Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RED_1904

Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Julho de 2021, 17:10
Se for a eleições ganhará fácil.

Também sou desta opinião. A menos que até lá o seu nome apareça relacionado com o processo "cartão vermelho"...

Se mantiver a sua imagem "limpa" ganhará as eleições de forma tranquila.

Gondoriz

Um ladrão tanto é aquele que rouba como aquele que fica a assistir.

NoNickBoy

Citação de: RED_1904 em 16 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Julho de 2021, 17:10
Se for a eleições ganhará fácil.

Também sou desta opinião. A menos que até lá o seu nome apareça relacionado com o processo "cartão vermelho"...

Se mantiver a sua imagem "limpa" ganhará as eleições de forma tranquila.

Veremos

SousaLB

Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 16:42
Citação de: Red_turtle em 16 de Julho de 2021, 16:23
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Julho de 2021, 16:17
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 16:02
Citação de: giiin em 16 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

Foda-se mais a lenga lenga dos oportunistas. Expulsamos um presidente que foi o mais oportunista que podia haver e ainda ha gente que vem com os candidatos oportunistas? É bastante facil de distinguir os oportunistas dos verdadeiros benfiquistas. Se n o sabes fazer aconselho n a ires votar.

Um oportunista, é um alguém que está calado durante não sei quantos anos a ver as coisas acontecer (ver outros oportunistas a ocuparem o cargo) e que está caladinho no canto dele.

Um oportunista, é alguém que está calado no canto dele, mete uma ação quando as investigações já estão encaminhadas para parecer que foi ele que levou à saída do Vieira.

Um oportunista, é alguém que não fez nada de nada pelo Benfica, mas vê uma oportunidade única de ganhar visibilidade e talvez até um lugar lá dentro, vindo com a conversa que os adeptos querem ouvir.

Um oportunista, é aquele que é populista, que diz que vai fazer exactamente aquilo que o povo (neste caso os Benfiquistas) querem, mesmo que possa não ter meios para o fazer.

Um oportunista, é aquele que se aproveita do clube para seu próprio proveito e para o dos amigos, não querendo saber do clube.

Um oportunista, é alguém que toma de assalto o poder e nem dá hipótese de escolha aos adeptos.

Um oportunista, é alguém que muda os estatutos a seu belo prazer para lhe ser conveniente.

O problema aqui, é que ou é se está a favor de Vieira e contra Mattamouros, ou vice-versa. O problema aqui é que parece que levaram todos lavagens cerebrais e não sabem pensar por vocês próprios. O problema aqui é que isto parece uma caça às bruxas e nem se olha nem a pesos nem medidas. O problema aqui é que vocês não têm sequer um bocadinho de noção do que é uma democracia. E esses problemas, são os que levam pessoas como Vieira ao poder. São esses problemas, que fazem com que tenhamos pessoas a apoderarem-se do Benfica. Porque é preciso odiar um e idolatrar outro. Mesmo que não haja a porcaria de um contexto para este aparecimento do nada.

Esse é o vosso mal! E isso não é ser Benfica!

Portanto, tanto se me dá se me chamas de Benfiquista ou não. Não quero saber, isso é comigo! Eu sei o que sou. Mas acima de tudo não sou estúpido para:

- não saber o que é um vice-presidente
- andar a atacar membros de familia
- não ter noção de que obviamente existem implicações dentro desta direcção
- ignorar por completo o que é uma democracia
- não por em causa candidatos que aparecem do nada, ou pessoas que aparecem do nada com o argumento de defender o Benfica.
- etc etc etc.

E não, não sou Vieirista como vocês tanto gostam de chamar! Simplesmente tenho cabeça para pensar por mim próprio.

Cabeça tens, para pensar é que não me parece que sirva. Esse dissociamento do que é Vieira e do que é Rui Costa só pode vir de quem não tem massa cinzenta a uso.

E essa conversa de oportunista é certificada vieirista envergonhado.

Até ver o mattavieiras nao fez nada de errado

Se calhou mexeu-se por amor, ou para ajudar o cunhado

Mas o cunhado até ver, nao rouba camioes, nem tentou vender hambirguers às escondidas numa roulote nas traseiras do macdonalds

Nao roubou dinheiro nos EUA, nem tem atecendentes criminais

Vorelhas e seus muchachos, até ver, estao metidos numa embrulhada

Vorelhas e seus muchachos, ja podiam, ter vindo explicar qualquer coisa, mas nao o fizeram

Enfim, eu tambem gostava de um tacho na blueprops

Deixa-te dessa treta de blueprops e o diabo aquático.

