Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Boddicker

Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

Há "benfiquistas" que, em vez de estarem gratos por aparecerem pessoas como o Mattamouros a desmascarar quem anda a roubar o Benfica, ficaram na azia por ser descoberta a careca ao bigodes...

_Huji_Slb

Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

os oportunistas sao os que estao no Benfica a 17 anos.

Bekambol

Citação de: mop62904 em 16 de Julho de 2021, 13:14
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 12:27
Um coisa eu sei. O Benfica tem tudo para melhorar e ganhar no futuro sem o mafioso. Seja com Rui Costa ou com outro que seja Benfiquista. Tem tb que ser competente, nao basta nao roubar. Nao vou votar Rui Costa porque de certeza que compactuou com muita coisa que se passou. Nao sei se tb tem negócios obscuros. O que sei é que preferiu fechar os olhos a várias coisas para mais tarde assumir a Presidencia.

O que eu sei é que o Benfica com Vieira é uma coisa e com Rui Costa será outra. Até porque vai querer mostrar serviço e vamos beneficiar muito em termos de contrataçoes de jogadores, porque a ultima palavra será dele.

Nao votando em Rui Costa tb nao vou votar em Noronha, pois nao me convence. Queria uma pessoa mais firme, que meta os colhoes em cima da mesa. Caso nao apareça esse candidato nao voto em ninguem.

Estar o Vieira ou o Rui a merda é a mesma. Têm de sair todos.

Rui Costa apesar de tudo é Benfiquista, quer ver o Benfica ganhar e percebe de futebol. É óbvio que em termos de contrataçoes vamos ficar a ganhar. Até porque com todas as polémicas que temos tido e vamos continuar a ter, vai haver menos negociatas até porque o objectivo do Rui Costa nem que seja para os próximos anos, é mostrar serviço e mostrar que as coisas com eles serão diferentes. Isto é política. Isto tudo se ganhar as eleiçoes, como eu acho que vai ganhar.

O Rui Costa se é tão benfiquista que venha a público expor os podres que sabe e que foi "coagido" se não o fizer que vá a vidinha dele e que reze para não ser chamado pelo mistério público ou pelo juiz Carlos Alexandre.


Sim, mas sabemos que não o vai fazer, há tantas coisas que não são como desejamos...

Bedsy

Citação de: patetalegre em 16 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

"6 meses calado, surge agora!"
"2 anos calado, surge agora!"
"5 anos calado, surge agora!"
"10 anos calado, surge agora!"
"15 anos calado, surge agora!"
"16 anos calado, surge agora!"
"17 anos calado, surge agora!"
"18 anos calado, surge agora!"

um dos argumentos mais idiotas que os acéfalos vieristas usam
Cuidado com o uso de pleonasmo.

giiin

Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

Foda-se mais a lenga lenga dos oportunistas. Expulsamos um presidente que foi o mais oportunista que podia haver e ainda ha gente que vem com os candidatos oportunistas? É bastante facil de distinguir os oportunistas dos verdadeiros benfiquistas. Se n o sabes fazer aconselho n a ires votar.

_1962_

A saída do Vieira foi sobretudo uma vitória moral.
A essência dentro do clube continuará a ser a mesma, maquiada com uma ou outra alteração superficial.


mm_slb

Portanto, horas após o John Textor dizer que se encontrou com LFV e teve um tour por TODAS as instalações do clube, a direcção diz que nunca tinha ouvido falar dele. É isto certo?

Estão tão aflitos que já mentem em pormenores que não interessa a ninguém.

Nada de novo aqui.

NoNickBoy

Mesmo com o Vieira em prisão domiciliária, a conversa dos oportunistas não acaba.

Fdx santa paciência

Bekambol

Citação de: _1962_ em 16 de Julho de 2021, 13:19
A saída do Vieira foi sobretudo uma vitória moral.
A essência dentro do clube continuará a ser a mesma, maquiada com uma ou outra alteração superficial.



Sim, tudo continuará na mesma, temos de admitir.

filc

Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 12:27
Um coisa eu sei. O Benfica tem tudo para melhorar e ganhar no futuro sem o mafioso. Seja com Rui Costa ou com outro que seja Benfiquista. Tem tb que ser competente, nao basta nao roubar. Nao vou votar Rui Costa porque de certeza que compactuou com muita coisa que se passou. Nao sei se tb tem negócios obscuros. O que sei é que preferiu fechar os olhos a várias coisas para mais tarde assumir a Presidencia.

O que eu sei é que o Benfica com Vieira é uma coisa e com Rui Costa será outra. Até porque vai querer mostrar serviço e vamos beneficiar muito em termos de contrataçoes de jogadores, porque a ultima palavra será dele.

Nao votando em Rui Costa tb nao vou votar em Noronha, pois nao me convence. Queria uma pessoa mais firme, que meta os colhoes em cima da mesa. Caso nao apareça esse candidato nao voto em ninguem.

Estar o Vieira ou o Rui a merda é a mesma. Têm de sair todos.

Rui Costa apesar de tudo é Benfiquista, quer ver o Benfica ganhar e percebe de futebol. É óbvio que em termos de contrataçoes vamos ficar a ganhar. Até porque com todas as polémicas que temos tido e vamos continuar a ter, vai haver menos negociatas até porque o objectivo do Rui Costa nem que seja para os próximos anos, é mostrar serviço e mostrar que as coisas com eles serão diferentes. Isto é política. Isto tudo se ganhar as eleiçoes, como eu acho que vai ganhar.

Eu quero é que benfiquistas como ele saiam do meu clube. Esteve lá 10 anos com o gatuno, se não roubou também, soube de roubos.

Castro_SLB

Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!
Sempre a mesma falácia. Tivesse ele aparecido há 10 anos dirias "porque é que aparece agora."


filc

Citação de: _Huji_Slb em 16 de Julho de 2021, 13:16
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

os oportunistas sao os que estao no Benfica a 17 anos.

E que não querem sair de lá

pedrocairrao

Citação de: bmuc79 em 16 de Julho de 2021, 13:14
Citação de: pedrocairrao em 16 de Julho de 2021, 13:11
Citação de: ThyHard em 16 de Julho de 2021, 12:28
Users que aparecem aqui com nick composto por um nome qualquer ou conjunto de letras e seguido de dois dígitos é para cagar.

Porra, mas não arranjam um gerador de nomes que dê alguma variedade?

E users com o nickname composto pelo dois nomes próprios?

É que é o que eu uso e sou apelidado de bot, de blue props, de avençado...
E dinheiro nem vê-lo 😅

O quê, não te pagam para dizeres disparates ??

É pior o que eu pensava...

A vocês pagam para dizer disparates?

Tiago_Patatas

Estas sanguessugas não querem largar o poder.

Estão envolvidos em todos os esquemas com o amigalhaço que se demitiu.

Têm de ser escorraçados como o vigarista foi.

Hylian

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: patetalegre em 16 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

"6 meses calado, surge agora!"
"2 anos calado, surge agora!"
"5 anos calado, surge agora!"
"10 anos calado, surge agora!"
"15 anos calado, surge agora!"
"16 anos calado, surge agora!"
"17 anos calado, surge agora!"
"18 anos calado, surge agora!"

um dos argumentos mais idiotas que os acéfalos vieristas usam
Cuidado com o uso de pleonasmo.

Nem todo o acéfalo é vieirista