Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Barto em 15 de Julho de 2021, 18:50
Eu não tenho mesmo nível nenhum, à primeira insinuaçãozita de merda que o Calado me fizesse como "você é advogado?" ou os bitaites de vir dos EUA, saltava-me a tampa e chamava-lhe do piorio e ameaçava rebentar-lhe aquele focinho de brochista invertebrado.

Bastava fazer um trocadilho com melão e vieira que o Calado desintegrava-se logo ali.

raio

Citação de: RedFenix em 15 de Julho de 2021, 18:44
Citação de: raio em 15 de Julho de 2021, 18:39
Citação de: RedFenix em 15 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: patetalegre em 15 de Julho de 2021, 17:33
Mete dó o Calado.

Que pobreza de espírito.

Nem devia ser permitido colocar gente como o Calado a debater com o Mattamouros.

Isto não é um debate, são duas espécies diferentes a tentarem comunicar uma com a outra. Tipo um ser humano a comunicar com uma mosca ou uma centopeia.

Imagino o que acontecerá se o Rui Costa for a debate com o Noronha. É começar a comprar vaselina.

Não o vai fazer, o enCosta perdia aí as eleições.

Vieira II.

"Não lavo roupa suja"

"Não vou sair numas eleições quaisqueres"
O enCosta para mim é pior que o Vigar€ira porque o primeiro sempre tinha algum benfiquismo dentro dele, mas a tentação foi/é muita que ele não aguentou e vendeu-se ao sistema.

É hoje um LFV mais novo e que levará o Benfica pelo mesmo caminho, está há mais de uma década a trabalhar diariamente com o ladrão, o único Modus Operandi que ele conhece é o do LFV.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Tão verdade. A referência é um vigarista.

filc


fil79

Rui Costa, supostamente o gajo que percebe de futebol na estrutura, nunca estranhou pagar 3 Milhões por um Cadiz ou um Vera. Toda a gente estranhava, menos ele!





RedFenix


PaulinhoB

Citação de: GARAJAU em 15 de Julho de 2021, 18:38
O Mattamouros deve ter aproveitado as férias para fazer uma perninha como avençado da CMTV.
O Benfica alimenta o ego de muitos..
Citação de: GARAJAU em 28 de Junho de 2020, 05:28
Essa das auditorias é uma falácia total.
A auditoria de 17 anos é apenas um papão para tentar convencer alguns incautos, não a grande larga maioria dos benfiquistas que vai continuar a votar LFV e não num qualquer paraquedista como o RGS que não tem nenhuma credibilidade para ser Presidente do Benfica, sem qualquer passado, pois até como político foi um autêntico fiasco, pois só se lhe conhece o papel de lacaio santanista.
Já há auditorias todos os anos e as certificações estão à vista de todos e os resultados financeiros dos últimos 5 anos falam por si.
:rir:

filc

Citação de: PaulinhoB em 15 de Julho de 2021, 19:08
Citação de: GARAJAU em 15 de Julho de 2021, 18:38
O Mattamouros deve ter aproveitado as férias para fazer uma perninha como avençado da CMTV.
O Benfica alimenta o ego de muitos..
Citação de: GARAJAU em 28 de Junho de 2020, 05:28
Essa das auditorias é uma falácia total.
A auditoria de 17 anos é apenas um papão para tentar convencer alguns incautos, não a grande larga maioria dos benfiquistas que vai continuar a votar LFV e não num qualquer paraquedista como o RGS que não tem nenhuma credibilidade para ser Presidente do Benfica, sem qualquer passado, pois até como político foi um autêntico fiasco, pois só se lhe conhece o papel de lacaio santanista.
Já há auditorias todos os anos e as certificações estão à vista de todos e os resultados financeiros dos últimos 5 anos falam por si.
:rir:

Que boneco!


Tiago Fella

O Calado quando vem com a conversa do coitadinho, não havia papel higiénico, ninguém ajudava o clube, para fincar o seu argumento, podia dizer que "o SLB estava tão mal que até eu fui capitão".

Só tou a ver


BENFIKA

Tu e a restante direção também ganhavam um pingo de vergonha na cara e de Benfiquismo e apresentavam a demissão.

Matique21

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 19:29
Tu e a restante direção também ganhavam um pingo de vergonha na cara e de Benfiquismo e apresentavam a demissão.
O corno também não é o último a saber?

Castro_SLB


Quiga

Nao se deixem enganar, foi tudo combinado para ser agora o rui a comandar a mesma escumalha

O Património

O teu dono já foi. Faltas tu sua fraude de merda.

Mete as lágrimas de crocodilo na carteira.