Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cardox

Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2021, 21:08
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 21:04
Citação de: aguia1 em 16 de Julho de 2021, 20:58
O que me Lixa é que o mais provável é ganhar as eleições.


Se for essa a vontade da maioria dos sócios, nada a fazer.

É preciso é que sejam mesmo os sócios a decidir, e não sistemas fraudados

espero que sim. Nas próximas eleições não pode haver nada mas mesmo nada que possa servir de argumento a quem não vencer para não reconhecer o vencedor . Dar os parabéns a quem ganhar independentemente de quem seja e siga para bingo...

É impressão minha ou estás indirectamente a tentar insinuar que o Vieira ganhou as últimas as eleições...?

O Vieira perdeu com estrondo as eleições. As eleições foram uma fraude.

Cardox

Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 21:25
Citação de: Cardox em 16 de Julho de 2021, 20:27
Citação de: Sousa_slb em 16 de Julho de 2021, 12:44
Citação de: Cardox em 16 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 12:27
Um coisa eu sei. O Benfica tem tudo para melhorar e ganhar no futuro sem o mafioso. Seja com Rui Costa ou com outro que seja Benfiquista. Tem tb que ser competente, nao basta nao roubar. Nao vou votar Rui Costa porque de certeza que compactuou com muita coisa que se passou. Nao sei se tb tem negócios obscuros. O que sei é que preferiu fechar os olhos a várias coisas para mais tarde assumir a Presidencia.

O que eu sei é que o Benfica com Vieira é uma coisa e com Rui Costa será outra. Até porque vai querer mostrar serviço e vamos beneficiar muito em termos de contrataçoes de jogadores, porque a ultima palavra será dele.

Nao votando em Rui Costa tb nao vou votar em Noronha, pois nao me convence. Queria uma pessoa mais firme, que meta os colhoes em cima da mesa. Caso nao apareça esse candidato nao voto em ninguem.

Estar o Vieira ou o Rui a merda é a mesma. Têm de sair todos.

Não é nada a mesma coisa.

Estar o Vieira seria 1000000x pior.

O rui costa, DSO está á que tempos no Benfica e sempre foram coniventes com as negociatas no Benfica.

Continuarem na direção é continuar com os negócios obscuros e compra de jogadores medianos.
Este ano já o foi.
Gil dias para que?

não me fodam. Quem votar na actual direçao é continuar com a merda que lá anda. O Benfica precisa de uma cara nova, de pessoas novas com amor ao clube.

Claro que eles têm de se ir embora.

Mas o Rui Costa não é o Vieira.

Para mim é quase igual

O Vieira é muito pior.

Innuendo

Citação de: Guraindokoa em 16 de Julho de 2021, 21:53
Citação de: Barolas em 16 de Julho de 2021, 21:42
Dizem que há camisolas da nova época com o nome do Sr. Presidente. Alguém pode confirmar?

Confirma-se.




Questamerda, crlh?


Ruud

Como devem ter reparado, este tópico esteve umas horas com o título Presidente. Fui eu que alterei por distração.

Peço-vos desculpa pelo lapso que cometi. Continuará o tópico com o título que é devido.

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica no seu tópico até às próximas eleições.

A Administração

VodkaBoy

Citação de: Ruud em 16 de Julho de 2021, 22:24
Como devem ter reparado, este tópico esteve umas horas com o título Presidente. Fui eu que alterei por distração.

Peço-vos desculpa pelo lapso que cometi. Continuará o tópico com o título que é devido.

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica no seu tópico até às próximas eleições.

A Administração
Não concordo.

Perante os estatutos do clube, aprovados pelos sócios, Rui Costa tem legitimidade para ser considerado presidente do  Benfica.
Até que a direccao do clube se demita em bloco, ele é para todos os efeitos presidente do clube.

kastro

Citação de: Ruud em 16 de Julho de 2021, 22:24
Como devem ter reparado, este tópico esteve umas horas com o título Presidente. Fui eu que alterei por distração.

Peço-vos desculpa pelo lapso que cometi. Continuará o tópico com o título que é devido.

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica no seu tópico até às próximas eleições.