Dizes bem: até ver!

Mas até ver também vejo:

- alguém que poderia ter conhecimento disto que estava para acontecer com Vieira
- alguém que apareceu do nada
- alguém que vem do outro lado do oceano e cai aqui de para quedas.

Aparentemente não é nada para ti. Aparentemente para mim há muitas dúvidas.

Não foi ele que tirou Vieira do Benfica. Estas investigações levam tempo, e antes de ele por o processo em cima de Vieira, provavelmente já se andava a tratar de mandados para detenção etc.

Aparentemente para uns não se passa nada, para mim cheira-me a oportunismo. E ainda bem que vivemos numa democracia, podem achar uma coisa, eu posso achar outra.

O que não podem fazer é por rótulos e muito menos dizer coisas que eu nunca disse! ;)
:huh:

lancadordedois

A verdadeira intençao do Rui Costa sera descoberta quando ele aceitar a mudança de estatuto para apenas 2 mandatos max.
Isto porque ele quer ficar ate morrer...

vai ser feio...

Ramiro Lopes

É a última esperança do que resta do Vieirismo. Urge provar por A + B e de acordo com os estatutos, para que não restem dúvidas, que não tem condições para ser presidente do Benfica.

Aí sim, o Vieirismo morrerá e haverá uma nova vida no Benfica.

1979

Citação de: RED_1904 em 16 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Julho de 2021, 17:10
Se for a eleições ganhará fácil.

Também sou desta opinião. A menos que até lá o seu nome apareça relacionado com o processo "cartão vermelho"...

Se mantiver a sua imagem "limpa" ganhará as eleições de forma tranquila.


Ou seja...

Há que manter a mesma linha...

Ou seja

Decide-se sem ver os projetos e equipas...


Está certo.


xico17

Acho um piadão à desculpa da estabilidade por causa da Champions.

Havia instabilidade quando fomos eliminados pelo grande PAOK?

Havia instabilidade quando fizemos 0 pontos e levámos 5 do Basileia?

Havia instabilidade quando levamos 5 do Olimpiacos num dos jogos mais miseráveis que vi em toda a minha vida?

Havia instabilidade quando tínhamos uma equipa de topo mas ficávamos sempre em terceiro e íamos para a liga Europa perder finais?


Nem que a puta da direção ardesse toda, temos mais que equipa para passar à fase de grupos. Se não temos agora também não vamos ter daqui a 1 mês.

O JJ já está a esfregar as mãos por já ter esta desculpa preparada caso faça merda.

Instabilidade, o caralho. Marquem as putas das eleições e a AGE e desapareçam.

Instabilidade temos nós desde 1995.

Ramiro Lopes

Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 16:42
Citação de: Red_turtle em 16 de Julho de 2021, 16:23
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Julho de 2021, 16:17
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 16:02
Citação de: giiin em 16 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

Foda-se mais a lenga lenga dos oportunistas. Expulsamos um presidente que foi o mais oportunista que podia haver e ainda ha gente que vem com os candidatos oportunistas? É bastante facil de distinguir os oportunistas dos verdadeiros benfiquistas. Se n o sabes fazer aconselho n a ires votar.

Um oportunista, é um alguém que está calado durante não sei quantos anos a ver as coisas acontecer (ver outros oportunistas a ocuparem o cargo) e que está caladinho no canto dele.

Um oportunista, é alguém que está calado no canto dele, mete uma ação quando as investigações já estão encaminhadas para parecer que foi ele que levou à saída do Vieira.

Um oportunista, é alguém que não fez nada de nada pelo Benfica, mas vê uma oportunidade única de ganhar visibilidade e talvez até um lugar lá dentro, vindo com a conversa que os adeptos querem ouvir.

Um oportunista, é aquele que é populista, que diz que vai fazer exactamente aquilo que o povo (neste caso os Benfiquistas) querem, mesmo que possa não ter meios para o fazer.

Um oportunista, é aquele que se aproveita do clube para seu próprio proveito e para o dos amigos, não querendo saber do clube.

Um oportunista, é alguém que toma de assalto o poder e nem dá hipótese de escolha aos adeptos.

Um oportunista, é alguém que muda os estatutos a seu belo prazer para lhe ser conveniente.

