Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mr. Pizzi


crodrigues

Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Julho de 2021, 17:10
Se for a eleições ganhará fácil.

Até pode ganhar, mas nunca será de forma fácil.

fpie

com o passar dos dias terá menos votos, é a minha percepçao (se nao for acusado, entretanto)

Ruiesteves

De insubstituíveis está o cemitério cheio, o que não faltará é gente Benfiquista a sério, com capacidade de trabalho e visão para o futuro, futuro este onde o Clube deve ser encarado como isso, um Clube desportivo!

vml

Acho que o problema é que vai passar muito tempo até às eleições. Agora andam a ser bombarbeados de todos os lados. Há muita gente a dizer que eles se deviam demitir, e até que não deviam ir a votos. Daqui a uns meses, já ninguém se lembra disso...


Claro que também vai depender dos resultados da equipa de futebol.

redglobe

Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 16:42
Citação de: Red_turtle em 16 de Julho de 2021, 16:23
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Julho de 2021, 16:17
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 16:02
Citação de: giiin em 16 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

Foda-se mais a lenga lenga dos oportunistas. Expulsamos um presidente que foi o mais oportunista que podia haver e ainda ha gente que vem com os candidatos oportunistas? É bastante facil de distinguir os oportunistas dos verdadeiros benfiquistas. Se n o sabes fazer aconselho n a ires votar.

Um oportunista, é um alguém que está calado durante não sei quantos anos a ver as coisas acontecer (ver outros oportunistas a ocuparem o cargo) e que está caladinho no canto dele.

Um oportunista, é alguém que está calado no canto dele, mete uma ação quando as investigações já estão encaminhadas para parecer que foi ele que levou à saída do Vieira.

Um oportunista, é alguém que não fez nada de nada pelo Benfica, mas vê uma oportunidade única de ganhar visibilidade e talvez até um lugar lá dentro, vindo com a conversa que os adeptos querem ouvir.

Um oportunista, é aquele que é populista, que diz que vai fazer exactamente aquilo que o povo (neste caso os Benfiquistas) querem, mesmo que possa não ter meios para o fazer.

Um oportunista, é aquele que se aproveita do clube para seu próprio proveito e para o dos amigos, não querendo saber do clube.

Um oportunista, é alguém que toma de assalto o poder e nem dá hipótese de escolha aos adeptos.

Um oportunista, é alguém que muda os estatutos a seu belo prazer para lhe ser conveniente.

O problema aqui, é que ou é se está a favor de Vieira e contra Mattamouros, ou vice-versa. O problema aqui é que parece que levaram todos lavagens cerebrais e não sabem pensar por vocês próprios. O problema aqui é que isto parece uma caça às bruxas e nem se olha nem a pesos nem medidas. O problema aqui é que vocês não têm sequer um bocadinho de noção do que é uma democracia. E esses problemas, são os que levam pessoas como Vieira ao poder. São esses problemas, que fazem com que tenhamos pessoas a apoderarem-se do Benfica. Porque é preciso odiar um e idolatrar outro. Mesmo que não haja a porcaria de um contexto para este aparecimento do nada.

Esse é o vosso mal! E isso não é ser Benfica!

Portanto, tanto se me dá se me chamas de Benfiquista ou não. Não quero saber, isso é comigo! Eu sei o que sou. Mas acima de tudo não sou estúpido para:

- não saber o que é um vice-presidente
- andar a atacar membros de familia
- não ter noção de que obviamente existem implicações dentro desta direcção
- ignorar por completo o que é uma democracia
- não por em causa candidatos que aparecem do nada, ou pessoas que aparecem do nada com o argumento de defender o Benfica.
- etc etc etc.

E não, não sou Vieirista como vocês tanto gostam de chamar! Simplesmente tenho cabeça para pensar por mim próprio.

Cabeça tens, para pensar é que não me parece que sirva. Esse dissociamento do que é Vieira e do que é Rui Costa só pode vir de quem não tem massa cinzenta a uso.

E essa conversa de oportunista é certificada vieirista envergonhado.

Até ver o mattavieiras nao fez nada de errado

Se calhou mexeu-se por amor, ou para ajudar o cunhado

Mas o cunhado até ver, nao rouba camioes, nem tentou vender hambirguers às escondidas numa roulote nas traseiras do macdonalds

Nao roubou dinheiro nos EUA, nem tem atecendentes criminais

Vorelhas e seus muchachos, até ver, estao metidos numa embrulhada

Vorelhas e seus muchachos, ja podiam, ter vindo explicar qualquer coisa, mas nao o fizeram

Enfim, eu tambem gostava de um tacho na blueprops

Deixa-te dessa treta de blueprops e o diabo aquático.

