Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

phillip

vamos ignorar quem diz que ja esta ganho pelo rui costa. alguns tem intencao de desanimar as pessoas para ele ganhar. vamos fazer nossa parte, assim como outros fizeram comigo em acreditar que a hora e de mudar. ate as eleicoes muitas coisas vao acontecer, muitas coisas virao a publico, o rui costa vai ser apertado nos debates e temos de acreditar na forca que cada um pode ter em mudar o rumo da historia. agora noa e hora de abaixar os bracos. cada um de nos pode ser responsavel por fazer o benfica ser dos benfiquistas. vamos ignorar quem critica e alertar quem quer realmente ao benfica mas continua a nao ver a verdade. existe longo caminho para percorrer mas quem o faz por amor ao clube nao pode cansar agora.

cwally

Obrigado Boaventura por deixares bem claro até para os mais desatentos que Rui Costa é continuidade de LFV.

Agora podes desaparecer novamente.

vieirah1904

Vejo os vieiristas muito nervosos e a darem tudo para defenderem este individuo e a sua imagem. Tudo muito estranho.

Innuendo

Ainda temos uma "long hard road out of hell" para percorrer.

Mas havemos de libertar o Benfica desta gente.

fpie

Citação de: vieirah1904 em 15 de Julho de 2021, 16:33
Vejo os vieiristas muito nervosos e a darem tudo para defenderem este individuo e a sua imagem. Tudo muito estranho.

estranho? o Rui C. significa o manutenção do tacho, não tem nada de estranho

d1keke

Citação de: cwally em 15 de Julho de 2021, 16:30
Obrigado Boaventura por deixares bem claro até para os mais desatentos que Rui Costa é continuidade de LFV.

Agora podes desaparecer novamente.

Mas alguém duvida sequer disso?

Se metesse os interesses do Benfica a frente ia com a auditoria para a frente..

Não o vai fazer.. vai queimar mais o amigalhaço do bigodes

Once_Human

Citação de: Drugoy_Rok em 15 de Julho de 2021, 13:38
Rui Costa,

- Que foi administrador da SAD durante 10 anos, nunca viu qualquer problema na OPA, nem na venda de 25% da SAD.

- Que foi responsável pelo futebol, nunca viu qualquer problema em pagar muito acima do valor jogadores que nunca teriam hipótese de vestir a camisola do Benfica.

- Que se diz benfiquista, nunca viu qualquer problema em hostilizar benfiquistas como Bernardo Silva, Simões e afins ou o seu Presidente agredir sócios em AGs.

- Que se diz um benfiquista sério e honesto, nunca viu problemas em Eleições manipuladas e roubadas.

- Que quer ser Presidente, mesmo estando em fraude de acordo com os estatutos (parceria Footlab) e tendo mentido numa carta (não existia a parceira SLB/Footlab).

Esse Rui Costa?

A sério?

E terem algum amor próprio?

Ele não sabia de nada, andava por lá só a ver passar os comboios

Maldizentes

Yuri_SLB

PaulinhoB

Pedro Nunes 28

Castro_SLB

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Julho de 2021, 17:03
O Benfica precisa de mais Mattamouros

https://www.youtube.com/watch?v=BIbNTkuA40M