Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: ThyHard em 16 de Julho de 2021, 12:28
Users que aparecem aqui com nick composto por um nome qualquer ou conjunto de letras e seguido de dois dígitos é para cagar.

Porra, mas não arranjam um gerador de nomes que dê alguma variedade?

É isso . Agora conseguimos descobri los pelo nome ...

A genialidade ve se nestes momentos

Calma, é só mudar a script e adicionar mais um digito.
Outra forma fácil de identificar são os erros ortográficos e os espaços antes das virgulas e pontos.
É que genialidade é coisa que não existe na blue shit ou lá como se chama a empresa que vos gere...

RedHeart_95

Só agora é que vi o ultimo comunicado do Textor em que ele expõe esta direção.
Contudo, é bom que se mantenha longe.

PedroOliveira93

Qual vai ser a cartilha agora? "O RUI COSTA SALVOU A VENDA DO BENFICA" ou "AO MENOS TINHAMOS UM INVESTIDOR PARA TRAZER COMPETITIVIDADE".

Estou curioso.

AntiAnti

Citação de: Rei em 16 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: AntiAnti em 16 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?
nem um nem outro , seja qual for que ganhe as eleições o clube vai ficar dividido e em estado de guerrilha , os meus 50 votos vão para alguém que NUNCA esteve  ligado a esta vergonha dos últimos anos , tem que ser alguém fora desta guerra é que nunca esteve ligado ao clube.

O JNL esteve ligado ao clube durante estes 18 anos? Desde quando?
por acaso até esteve na direção do Vilarinho mas nem é por isso , acho que expliquei porque não quero nenhum dos dois , ou queres decidir e ir votar por mim ?

Bekambol

Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 12:27
Um coisa eu sei. O Benfica tem tudo para melhorar e ganhar no futuro sem o mafioso. Seja com Rui Costa ou com outro que seja Benfiquista. Tem tb que ser competente, nao basta nao roubar. Nao vou votar Rui Costa porque de certeza que compactuou com muita coisa que se passou. Nao sei se tb tem negócios obscuros. O que sei é que preferiu fechar os olhos a várias coisas para mais tarde assumir a Presidencia.

O que eu sei é que o Benfica com Vieira é uma coisa e com Rui Costa será outra. Até porque vai querer mostrar serviço e vamos beneficiar muito em termos de contrataçoes de jogadores, porque a ultima palavra será dele.

Nao votando em Rui Costa tb nao vou votar em Noronha, pois nao me convence. Queria uma pessoa mais firme, que meta os colhoes em cima da mesa. Caso nao apareça esse candidato nao voto em ninguem.

Estar o Vieira ou o Rui a merda é a mesma. Têm de sair todos.


Tudo bem, desejo a solução, vamos ver o que conseguimos.

Motörhead

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?


Apoiar o Rui Costa é apoiar o Vieirismo.
Apoiar o Noronha é apoiar o Benfica.

1979

Rui Gomes da Silva diz que tudo vai ficar muito negro daqui a um mês/um mês e meio (entrevistado na A1).

Está disponível para se candidatar.

unum

Citação de: Motörhead em 16 de Julho de 2021, 12:35
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?


Apoiar o Rui Costa é apoiar o Vieirismo.
Apoiar o Noronha é apoiar o Benfica.

Nem um, nem outro. Aguardemos pelas eleições.

Bekambol

Citação de: Motörhead em 16 de Julho de 2021, 12:35
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?


Apoiar o Rui Costa é apoiar o Vieirismo.
Apoiar o Noronha é apoiar o Benfica.


Certo, fui honesto na minha resposta.
mas concordo com a tua opinião.

Rei

Citação de: AntiAnti em 16 de Julho de 2021, 12:35
Citação de: Rei em 16 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: AntiAnti em 16 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?
nem um nem outro , seja qual for que ganhe as eleições o clube vai ficar dividido e em estado de guerrilha , os meus 50 votos vão para alguém que NUNCA esteve  ligado a esta vergonha dos últimos anos , tem que ser alguém fora desta guerra é que nunca esteve ligado ao clube.

O JNL esteve ligado ao clube durante estes 18 anos? Desde quando?
por acaso até esteve na direção do Vilarinho mas nem é por isso , acho que expliquei porque não quero nenhum dos dois , ou queres decidir e ir votar por mim ?

Fiz apenas uma pergunta, ofendi-te?

Esteve com o Vilarinho, mas nunca com o Vieira nestes 18 anos. Votas em quem queres e percebo perfeitamente onde queres chegar. Mas fiquei confuso ao colocares o JNL no meio dos problemas do Benfica.