Dizes bem: até ver!

Mas até ver também vejo:

- alguém que poderia ter conhecimento disto que estava para acontecer com Vieira
- alguém que apareceu do nada
- alguém que vem do outro lado do oceano e cai aqui de para quedas.

Aparentemente não é nada para ti. Aparentemente para mim há muitas dúvidas.

Não foi ele que tirou Vieira do Benfica. Estas investigações levam tempo, e antes de ele por o processo em cima de Vieira, provavelmente já se andava a tratar de mandados para detenção etc.

Aparentemente para uns não se passa nada, para mim cheira-me a oportunismo. E ainda bem que vivemos numa democracia, podem achar uma coisa, eu posso achar outra.

O que não podem fazer é por rótulos e muito menos dizer coisas que eu nunca disse! ;)

Essa do cai aqui de paraquedas. Vocês sabem que o homem tem 27 anos de associado o clube e ainda menor já ia a AG?

Arrisco dizer que em termos de paraquedismo atingimos o expoente máximo com o fdp do vigareira. Um lagarto, que tinha falido um clube, nos chamava merda e dominou as mentes benfiquistas por 20 anos. Há mais paraquedista que isto? E só caiu porque o apanharam a preparar o assalto final, caso contrário ia aos 24 anos a enganar benfiquistas. Seria quase 1/4 de século. Há pior que isto, dúvido.

giiin

Citação de: redglobe em 16 de Julho de 2021, 17:00
Citação de: fyure em 16 de Julho de 2021, 15:37
Citação de: SousaLB em 16 de Julho de 2021, 15:29
Entretanto, na Chalupalândia...


Com o FBI ahahah.

Quiçá a cia. :2funny:

Acho que a coisa mais próxima de alguém ser apanhado, é o teco pelos auxiliares do Júlio de matos.

:2funny:

CarlosD

Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 16:42
Citação de: Red_turtle em 16 de Julho de 2021, 16:23
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Julho de 2021, 16:17
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 16:02
Citação de: giiin em 16 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

Foda-se mais a lenga lenga dos oportunistas. Expulsamos um presidente que foi o mais oportunista que podia haver e ainda ha gente que vem com os candidatos oportunistas? É bastante facil de distinguir os oportunistas dos verdadeiros benfiquistas. Se n o sabes fazer aconselho n a ires votar.

Um oportunista, é um alguém que está calado durante não sei quantos anos a ver as coisas acontecer (ver outros oportunistas a ocuparem o cargo) e que está caladinho no canto dele.

Um oportunista, é alguém que está calado no canto dele, mete uma ação quando as investigações já estão encaminhadas para parecer que foi ele que levou à saída do Vieira.

Um oportunista, é alguém que não fez nada de nada pelo Benfica, mas vê uma oportunidade única de ganhar visibilidade e talvez até um lugar lá dentro, vindo com a conversa que os adeptos querem ouvir.

Um oportunista, é aquele que é populista, que diz que vai fazer exactamente aquilo que o povo (neste caso os Benfiquistas) querem, mesmo que possa não ter meios para o fazer.

Um oportunista, é aquele que se aproveita do clube para seu próprio proveito e para o dos amigos, não querendo saber do clube.

Um oportunista, é alguém que toma de assalto o poder e nem dá hipótese de escolha aos adeptos.

Um oportunista, é alguém que muda os estatutos a seu belo prazer para lhe ser conveniente.

O problema aqui, é que ou é se está a favor de Vieira e contra Mattamouros, ou vice-versa. O problema aqui é que parece que levaram todos lavagens cerebrais e não sabem pensar por vocês próprios. O problema aqui é que isto parece uma caça às bruxas e nem se olha nem a pesos nem medidas. O problema aqui é que vocês não têm sequer um bocadinho de noção do que é uma democracia. E esses problemas, são os que levam pessoas como Vieira ao poder. São esses problemas, que fazem com que tenhamos pessoas a apoderarem-se do Benfica. Porque é preciso odiar um e idolatrar outro. Mesmo que não haja a porcaria de um contexto para este aparecimento do nada.

Esse é o vosso mal! E isso não é ser Benfica!

Portanto, tanto se me dá se me chamas de Benfiquista ou não. Não quero saber, isso é comigo! Eu sei o que sou. Mas acima de tudo não sou estúpido para:

- não saber o que é um vice-presidente
- andar a atacar membros de familia
- não ter noção de que obviamente existem implicações dentro desta direcção
- ignorar por completo o que é uma democracia
- não por em causa candidatos que aparecem do nada, ou pessoas que aparecem do nada com o argumento de defender o Benfica.
- etc etc etc.

