Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Silvera

Citação de: Iron Mask em 16 de Julho de 2021, 22:05
A Sandra Felgueiras agora não quer outra coisa.

Hoje até carregou no decote.

Se ela não quer outra coisa agora imagina nós. Estava muito doida a Sandrinha. Vai que é tua, Jorjão!

kastro

Citação de: VodkaBoy em 16 de Julho de 2021, 22:31
Citação de: Ruud em 16 de Julho de 2021, 22:24
Como devem ter reparado, este tópico esteve umas horas com o título Presidente. Fui eu que alterei por distração.

Peço-vos desculpa pelo lapso que cometi. Continuará o tópico com o título que é devido.

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica no seu tópico até às próximas eleições.

A Administração
Não concordo.

Perante os estatutos do clube, aprovados pelos sócios, Rui Costa tem legitimidade para ser considerado presidente do  Benfica.
Até que a direccao do clube se demita em bloco, ele é para todos os efeitos presidente do clube.
Presidente em exercício mas provisório até às eleições já prometidas, não eleito, não foi escolhido pelos sócios para exercer essa função. A terem que colocar presidente, deveriam colocar Presidente Não eleito, em exercício temporário

FP3

_1962_

Um homem que passa 13 anos ao lado do LFV, tinha obviamente de tresandar a vieirismo.

Podem dar as voltas que quiserem, Rui Costa foi o homem escolhido por Vieira para continuar o seu trabalho.

Quem apoia Rui Costa, apoia o vierismo no Benfica.

The_Riggs

Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 21:09
Alguém tinha ou tem que segurar o leme até às próximas eleições.

Parece que, muita gente, preferia a demissão em bloco e depois, ir buscar o Varandas ou o Pinto da Costa, para tomar conta do Clube, estes meses.

HAJA NOÇÃO

Tu é que tens de ter noção. Em qualquer outro clube existiria uma comissão de gestão e não pessoas que um gajo preso escolheu a dedo.

Red Men

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2021, 22:47

Parece que, muita gente, preferia a demissão em bloco e depois, ir buscar o Varandas ou o Pinto da Costa, para tomar conta do Clube, estes meses.

HAJA NOÇÃO

Tu é que tens de ter noção. Em qualquer outro clube existiria uma comissão de gestão e não pessoas que um gajo preso escolheu a dedo.

Qual clube?

anselmoslb

HAJA NOÇÃO

Isto não é segurar o leme.

Isto é estar agarrado ao tacho.

1979

Citação de: Silvera em 16 de Julho de 2021, 22:35
Citação de: Iron Mask em 16 de Julho de 2021, 22:05
A Sandra Felgueiras agora não quer outra coisa.

Hoje até carregou no decote.

A Sandra vai de férias.

Volta a 10 de setembro.

Se ela não quer outra coisa agora imagina nós. Estava muito doida a Sandrinha. Vai que é tua, Jorjão!

franciscoafonso

Citação de: polivalente em 16 de Julho de 2021, 21:55
O que é que vocês achariam se uma empresa como a red bull pagasse no Benfica? Falo na red bull porque parece credível, e fazem trabalhos fantásticos com as equipas que patrocinam. Com as devidas salvaguardas para proteger o clube.

Foda-se, eu já tou fartinho de ser de um clube presidido por gatunos e incompetentes. Com a nossa dimensão neste campeonato medíocre, apenas 2 adversários mais fortes, era para sermos dominadores a cagar e ainda fazer brilharetes na champions. Eramos para ser o que o bayern é na alemanha.

Estou fartinho de gatunos e incompetentes, adolescência a levar com o vigarista mor, ele sai, continuam os discipulos, mais do mesmo. Pqp, ja cansa esta merda.

Portanto o que é que eu acharia de vender o Benfica?

Deixava de ter clube obviamente. De preferência mudem logo o nome para doer menos. Tipo Red Bull Eagles.

Red Men

Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2021, 22:51

HAJA NOÇÃO

Não concordo, quando estão previstas eleições em Setembro/Outubro, no maximo ate fim do ano. Cerca de 5 meses.

Opiniões não se discutem e eu mantenho a minha .

anselmoslb

Citação de: hugo1904 em 16 de Julho de 2021, 21:51
É o presidente do Benfica de longe com maior rácio de vitórias.

Temos pena.
::)

anselmoslb

Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2021, 22:51

HAJA NOÇÃO

Não concordo, quando estão previstas eleições em Setembro/Outubro, no maximo ate fim do ano. Cerca de 5 meses.

Opiniões não se discutem e eu mantenho a minha .

Vamos ver. Ainda não vi nenhuma data anunciada.

Se a época começar mal é porque é preciso apoiar.

Se a época começar bem é porque não se destabilizar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slbstriker em 16 de Julho de 2021, 21:41
Como o Pedro Henriques está a dizer, não faz sentido esta direcção continuar em funções, pois, ou são incompententes, ou são coniventes, ou são cúmplices.

Qual Pedro Henriques?

The_Riggs

Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2021, 22:47

HAJA NOÇÃO

Qual clube?

Tens outro exemplo em Portugal que o presidente foi corrido e não ficaram lá os comparsas.

ps: não me respondas, não tenho paciência para aturar Capristanos desta vida.

Castro_SLB

Paulo Futre a defender o seu amigo Rui na cmtv.