O'Brien

Citação de: AntiAnti em 16 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?
nem um nem outro , seja qual for que ganhe as eleições o clube vai ficar dividido e em estado de guerrilha , os meus 50 votos vão para alguém que NUNCA esteve  ligado a esta vergonha dos últimos anos , tem que ser alguém fora desta guerra é que nunca esteve ligado ao clube.

Isso assim nem faz sentido. Votas por crença apenas, e não pelo sucesso do Benfica. Se for um lagarto qualquer, nem queres saber e votas nele pela tua lógica

FP3

Citação de: JPE em 16 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: FP3 em 16 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: JPE em 16 de Julho de 2021, 12:29
Nem tudo é negativo, Rui Costa felizmente vai encontrar um clube com uma situação financeira muito saudável e os cofres recheados.

Outros delfins não tiveram tanta sorte.
:coolsmiley:
Em breve conheceremos a realidade...
Se nessa brevidade a corja cair...

Bekambol

Citação de: Ru10 em 16 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2021, 12:27
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2021, 12:23
Citação de: Ru10 em 16 de Julho de 2021, 12:19
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2021, 12:16
Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?

João Noronha Lopes

Sinceramente apoio o Rui Costa, mas posso mudar de ideias, tenho apreciado muito as intervenções do Senhor João Noronha Lopes.
E mais, prefiro eventualmente "perder" as eleições com um bom candidato para o Benfica.
Porque apoias Rui Costa apesar de ter ficado sempre do lado de Vieira , meu caro? Só para tentar entender. :)

Porque, apesar de saber que explorou, como muitos exploram e vivem com ordenados chorudos à custa do Benfica. Acredito que neste momento seria uma maneira de dar estabilidade ao Benfica. Mas claro, tenho medo de que continue a arruinar o Benfica, salvo se realmente se quiser assumir como Benfiquista e, nesse caso tenho uma réstia de esperança.

A palavra "estabilidade" devia ser banida do dicionário benfiquista porque significa uma coisa diferente da do dicionário geral da Lingua Portuguesa

Sim, qualquer um bom benfiquista poderia fazer o mesmo, e poderíamos  ter uma boa alternativa fora da estrutura atual. O que seria desejável. Mas muito difícil agora, no momento atual.
Agora sim. Em Outubro/Novembro se escolheres Rui Costa ou outro desta direção que OUSE se recandidatar, aí estarás do lado errado da história.

Até lá podes ponderar melhor. :)

Claro amigo, o Benfica acima de tudo.

Kolchak

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: lPhoenix em 16 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Julho de 2021, 12:17
Eleições antes de Outubro é dar cabo da época desportiva.

todos os benfiquistas devem dar 2 meses ao Rui para montar as equipas de todas as modalidades, trabalhar em prol do BENFICA



Estamos perante uma gestão danosa com resultados miseráveis na época passada.

Vamos dar tempo para esta gestão preparar a próxima época?

Jazus.

Nem ha outra forma . Mesmo que caia a direçao esta fica a gerir os destinos do clube ate novas eleiçoes o que demora 45 dias a serem marcadas . Pelo que nao vejo a tua logica ja que seria sempre esta a direçao a tratar do mercado
Onde foste buscar a ideia que a direcao fica mesmo que caia?
A has mesmo que es levado a sério por aqui? No teu intimo, tens noçao do ridiculo que por aqui tens sido?

Cardox

Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 12:27
Um coisa eu sei. O Benfica tem tudo para melhorar e ganhar no futuro sem o mafioso. Seja com Rui Costa ou com outro que seja Benfiquista. Tem tb que ser competente, nao basta nao roubar. Nao vou votar Rui Costa porque de certeza que compactuou com muita coisa que se passou. Nao sei se tb tem negócios obscuros. O que sei é que preferiu fechar os olhos a várias coisas para mais tarde assumir a Presidencia.

O que eu sei é que o Benfica com Vieira é uma coisa e com Rui Costa será outra. Até porque vai querer mostrar serviço e vamos beneficiar muito em termos de contrataçoes de jogadores, porque a ultima palavra será dele.

Nao votando em Rui Costa tb nao vou votar em Noronha, pois nao me convence. Queria uma pessoa mais firme, que meta os colhoes em cima da mesa. Caso nao apareça esse candidato nao voto em ninguem.

Estar o Vieira ou o Rui a merda é a mesma. Têm de sair todos.

Não é nada a mesma coisa.

Estar o Vieira seria 1000000x pior.