Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: fpie em 15 de Julho de 2021, 15:37
é só ALERTAS de merda a CMTV
Quais foram os Alertas CM agora?

não estou a ver (felizmente) mas ao que dizem é:

CMTV: Rui encosta Vieira

Achor81

#111691




Roberto Kaldeira


Só tou a ver

Citação de: fpie em 15 de Julho de 2021, 15:40
Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: fpie em 15 de Julho de 2021, 15:37
é só ALERTAS de merda a CMTV
Quais foram os Alertas CM agora?

não estou a ver (felizmente) mas ao que dizem é:

CMTV: Rui encosta Vieira
Estava só a sugerir o trocadilho, não vi na CMTV. lol

Napster

Citação de: helmar em 15 de Julho de 2021, 15:35
Muitas pessoas não devem ter noção da importância que este fórum tem para se saber o que se passa no Benfica e também para mudar mentalidades e estar do lado certo da história.

Eu antigamente defendia o LFV como já assumi, mesmo que não entrasse em debates do género, mas achava estúpido criticar se o homem, mas como vinha cá quase todos os dias, era "bombardeado" com notícias e histórias que muitas vezes ou nem apareciam nas notícias ou outras só apareciam depois de se comentar aqui sobre as coisas.

O possível ano do Penta e o total desinvestimento no futebol para tentar ganhar um inédito Penta e que podíamos calar os portistas com a merda do Penta... Entre montes de decisões e escolhas absurdas, fizeram me começar a abrir os olhos, até que nestas últimas eleições, passei o dia muito mais nervoso do que quando jogamos as finais europeias tal era o desejo de ver um novo Benfica, ainda por cima, porque tínhamos finalmente um candidato à Benfica.

Mais uma vez foi uma desilusão enorme e que serviu para ainda ter mais vontade de desistir do Benfica e começar a dizer a todas as pessoas com quem falava, que só queria o LFV fora do Benfica e que me estava a cagar para títulos e essas coisas.

Durante todo este tempo o meu irmão sempre se manteve como um defensor do Vieira, porque nunca vem ao fórum e não sabe as coisas que se vão falando aqui.

Mas sempre fui falando com ele às coisas que lia aqui de forma a ele ter uma visão diferente daquela que o Benfica passava, até que nas eleições ficou fodido do Vieira ter ganho e hoje em dia quer tudo o que está na direcção fora do Benfica.

Muito pelo que eu lia aqui e lhe contava, a OPA ainda ninguém falava dela e aqui já se discutia que era uma forma de roubar o Benfica e pagar os favores do amigo dos Frangos.

Ainda ontem me disse que o que se está a passar no Benfica é uma vergonha e que o envergonha tudo o que se está a passar. Nunca lhe disse que eu tinha razão em lhe ir falando mal do Vieira, porque eu também já o defendi e ainda mais importante do que ter razão é mudar mentalidades e abrir os olhos de quem anda cego e nisso este fórum foi a razão de eu o ter feito e hoje tento fazer com os outros o que muitos users aqui fizeram comigo.

Obrigado a quem sempre esteve do lado certo da história e mesmo ganhando sempre veio criticar o LFV.

Subscrevo. Também era um desinteressado que achava que o lfv era o homem certo no lugar certo. Foi este fórum e a informação que por aqui rolava que me fez mudar de ideias e ser um acérrimo crítico desta direcção. Corria o longínquo ano de 2007!

vermelhao_33

O Benfica passou de um clube brilhantemente gerido durante duas decadas para em menos de uma semana ser um clube que precisa de muita tranquiidade, uniao senao vai passar por momentos muito dificeis.

Os profissionais da comunicacao e da Perpetuacao da mama deviam ter algum Pudor nas narrativas que inventam para proteger os seus Amos.

phillip

vamos ignorar quem diz que ja esta ganho pelo rui costa. alguns tem intencao de desanimar as pessoas para ele ganhar. vamos fazer nossa parte, assim como outros fizeram comigo em acreditar que a hora e de mudar. ate as eleicoes muitas coisas vao acontecer, muitas coisas virao a publico, o rui costa vai ser apertado nos debates e temos de acreditar na forca que cada um pode ter em mudar o rumo da historia. agora noa e hora de abaixar os bracos. cada um de nos pode ser responsavel por fazer o benfica ser dos benfiquistas. vamos ignorar quem critica e alertar quem quer realmente ao benfica mas continua a nao ver a verdade. existe longo caminho para percorrer mas quem o faz por amor ao clube nao pode cansar agora.

cwally

Obrigado Boaventura por deixares bem claro até para os mais desatentos que Rui Costa é continuidade de LFV.

Agora podes desaparecer novamente.

vieirah1904

Vejo os vieiristas muito nervosos e a darem tudo para defenderem este individuo e a sua imagem. Tudo muito estranho.


Innuendo

Ainda temos uma "long hard road out of hell" para percorrer.

Mas havemos de libertar o Benfica desta gente.

fpie

Citação de: vieirah1904 em 15 de Julho de 2021, 16:33
Vejo os vieiristas muito nervosos e a darem tudo para defenderem este individuo e a sua imagem. Tudo muito estranho.

estranho? o Rui C. significa o manutenção do tacho, não tem nada de estranho

d1keke

Citação de: cwally em 15 de Julho de 2021, 16:30
Obrigado Boaventura por deixares bem claro até para os mais desatentos que Rui Costa é continuidade de LFV.

Agora podes desaparecer novamente.

Mas alguém duvida sequer disso?

Se metesse os interesses do Benfica a frente ia com a auditoria para a frente..

Não o vai fazer.. vai queimar mais o amigalhaço do bigodes

Once_Human

Citação de: Drugoy_Rok em 15 de Julho de 2021, 13:38
Rui Costa,

- Que foi administrador da SAD durante 10 anos, nunca viu qualquer problema na OPA, nem na venda de 25% da SAD.

- Que foi responsável pelo futebol, nunca viu qualquer problema em pagar muito acima do valor jogadores que nunca teriam hipótese de vestir a camisola do Benfica.

- Que se diz benfiquista, nunca viu qualquer problema em hostilizar benfiquistas como Bernardo Silva, Simões e afins ou o seu Presidente agredir sócios em AGs.

- Que se diz um benfiquista sério e honesto, nunca viu problemas em Eleições manipuladas e roubadas.

- Que quer ser Presidente, mesmo estando em fraude de acordo com os estatutos (parceria Footlab) e tendo mentido numa carta (não existia a parceira SLB/Footlab).

Esse Rui Costa?

A sério?

E terem algum amor próprio?

Ele não sabia de nada, andava por lá só a ver passar os comboios

Maldizentes

Yuri_SLB