A Administração

"Se não receio o erro é porque estou sempre pronto a corrigi-lo"
Bento de Jesus Caraça

Silvera

Citação de: Iron Mask em 16 de Julho de 2021, 22:05
A Sandra Felgueiras agora não quer outra coisa.

Hoje até carregou no decote.

Se ela não quer outra coisa agora imagina nós. Estava muito doida a Sandrinha. Vai que é tua, Jorjão!

kastro

Citação de: VodkaBoy em 16 de Julho de 2021, 22:31
Citação de: Ruud em 16 de Julho de 2021, 22:24
Como devem ter reparado, este tópico esteve umas horas com o título Presidente. Fui eu que alterei por distração.

Peço-vos desculpa pelo lapso que cometi. Continuará o tópico com o título que é devido.

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica no seu tópico até às próximas eleições.

A Administração
Não concordo.

Perante os estatutos do clube, aprovados pelos sócios, Rui Costa tem legitimidade para ser considerado presidente do  Benfica.
Até que a direccao do clube se demita em bloco, ele é para todos os efeitos presidente do clube.
Presidente em exercício mas provisório até às eleições já prometidas, não eleito, não foi escolhido pelos sócios para exercer essa função. A terem que colocar presidente, deveriam colocar Presidente Não eleito, em exercício temporário

FP3


_1962_

Um homem que passa 13 anos ao lado do LFV, tinha obviamente de tresandar a vieirismo.

Podem dar as voltas que quiserem, Rui Costa foi o homem escolhido por Vieira para continuar o seu trabalho.

Quem apoia Rui Costa, apoia o vierismo no Benfica.

The_Riggs

Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 21:09
Alguém tinha ou tem que segurar o leme até às próximas eleições.

Parece que, muita gente, preferia a demissão em bloco e depois, ir buscar o Varandas ou o Pinto da Costa, para tomar conta do Clube, estes meses.

HAJA NOÇÃO

Tu é que tens de ter noção. Em qualquer outro clube existiria uma comissão de gestão e não pessoas que um gajo preso escolheu a dedo.

Red Men

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 21:09
Alguém tinha ou tem que segurar o leme até às próximas eleições.

Parece que, muita gente, preferia a demissão em bloco e depois, ir buscar o Varandas ou o Pinto da Costa, para tomar conta do Clube, estes meses.

HAJA NOÇÃO

Tu é que tens de ter noção. Em qualquer outro clube existiria uma comissão de gestão e não pessoas que um gajo preso escolheu a dedo.

Qual clube?

anselmoslb

Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 21:09
Alguém tinha ou tem que segurar o leme até às próximas eleições.

Parece que, muita gente, preferia a demissão em bloco e depois, ir buscar o Varandas ou o Pinto da Costa, para tomar conta do Clube, estes meses.

HAJA NOÇÃO

Isto não é segurar o leme.

Isto é estar agarrado ao tacho.

1979

Citação de: Silvera em 16 de Julho de 2021, 22:35
Citação de: Iron Mask em 16 de Julho de 2021, 22:05
A Sandra Felgueiras agora não quer outra coisa.

Hoje até carregou no decote.


A Sandra vai de férias.

Volta a 10 de setembro.

Se ela não quer outra coisa agora imagina nós. Estava muito doida a Sandrinha. Vai que é tua, Jorjão!

franciscoafonso

Citação de: polivalente em 16 de Julho de 2021, 21:55
O que é que vocês achariam se uma empresa como a red bull pagasse no Benfica? Falo na red bull porque parece credível, e fazem trabalhos fantásticos com as equipas que patrocinam. Com as devidas salvaguardas para proteger o clube.

Foda-se, eu já tou fartinho de ser de um clube presidido por gatunos e incompetentes. Com a nossa dimensão neste campeonato medíocre, apenas 2 adversários mais fortes, era para sermos dominadores a cagar e ainda fazer brilharetes na champions. Eramos para ser o que o bayern é na alemanha.

Estou fartinho de gatunos e incompetentes, adolescência a levar com o vigarista mor, ele sai, continuam os discipulos, mais do mesmo. Pqp, ja cansa esta merda.


Portanto o que é que eu acharia de vender o Benfica?

Deixava de ter clube obviamente. De preferência mudem logo o nome para doer menos. Tipo Red Bull Eagles.