra do Crystal Palace porquê?

Está desejoso de entrar no futebol...

Baron_Davis


Leonzo

Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2021, 10:24
Marcar a AGE e data para as eleições
Se querem dar estabilidade ao clube têm que começar por dar segurança aos sócios, e isso começa exactamente pelos actos e não por comunicados da treta.

johncleese

A conversa em relação a qualquer pessoa que tenha feito parte da direcção do trafulha não deveria ser se deveriam continuar ou sequer candidatar-se às próximas eleições, mas sim se podem ou não continuar a ser sócios do Sport Lisboa e Benfica...

Ogrande

ainda não percebi  a jogada deste John Textor

"Pedi à direção do Benfica para parar de fazer jogos com a definição de que sou uma entidade concorrente e apoiar, com antecedência, a minha aquisição das ações do Sr. Santos. O artigo 13, secção 4, dos estatutos foi criado para garantir que o Sporting não se tornava acionista. Não foi criado para impedir que investidores públicos entrem no Benfica, por simplesmente terem um amor pelo futebol, com investimentos ou atividade no desporto que claramente seriam positivos para o Benfica, ou como uma ferramenta da vossa direção para de forma arbitrária decidir quem pode desafiar as suas ideias".

"Seja qual for a parte que não for comprada eu financiaria imediatamente a diferença, para que o clube possa levar um novo impulso para a nova época com todos os recursos necessários para ser bem sucedido na competição. Se por alguma razão não houver investidores que se comprometam a financiar a emissão de obrigações, com uma taxa de juro de 4,75%, financiarei a totalidade da emissão de obrigações de 55 milhões de euros a uma taxa de 3%. A dívida é má, mas se vier de mim, pode pelo menos ser barata... Pois o Benfica devia deixar de pedir dinheiro emprestado (50 milhões de cada vez). O Benfica deveria angariar 200 milhões de euros numa cotação na bolsa de Nova Iorque", acrescenta Textor.

O Benfica nem precisava de empréstimos com as vendas que fez se o dinheiro desaparece como aconteceu 

Elvis the Pelvis

Nunca serás Presidente eleito pelos Benfiquistas. Foste um grande jogador, mas é um dirigente medíocre para ser simpático. Foste conivente, cúmplice de Vieira, os benfiquistas sérios nunca o esquecerão.

lPhoenix

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2021, 10:16
A vida ensinou-me ao longo deste quase meio século que nunca se deve julgar uma pessoa pelas aparências, mesmo o que lidam connosco diariamente podem surpreender-nos (pela positiva ou negativa), mas eu olho para a cara desse Texter e tem estampado aldrabão na testa.

Ou seja tudo a ver com a atual direção.

Também não me inspira nenhum tipo de confiança.

A ser adoptado o modelo alemão, é preciso aprender com os seus erros, tirar vantagem de sermos os últimos, estar alerta para as lacunas (que existem havendo o perigo já denunciado das grandes empresas por trás dos clubes como a Redbull por exemplo controlarem o clube) antes terá de haver um regulamento claro para este tipo de operações, que não existe.