O problema aqui, é que ou é se está a favor de Vieira e contra Mattamouros, ou vice-versa. O problema aqui é que parece que levaram todos lavagens cerebrais e não sabem pensar por vocês próprios. O problema aqui é que isto parece uma caça às bruxas e nem se olha nem a pesos nem medidas. O problema aqui é que vocês não têm sequer um bocadinho de noção do que é uma democracia. E esses problemas, são os que levam pessoas como Vieira ao poder. São esses problemas, que fazem com que tenhamos pessoas a apoderarem-se do Benfica. Porque é preciso odiar um e idolatrar outro. Mesmo que não haja a porcaria de um contexto para este aparecimento do nada.

Esse é o vosso mal! E isso não é ser Benfica!

Portanto, tanto se me dá se me chamas de Benfiquista ou não. Não quero saber, isso é comigo! Eu sei o que sou. Mas acima de tudo não sou estúpido para:

- não saber o que é um vice-presidente
- andar a atacar membros de familia
- não ter noção de que obviamente existem implicações dentro desta direcção
- ignorar por completo o que é uma democracia
- não por em causa candidatos que aparecem do nada, ou pessoas que aparecem do nada com o argumento de defender o Benfica.
- etc etc etc.

E não, não sou Vieirista como vocês tanto gostam de chamar! Simplesmente tenho cabeça para pensar por mim próprio.

Cabeça tens, para pensar é que não me parece que sirva. Esse dissociamento do que é Vieira e do que é Rui Costa só pode vir de quem não tem massa cinzenta a uso.

E essa conversa de oportunista é certificada vieirista envergonhado.

Até ver o mattavieiras nao fez nada de errado

Se calhou mexeu-se por amor, ou para ajudar o cunhado

Mas o cunhado até ver, nao rouba camioes, nem tentou vender hambirguers às escondidas numa roulote nas traseiras do macdonalds

Nao roubou dinheiro nos EUA, nem tem atecendentes criminais

Vorelhas e seus muchachos, até ver, estao metidos numa embrulhada

Vorelhas e seus muchachos, ja podiam, ter vindo explicar qualquer coisa, mas nao o fizeram

Enfim, eu tambem gostava de um tacho na blueprops

Deixa-te dessa treta de blueprops e o diabo aquático.
Foda-se, diabo aquático deve ser das coisas mais engraçadas que li nos últimos tempos  :2funny: :2funny: :2funny:

lancadordedois

Citação de: xico17 em 16 de Julho de 2021, 17:23
Acho um piadão à desculpa da estabilidade por causa da Champions.

Havia instabilidade quando fomos eliminados pelo grande PAOK?

Havia instabilidade quando fizemos 0 pontos e levámos 5 do Basileia?

Havia instabilidade quando levamos 5 do Olimpiacos num dos jogos mais miseráveis que vi em toda a minha vida?

Havia instabilidade quando tínhamos uma equipa de topo mas ficávamos sempre em terceiro e íamos para a liga Europa perder finais?


Nem que a puta da direção ardesse toda, temos mais que equipa para passar à fase de grupos. Se não temos agora também não vamos ter daqui a 1 mês.

O JJ já está a esfregar as mãos por já ter esta desculpa preparada caso faça merda.

Instabilidade, o caralho. Marquem as putas das eleições e a AGE e desapareçam.

Instabilidade temos nós desde 1995.

da champions e do emprestimo , é de morrer a rir.....

SousaLB

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Julho de 2021, 17:23
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 16:42
Citação de: Red_turtle em 16 de Julho de 2021, 16:23
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Julho de 2021, 16:17
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 16:02
Citação de: giiin em 16 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

Foda-se mais a lenga lenga dos oportunistas. Expulsamos um presidente que foi o mais oportunista que podia haver e ainda ha gente que vem com os candidatos oportunistas? É bastante facil de distinguir os oportunistas dos verdadeiros benfiquistas. Se n o sabes fazer aconselho n a ires votar.

Um oportunista, é um alguém que está calado durante não sei quantos anos a ver as coisas acontecer (ver outros oportunistas a ocuparem o cargo) e que está caladinho no canto dele.

Um oportunista, é alguém que está calado no canto dele, mete uma ação quando as investigações já estão encaminhadas para parecer que foi ele que levou à saída do Vieira.

Um oportunista, é alguém que não fez nada de nada pelo Benfica, mas vê uma oportunidade única de ganhar visibilidade e talvez até um lugar lá dentro, vindo com a conversa que os adeptos querem ouvir.

