Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

diplomat

BENFIKA

Pra marcar uma reunião para atualizar os tachos da estrutura foi de um dia para o outro, a AGE anda há meses pra ser marcada.  :buck2:

Ias saber escutar os Benfiquistas não ias?? Merecias era uma espera à saída do estádio para ver se escutavas os Benfiquistas bem de perto  :disgust:

Iron Mask

Citação de: FKS em 16 de Julho de 2021, 09:47
Citação de: Iron Mask em 16 de Julho de 2021, 09:36
Citação de: FKS em 16 de Julho de 2021, 02:08
Citação de: _1962_ em 16 de Julho de 2021, 02:01
13 anos de convívio diário, reuniões, almoços, jantares, viagens e conversas informais com o LFV mas não sabia de nada, não desconfiou de nada, não ouviu nada.

Quem é que quer um gajo assim para presidente do Benfica?

É obvio que ele sempre soube. Toda a gente sabia.

Tanto sabia, que sabia que se entrasse de frente contra o vieira ele tava todo fdd.

Tamos a falar de um gajo k tinha poder em todo o lado do pais.

Olha o que o pinto fez ao baia quando ele se decidiu rebeliar contra o papado..

Vcs nao tem a nocao do poder que essa gente tem.. Ou tinha...

Vcs pensam que isso é tudo muito facil.. Enfim.

E repito, nao quero que ele seja presidente nem se candidate, pq acho que so iria criar mais clima de suspeição.

Precisamos de limpeza geral.

Mas no fim do dia, foi o rui que o meteu no caralh.. Ou sais ou a gente te mete na rua.

Que faca tudo para garantir o acesso à champs. E que depois dê o lugar e a voz aos Benfiquistas.

O Neo Vieirismo é tão mau ou pior que o original. Coisa hedionda.

Nao percebi o que querias dizer, dado que nao faz sentido, mas vou te dar um like.

Penso que é isto que estás à procura.

Felicidade e alegria para ti.

Lê de novo. É fácil.

lancadordedois

Citação de: danielpm em 16 de Julho de 2021, 09:50
A cabeça foi cortado mas o bicho ainda persiste. Quem esteve com Vieira nestes últimos anos tem de cair também.

ve um dos maiores retardados dos comentarios dos jornais desporto:

"
AguiiaDosCéus 16-07-2021 09:04
Eu vou votar Vieira!"

O comentario é hoje de manha , começo a pensar que nao é um bot blue props...

Bertolucci Kasparov

A minha táctica agora quando estou a falar com um apoiante do Rui Costa é associá-lo às personagens mais odiadas no Benfica pela generalidade.

"A sério que apoias Rui Costas, Pedro Guerras, Calados, Capristanos, Boaventuras, Jorge Jesus e essa corja toda? Olha, eu não gosto de fossas sépticas"

Kazoany

RGouveia.SLB

Nestes 13 anos foi cúmplice de tudo o que o ditador foi fazendo ao clube, assistiu sempre de cadeirinha a tudo sem se chatear. E ainda deu para meter o filho na teia de negociatas.
E mesmo assim, continua a ser idolatrado porque muitos não esquecem o Rui jogador e o choro, ignorando o Rui dirigente, que tanto mal tem causado ao clube.

O Património

Nunca um par de lágrimas fez uma sombra tão grande

krak

Citação de: Matique21 em 15 de Julho de 2021, 19:31
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 19:29
Tu e a restante direção também ganhavam um pingo de vergonha na cara e de Benfiquismo e apresentavam a demissão.
O corno também não é o último a saber?

:rir:

Ghost.Of.Red

A vida ensinou-me ao longo deste quase meio século que nunca se deve julgar uma pessoa pelas aparências, mesmo o que lidam connosco diariamente podem surpreender-nos (pela positiva ou negativa), mas eu olho para a cara desse Texter e tem estampado aldrabão na testa.

Ou seja tudo a ver com a atual direção.

Leonzo

Até pode ir a eleições, mas vai chegar ao acto mais picadinho que um Hambúrguer.  :2funny:

redglobe

Citação de: Matique21 em 15 de Julho de 2021, 19:31
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 19:29
Tu e a restante direção também ganhavam um pingo de vergonha na cara e de Benfiquismo e apresentavam a demissão.
O corno também não é o último a saber?

Nota se que há ai alguma experiência de situação.

lancadordedois

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2021, 10:16
A vida ensinou-me ao longo deste quase meio século que nunca se deve julgar uma pessoa pelas aparências, mesmo o que lidam connosco diariamente podem surpreender-nos (pela positiva ou negativa), mas eu olho para a cara desse Texter e tem estampado aldrabão na testa.

exacto ... penso o mesmo.

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2021, 10:16

Noutro dia andou aí noticias onde ele tinha supostamente cometido crime (acho que financeiros) foi a tribunal e ainda sacou mais uma milhenas de indemnização, basicamente é outro trafulha, mas este de outro gabarito.

Sou a favor da venda parcial da Sad, mas vendam a uma marca credível, chega de trafulhas dentro clube.

Mas também sempre ouvi dizer que merda atrai merda. Com uma direcção credível e Benfiquista seria facílimo arranjar um parceiro á nossa altura.