Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rei

Citação de: 1979 em 16 de Julho de 2021, 12:35
Rui Gomes da Silva diz que tudo vai ficar muito negro daqui a um mês/um mês e meio (entrevistado na A1).

Está disponível para se candidatar.

Negro em que sentido? Mais detidos?

nwpt

Coitado, não sabia de nada.


Um autêntico nojento. Ser absolutamente abjeto.

fluorescente

Presi do Casa Pia: Rui Costa
Vice presi do Casa Pia: José Calado
Dir Desportivo Casa Pia: Rui Pedro à Braz
Dir Comunicaçao Casa Pia: Pedro Guerra
Putinha p/ todos os serviços: Cesar Boaventura
Treinador Casa Pia: Rui Vitória

Baron_Davis

este e o ceo de pacotilha não sabiam de nada claro

valente auto atestado de incompetência

RUA

ThyHard

Citação de: RedHeart_95 em 16 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: ThyHard em 16 de Julho de 2021, 12:28
Users que aparecem aqui com nick composto por um nome qualquer ou conjunto de letras e seguido de dois dígitos é para cagar.

Porra, mas não arranjam um gerador de nomes que dê alguma variedade?

*cof cof*

sorry. Nem todos estão incluídos e o teu nick tem um formato diferente

1979

Citação de: Rei em 16 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: 1979 em 16 de Julho de 2021, 12:35
Rui Gomes da Silva diz que tudo vai ficar muito negro daqui a um mês/um mês e meio (entrevistado na A1).

Está disponível para se candidatar.

Negro em que sentido? Mais detidos?


Descalabro financeiro...

E outras coisas...

Adiantou ainda que ninguém desta direcção tem condições para se candidatar.

RVS

Citação de: 1979 em 16 de Julho de 2021, 12:35
Rui Gomes da Silva diz que tudo vai ficar muito negro daqui a um mês/um mês e meio (entrevistado na A1).

Está disponível para se candidatar.
O RGS apenas diz o que mais deseja pq sabe q se isso não acontecer tem 0 hipóteses.

RGS sabia o q se passava la dentro e não disse nada. É verdade que saiu mas podia ter feito mais pelo Benfica nos locais próprios.

FP3

Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: J_PN em 16 de Julho de 2021, 12:30
Enquanto a BTv continuar a ser o esgoto que é, é um sinal subtil de que tudo está na mesma e a linha que orienta a direção continua a mesma. Areia para os olhos, espírito acrítico, omissão de factos. O típico das ditaduras.



nao esquecer este escarro
Esses 2 era para abater sem dó nem piedade, Ceausescu style.

RedHeart_95

Citação de: Cardox em 16 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 12:27
Um coisa eu sei. O Benfica tem tudo para melhorar e ganhar no futuro sem o mafioso. Seja com Rui Costa ou com outro que seja Benfiquista. Tem tb que ser competente, nao basta nao roubar. Nao vou votar Rui Costa porque de certeza que compactuou com muita coisa que se passou. Nao sei se tb tem negócios obscuros. O que sei é que preferiu fechar os olhos a várias coisas para mais tarde assumir a Presidencia.

O que eu sei é que o Benfica com Vieira é uma coisa e com Rui Costa será outra. Até porque vai querer mostrar serviço e vamos beneficiar muito em termos de contrataçoes de jogadores, porque a ultima palavra será dele.

Nao votando em Rui Costa tb nao vou votar em Noronha, pois nao me convence. Queria uma pessoa mais firme, que meta os colhoes em cima da mesa. Caso nao apareça esse candidato nao voto em ninguem.

Estar o Vieira ou o Rui a merda é a mesma. Têm de sair todos.

Não é nada a mesma coisa.

Estar o Vieira seria 1000000x pior.

Mudar uma personagem nada muda, quando toda a direção mantem-se igual.
É preciso de limpar tudo e começar o clube do zero.