Um oportunista, é aquele que é populista, que diz que vai fazer exactamente aquilo que o povo (neste caso os Benfiquistas) querem, mesmo que possa não ter meios para o fazer.

Um oportunista, é aquele que se aproveita do clube para seu próprio proveito e para o dos amigos, não querendo saber do clube.

Um oportunista, é alguém que toma de assalto o poder e nem dá hipótese de escolha aos adeptos.

Um oportunista, é alguém que muda os estatutos a seu belo prazer para lhe ser conveniente.

O problema aqui, é que ou é se está a favor de Vieira e contra Mattamouros, ou vice-versa. O problema aqui é que parece que levaram todos lavagens cerebrais e não sabem pensar por vocês próprios. O problema aqui é que isto parece uma caça às bruxas e nem se olha nem a pesos nem medidas. O problema aqui é que vocês não têm sequer um bocadinho de noção do que é uma democracia. E esses problemas, são os que levam pessoas como Vieira ao poder. São esses problemas, que fazem com que tenhamos pessoas a apoderarem-se do Benfica. Porque é preciso odiar um e idolatrar outro. Mesmo que não haja a porcaria de um contexto para este aparecimento do nada.

Esse é o vosso mal! E isso não é ser Benfica!

Portanto, tanto se me dá se me chamas de Benfiquista ou não. Não quero saber, isso é comigo! Eu sei o que sou. Mas acima de tudo não sou estúpido para:

- não saber o que é um vice-presidente
- andar a atacar membros de familia
- não ter noção de que obviamente existem implicações dentro desta direcção
- ignorar por completo o que é uma democracia
- não por em causa candidatos que aparecem do nada, ou pessoas que aparecem do nada com o argumento de defender o Benfica.
- etc etc etc.

E não, não sou Vieirista como vocês tanto gostam de chamar! Simplesmente tenho cabeça para pensar por mim próprio.

Cabeça tens, para pensar é que não me parece que sirva. Esse dissociamento do que é Vieira e do que é Rui Costa só pode vir de quem não tem massa cinzenta a uso.

E essa conversa de oportunista é certificada vieirista envergonhado.

Até ver o mattavieiras nao fez nada de errado

Se calhou mexeu-se por amor, ou para ajudar o cunhado

Mas o cunhado até ver, nao rouba camioes, nem tentou vender hambirguers às escondidas numa roulote nas traseiras do macdonalds

Nao roubou dinheiro nos EUA, nem tem atecendentes criminais

Vorelhas e seus muchachos, até ver, estao metidos numa embrulhada

Vorelhas e seus muchachos, ja podiam, ter vindo explicar qualquer coisa, mas nao o fizeram

Enfim, eu tambem gostava de um tacho na blueprops

Deixa-te dessa treta de blueprops e o diabo aquático.
Foda-se, diabo aquático deve ser das coisas mais engraçadas que li nos últimos tempos  :2funny: :2funny: :2funny:
Diabo aquático era o Vieira quando usava as piscinas de Alvalade.

Trezeguet

só há 1 nome consensual no universo benfiquista, e que já foi candidato.

Guerra Madaleno


Livrinhos


nunofpais

Citação de: RED_1904 em 16 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Julho de 2021, 17:10
Se for a eleições ganhará fácil.

Também sou desta opinião. A menos que até lá o seu nome apareça relacionado com o processo "cartão vermelho"...

Se mantiver a sua imagem "limpa" ganhará as eleições de forma tranquila.
Se nas ultimas nao me parece que tenha ganho, o que fara com que apoiantes do JNL deixem de o ser?
Depois do que tem vindo a publico acho que a tendencia sera o JNL ter ainda mais votos...

Grizzli

Citação de: vml em 16 de Julho de 2021, 17:15
Acho que o problema é que vai passar muito tempo até às eleições. Agora andam a ser bombarbeados de todos os lados. Há muita gente a dizer que eles se deviam demitir, e até que não deviam ir a votos. Daqui a uns meses, já ninguém se lembra disso...


Claro que também vai depender dos resultados da equipa de futebol.
Amigo isto ainda vai no inicio.
Vieira era o peixe graudo, o pequenino vem por arrasto.

Como e obvio nao era so dso e miguel moreira que sabiam. Todos la dentro comem. Por algum motivo ainda so rui costa veio dar a cara.

Tao todos cagados.
Duvido que rui costa va a votos sequer