E não, não sou Vieirista como vocês tanto gostam de chamar! Simplesmente tenho cabeça para pensar por mim próprio.

Cabeça tens, para pensar é que não me parece que sirva. Esse dissociamento do que é Vieira e do que é Rui Costa só pode vir de quem não tem massa cinzenta a uso.

E essa conversa de oportunista é certificada vieirista envergonhado.

Até ver o mattavieiras nao fez nada de errado

Se calhou mexeu-se por amor, ou para ajudar o cunhado

Mas o cunhado até ver, nao rouba camioes, nem tentou vender hambirguers às escondidas numa roulote nas traseiras do macdonalds

Nao roubou dinheiro nos EUA, nem tem atecendentes criminais

Vorelhas e seus muchachos, até ver, estao metidos numa embrulhada

Vorelhas e seus muchachos, ja podiam, ter vindo explicar qualquer coisa, mas nao o fizeram

Enfim, eu tambem gostava de um tacho na blueprops

Deixa-te dessa treta de blueprops e o diabo aquático.

Dizes bem: até ver!

Mas até ver também vejo:

- alguém que poderia ter conhecimento disto que estava para acontecer com Vieira
- alguém que apareceu do nada
- alguém que vem do outro lado do oceano e cai aqui de para quedas.

Aparentemente não é nada para ti. Aparentemente para mim há muitas dúvidas.

Não foi ele que tirou Vieira do Benfica. Estas investigações levam tempo, e antes de ele por o processo em cima de Vieira, provavelmente já se andava a tratar de mandados para detenção etc.

Aparentemente para uns não se passa nada, para mim cheira-me a oportunismo. E ainda bem que vivemos numa democracia, podem achar uma coisa, eu posso achar outra.

O que não podem fazer é por rótulos e muito menos dizer coisas que eu nunca disse! ;)

Repara que ele já veio dizer que NÃO se vai candidatar, nem vai fazer parte de nenhuma lista.

Colocas em dúvida se ele já saberia da investigação em curso, e se aproveitou disso. Talvez sim, talvez não. Mas mesmo que soubesse, não saberia com certeza quando iriam ser detidos. Até porque se tem avançado que a polícia apressou-se devido à tentativa de venda da SAD em segredo.

Analisando a acusação dele, parece ter sido na muche.
OPA para benefício próprio e amigos + pagamentos a funcionários da Promovalor com dinheiro do Benfica.

A verdade é que ele não precisa do Benfica. O seu currículo e trabalho é do conhecimento público.

Mas lá está, ele não é candidato às eleições, nem faz parte de nenhuma lista. Portanto é irrelevante.

E mesmo que fizesse, não sabemos nada do que ele quer para o clube em muitos níveis.
Felizmente existe hoje alternativa credível e com provas de trabalho em prol do Benfica. Portanto...

N1c0

Citação de: vml em 16 de Julho de 2021, 17:15
Acho que o problema é que vai passar muito tempo até às eleições. Agora andam a ser bombarbeados de todos os lados. Há muita gente a dizer que eles se deviam demitir, e até que não deviam ir a votos. Daqui a uns meses, já ninguém se lembra disso...

Esquece....

Primeiro enquanto não marcarem a AGE não vão ter descanso.
Depois a operação cartão vermelho vai ter ainda muitos capítulos
Finalmente estarão obviamente dependentes do sucesso desportivo

The_Riggs

Citação de: fpie em 16 de Julho de 2021, 17:13
com o passar dos dias terá menos votos, é a minha percepçao (se nao for acusado, entretanto)

A não ser que a época corra muito mal, acho que, até agora, está  a fazer tudo bem para ter mais votos. Completamente afastado de Vieira e a tomar decisões Benfiquistas. Não estou a discutir se tem segundas intenções ou não, mas é factual que para já, marcar eleições, foi a decisão mais Benfiquista desde 2003.

BENFIKA

Citação de: PeloBenfica em 16 de Julho de 2021, 17:07
Substituição no Vieiristão.




Muito bom...o pormenor da Footlab.

Eles andam a tentar escapar a esse assunto o que me leva a crer que é real e que o ruizinho está em violação dos estatutos!!

Gondoriz

Só espero que não deixem de respirar no ombro dele. É estar sempre em cima até ele bazar. PJ é MP façam o vosso trabalho. Mattacostas já sabes o que fazer. Faz o que ninguém é capaz de fazer.

nwpt


Gondoriz