Hölderlin

Mas, se o presidente cai, não devia cair a direção?

RedHeart_95

Citação de: ThyHard em 16 de Julho de 2021, 12:40
Citação de: RedHeart_95 em 16 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: ThyHard em 16 de Julho de 2021, 12:28
Users que aparecem aqui com nick composto por um nome qualquer ou conjunto de letras e seguido de dois dígitos é para cagar.

Porra, mas não arranjam um gerador de nomes que dê alguma variedade?

*cof cof*

sorry. Nem todos estão incluídos e o teu nick tem um formato diferente

Eu sei amigo, estava no gozo  :2funny:

2doMats

Gostava de expandir na parte da "reflexão" que o Toni desejou.

É preciso entender que irão sempre haver LFVs. Sempre. É garantido que o Benfica terá presidentes que tentarão eternizar-se no poder porque lhes faz dinheiro. Mais cedo ou mais tarde cairá lá na cadeira o próximo pseudo-ditador.

O que é suposto acontecer é que os nossos estatutos (a nossa constituição) protejam o Benfica disso mesmo. Acontece que os nossos estatutos são uma brincadeira de mau gosto.

De lembrar que as regras mais importantes que nós temos (quem se pode candidatar e quem pode votar) foram mudadas num dia em que estavam 120 sócios na AG.

Num dia em que o Benfica ganhe uma liga europa o presidente pode montar uma AG para o dia seguinte com intenção de mudar a cor do clube para amarelo ás bolinhas e passa de certeza.

O clube não está minimamente protegido de ninguém. É trivialmente fácil quem quer se seja eternizar-se no poder e roubar o que quiser.

Os estatutos não têm que ser mudados. Se o clube quer existir por mais 100 anos, os estatutos têm que ser totalmente RESCRITOS.

Não só são mais frágeis do que um bebé recém nascido como não estão adequados a 2021.

Hoje um presidente que lá chegue tem á sua disposição um canal de TV inteiro, Facebook, instagram, 10 comentadores todos os dias na televisão. Pode comprar as capas dABOLA e os artigos de opinião no expresso que quiser. É uma máquina de propaganda ao nível de um chefe de estado.

Isto são coisas que os nossos fundadores nem sonhavam ser possível. Se queremos democracia no Benfica é necessário repensar totalmente os estatutos ou mais cedo ou mais tarde vamos estar no mesmo.

FP3

Citação de: PedroOliveira93 em 16 de Julho de 2021, 12:35
Qual vai ser a cartilha agora? "O RUI COSTA SALVOU A VENDA DO BENFICA" ou "AO MENOS TINHAMOS UM INVESTIDOR PARA TRAZER COMPETITIVIDADE".

Estou curioso.
Ora... Espera umas horas, dias..

AntiAnti

Citação de: O'Brien em 16 de Julho de 2021, 12:37
Citação de: AntiAnti em 16 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?
nem um nem outro , seja qual for que ganhe as eleições o clube vai ficar dividido e em estado de guerrilha , os meus 50 votos vão para alguém que NUNCA esteve  ligado a esta vergonha dos últimos anos , tem que ser alguém fora desta guerra é que nunca esteve ligado ao clube.

Isso assim nem faz sentido. Votas por crença apenas, e não pelo sucesso do Benfica. Se for um lagarto qualquer, nem queres saber e votas nele pela tua lógica
Crença? Há milhões de BENFIQUISTAS muitos deles capazes de assegurar a presidência do clube e que eu saiba tirando o vieira que era sócio dos lagartos e dos porkos e aldrabou o número de sócio quem se faz sócio do Benfica é Benfiquista

Damon_Fryer

#112814
Tenho 41 anos de sócio e há uma coisa que já aprendi... para bem do Benfica, nunca apoiar quem o Sr. José Capristano apoia...

Acho curioso o Rui Costa pensar que não tem nenhuma responsabilidade nisto tudo.
Rui Costa é mais do mesmo.